Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

Pessoal alguem indica um NET basico até 1.100,00 de preferência branco ou rosa ou roxo para minha namorada?na verdade tem que ser de 10 a 13 polegadas, quanto MAIOR (13) melhor.

Se alguem tiver umas dicas, mas nao pode passar do valor.

**** que ela só quer rosa/roxo ou branco ***. heauheaueaeue

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar pes 2011 no vaio y. com td no high e na res maxima rodou com uns 50 fps.

vou pega o sony mesmo tudo no high isso não é um net é um monstro rsrs

fora esse so o que meu irmão tem que é o acer aod255 que é muito bom tambem

o do meu irmão custa 800 reais aqui no guarujá rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! Sou novato no forum e achei aqui a maioria das respostas para minhas dúvidas sobre esse novo note da SONY (VAIO YB15AB). Em particular parabéns ao gunbolt pela clareza e presteza em suas respostas e observações. Tenho um VAIO VGN-CR425E que vai fazer 3 anos agora em Agosto e ainda estou plenamente satisfeito com minha máquina, que ainda supera muitos modelos "novos" na praça. Estou interessado em comprar este novo note da SONY e vou aproveitar este espaço para tirar algumas dúvidas que me restam:

1-Esse note pode ser usado como um servidor dlna, ou seja, é certificado para a tecnologia dlna?

2-Entrei em contato com a SONY e eles estão cobrando R$ 315,00 para instalar mais 2GB de memória neste note. Alguém sabe qual a marca da memória que a SONY usa neste equipamento de fábrica? Se não quiser comprar a memória na autorizada da SONY por causa do preço (+ de 3 vezes o preço de 2GB DDR3 1333 no mercado), qual seria a marca indicada e em que site confiável posso encontrar? A instalação, ao que me parece, é bem simples. Estou certo?

3-Para fazer o upgrade do Windows 7 Starter Edition para o Windows 7 Home Premium 32 Bits através do Anytime Upgrade é necessário uma chave de licença. Posso comprar essas chaves em sites como e-bay e Mercado Livre ou é mais indicado comprar a licença direto da Microsoft (apesar do preço maior)? E essas chaves que conseguimos em sites da internet? Se alguém puder indicar algum lugar para que eu possa adquirir as chaves tanto do Windows 7 Home Premium 32 Bits quanto do Office 2010 eu agradeço.

4-Alguém já comprou alguma case de qualidade para esse note? Se sim me indiquem o site.

Bem, acho que é isso. Desculpem o tanto de perguntas, mas depois que fiquei umas 2 horas lendo todos os posts acho que "só" sobraram essas dúvidas KKKkkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não sei bem o que é isso...

2 - As memória de fábrica são na Nanya, e pela SONY estão caríssimas, comprei as minhas da GeiL por 90 reais cada uma https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:93, na kabum.

3 - Certeza que é melhor pela Microsoft, nem se fala nisso, e se o vendedor te mandar uma licença falsa? Para quem c vai reclamar? Compre na microsoft sem dor de cabeça.

4 - Não existem (ainda) cases para note/net com 11,6".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não sei bem o que é isso...

2 - As memória de fábrica são na Nanya, e pela SONY estão caríssimas, comprei as minhas da GeiL por 90 reais cada uma https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:93, na kabum.

3 - Certeza que é melhor pela Microsoft, nem se fala nisso, e se o vendedor te mandar uma licença falsa? Para quem c vai reclamar? Compre na microsoft sem dor de cabeça.

4 - Não existem (ainda) cases para note/net com 11,6".

Quando vocês falam case, se referem aquelas capas de neoprene?! :huh:

Porque se for, lógico que existe >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! Sou novato no forum e achei aqui a maioria das respostas para minhas dúvidas sobre esse novo note da SONY (VAIO YB15AB). Em particular parabéns ao gunbolt pela clareza e presteza em suas respostas e observações. Tenho um VAIO VGN-CR425E que vai fazer 3 anos agora em Agosto e ainda estou plenamente satisfeito com minha máquina, que ainda supera muitos modelos "novos" na praça. Estou interessado em comprar este novo note da SONY e vou aproveitar este espaço para tirar algumas dúvidas que me restam:

1-Esse note pode ser usado como um servidor dlna, ou seja, é certificado para a tecnologia dlna?

