Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

siiiim entrega pelos correios, para comprar no ebay precisa de cadastro no ebay

=D

siiiiim, ela não fica 100% presa

;~

puts :(:(:( A sony bem que podia ter olhado mais pra essa parte, eu ja imaginava que o note tava com defeito de fábrica. Mas a bateria do seu note fica alguns milimetros folgada, tipo se você chacoalhar o note pra frente e pra trás ele faz uns barulhos da folga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria no meu aqui ta encaixada normal.

é mesmo?? se chacoalhar o note pra frente e pra trás ou ficar empurrando a bateria pra frente e pra trás não da nenhuma folga nem barulho?

Paga alguma taxa e tal? Tem valor maximo?

Cara até onde eu sei só paga taxa se o valor da compra ultrapassar $50,00. Se alguém puder confirmar, mas acredito que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo?? se chacoalhar o note pra frente e pra trás ou ficar empurrando a bateria pra frente e pra trás não da nenhuma folga nem barulho?

Assim faz sim, um mínimo barulhinho. Mas isso não me incomoda, afinal o note vai ficar parado numa mesa ou em meu colo. não vou usá-lo chacoalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fica um pouco frouxa.

Bom então não deve ser defeito mesmo. Não me preocupa muito então. Valeu ai.

Assim faz sim, um mínimo barulhinho. Mas isso não me incomoda, afinal o note vai ficar parado numa mesa ou em meu colo. não vou usá-lo chacoalhando.

Sim sim. Só falei pra chacoalhar pra ouvir o barulho mesmo. E mesmo se tocar nela ela faz também. Vou ve se tento fazer algo pra calçar ela. Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que já tenho o windows 7 Professional x64..posso pedir o reembolso do SO starter(lixo) q vem no note? Sabe o procedimento?

Top os Cases :D

você compra normal e eles entregam via correios? Nunca comprei no ebay ;x

Cara, pelo que eu sei não dá para pedir refund da versão Starter, mas tente dar um googlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu sei não dá para pedir refund da versão Starter, mas tente dar um googlada.

Valeu @gunbolt :D

Cara hoje vi um video rodando Resident Evil 5 no minimo e Call of duty: Modern Warfare 2 também no minimo...

Muito show um note desse porte aguentar esses tipos de jogos mesmo q no minimo.

Alguem testou mais jogos ai?

O poder do Fusion tá muito bom...quando a AMD der um gás melhor nesses processadores eles vão dominar os superportateis :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @gunbolt :D

Cara hoje vi um video rodando Resident Evil 5 no minimo e Call of duty: Modern Warfare 2 também no minimo...

Muito show um note desse porte aguentar esses tipos de jogos mesmo q no minimo.

Alguem testou mais jogos ai?

O poder do Fusion tá muito bom...quando a AMD der um gás melhor nesses processadores eles vão dominar os superportateis :P

O nosso amigo onurb88 teve a gratidão de fazer um review dele e uns testes com alguns jogos: http://forum.clubedohardware.com.br/review-sony-vaio/925818

pessoal quantos Centimetros tem a borda do notebook ( a borda da tela ) ?

Cara, precisamente as bordas horizontais tem 2 cm e as verticais tem 1.6 cm são bem pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson_dg4

Obrigado...estava procurando no forum e achei essa Review que está muito boa. :D

Aguardando pelo up do note dele para 4GB e veremos se tem mudanças :P

Achei no Extra o note por R$1.5xx,xx não lembro o valor exato...mais é o lugar mais em conta, acho q estarei encomendando essa semana. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e aii beleza então acabei de fazer um teste joguei online com 1 amigo e deixei os graficos tudo no medio e rodo vamos dizer normal com umas 3 travadinhas muito rapidas

então cara o meu como não tem nenhum selo que me impede de abrir eu abri e ja vi qual é a memoria e encomendei um pente de memoria de 2gb e sobre o HD ssd estou para compra um da OCZ vertex2 de 240gb a memoria é essa nanya NT2GC64B88B0NS-CG

http://cgi.ebay.com/Nanya-DDR3-PC3-10600-1333-Sodimm-RAM-2GB-NT2GC64B88B0NS-/150577837723?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item230f23769b

at+

Peregrino, quanto tempo para receber essa memória que você comprou no e-bay? Já chegou? E aí, deu tudo certo com o vendedor e o produto? A única diferença para a que vem nele são os 4 últimos números 1034 TW na que vem nele e 1028 TW na do e-bay. Alguém sabe o que significa esses números? Lote de fabricação? Aguardo respostas e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver afim de colocar +2gb de ram no note, esse aqui tá num preço mt bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182044190-memoria-notebook-2-gb-ddr3-1333-pc10600-importada-nova-_JM

Comprei essa dai mesmo durante a semana santa e tava na promoção por 39,00

estou esperando chegar aqui... deve chegar essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não comprou e não está com muita pressa, vale a pena esperar pelo MSI U270? Pelo que vi as especificações são bem próximas às deste Sony: http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=135&cat2_no=582&prod_no=2123

o acabamento do Vaio é superior, sem levar em conta o teclado..que é muito mole e frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não comprou e não está com muita pressa, vale a pena esperar pelo MSI U270? Pelo que vi as especificações são bem próximas às deste Sony: http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=135&cat2_no=582&prod_no=2123

rapaz, tem alguma previsão de quando ele chegará? porque pode acontecer o mesmo que aconteceu com o 1201n. a asus disse que iria comercializar ele no brasil e até hoje o bixo não chegou no mercado brasileiro. só se consegue compra-lo na st efigenia ou mercado livre..

mas se não tá com pressa, espere ainda uns 2 meses e meio..mais ou menos.

ele tem a mesma config do sony.

perguntinha se abri o notebook para coloca memoria perde a garantia ?

não. pois não tem nenhum lacre nele. logo, não se perde garantia fazendo esse upgrade básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!