Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[INDICAÇÃO] - Livro sobre microcontroladores ARM.


Fervolt

Posts recomendados

Olá, bom dia a todos,

Estive lendo alguns materiais na net sobre ARM (inclusive alguns tópicos aqui do fórum) e gostaria de saber se alguém me indica algum livro a respeito ou se alguém sabe se esse livro "TECNOLOGIA ARM - MICROCONTROLADORES DE 32 BITS - PEREIRA, FABIO" é bom.

Obrigado

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse livro fala dos princípios gerais da arquitetura ARM7, a CPU, modos, estados, registradores, conjuntos de instruções, ambientes de programação (EWARM e Eclipse) e os compiladores em C.

E mostra detalhes desde as portas de E/S, modos de baixo consumo, até os timers, UART e também fala e mostra detalhes sobre o protocolo e interface USB. e varios exemplos de códigos.

Esse livro é mais para aréa de microcontoladores.;)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabio Pereira costuma ter uma boa didática e dominio para ensinamento de linguagem C para micro, acredito que ele deva seguir a mesma receita nesse livro, um que ja li e é muito bom é esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165658871-microcontroladores-arm7-philips-familia-lpc213x-_JM

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado aos 2 Felipe´s.

Acabei comprando esse que o Felipe_Eletronic disse ser bom, estava procurando e de repente achei no site que tem nome de um "objeto que fica ou se movimenta imergido nas águas do mar"(não me lembro se pode ou não citar o nome!) por R$59,90 onde o mais barato até então era o do link que me mandou por R$73,00+frete.

Meu TCC é daqui 2 anos e quero ver se monto algum projeto com ARM, estou começando agora, mas me motiva os projetos feitos com esses 32bits, demais!!

Abç

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!