2-Entrei em contato com a SONY e eles estão cobrando R$ 315,00 para instalar mais 2GB de memória neste note. Alguém sabe qual a marca da memória que a SONY usa neste equipamento de fábrica? Se não quiser comprar a memória na autorizada da SONY por causa do preço (+ de 3 vezes o preço de 2GB DDR3 1333 no mercado), qual seria a marca indicada e em que site confiável posso encontrar? A instalação, ao que me parece, é bem simples. Estou certo?

3-Para fazer o upgrade do Windows 7 Starter Edition para o Windows 7 Home Premium 32 Bits através do Anytime Upgrade é necessário uma chave de licença. Posso comprar essas chaves em sites como e-bay e Mercado Livre ou é mais indicado comprar a licença direto da Microsoft (apesar do preço maior)? E essas chaves que conseguimos em sites da internet? Se alguém puder indicar algum lugar para que eu possa adquirir as chaves tanto do Windows 7 Home Premium 32 Bits quanto do Office 2010 eu agradeço.

4-Alguém já comprou alguma case de qualidade para esse note? Se sim me indiquem o site.

Bem, acho que é isso. Desculpem o tanto de perguntas, mas depois que fiquei umas 2 horas lendo todos os posts acho que "só" sobraram essas dúvidas KKKkkk.

Abraços.

Amigo, bom dia.

1. Não oficialmente, pelo site: http://www.dlna.org/products/, você consegue pesquisar os produtos certificados, em relação ao notebooks, somente a série VGX é certificada, as demais não.

Mas nada impede, pois você pode usar o PS3 Media Server como software emulando o servidor no notebook e fazer a comunicação com outros periféricos, funciona normalmente, aqui no link tem um artigo na wikipedia que fala de alguns programas certificados: http://en.wikipedia.org/wiki/Digital_Living_Network_Alliance.

2. É uma NANYA, mas você pode comprar qualquer memória SO-DIMM DDR3 1033/1333 que funciona normalmente, eu comprei uma da Kingston 1333 por 60 reais na Kabum, recomendo.

3. Sobre o upgrade é só abrir o Windows Anytime Upgrade e inserir a chave de upgrade adquirida por compra de qualquer fonte (ML, MS e etc..), só colocar, se for válida ele vai instalar os componentes da versão específica, vai rebootar e tudo certo, recomendo upgrade para o Windows Home Premium X86, lembrando que o Anytime só aceita upgrades para S.O do mesmo tipo, no caso o Starter é 32bits, então..só aceita upgrades para Win7 de 32 bits, que são Basic, Home Premium, Professional e Ultimate.

4. Qualquer case de 12' é válido pois acomada bem o carregador e algum mini-mouse, eu comprei um na smartdata.com.br por 79,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na fast no rj, qse crtza q era ele

procura fotos dele na net

procurei mais deixa queto , vou pega o sony mesmo ele é o unico net que vai ate 4gb, 500gb de hd , ainda dual core , placa de video , e mult touch .

nem vira pega outro ,so espera junta o resto do dinheiro so to com 700 reais ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia.

3. Sobre o upgrade é só abrir o Windows Anytime Upgrade e inserir a chave de upgrade adquirida por compra de qualquer fonte (ML, MS e etc..), só colocar, se for válida ele vai instalar os componentes da versão específica, vai rebootar e tudo certo, recomendo upgrade para o Windows Home Premium X86, lembrando que o Anytime só aceita upgrades para S.O do mesmo tipo, no caso o Starter é 32bits, então..só aceita upgrades para Win7 de 32 bits, que são Basic, Home Premium, Professional e Ultimate.

No meu caso que já tenho o windows 7 Professional x64..posso pedir o reembolso do SO starter(lixo) q vem no note? Sabe o procedimento?

Top os Cases :D

você compra normal e eles entregam via correios? Nunca comprei no ebay ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que já tenho o windows 7 Professional x64..posso pedir o reembolso do SO starter(lixo) q vem no note? Sabe o procedimento?

Top os Cases :D

você compra normal e eles entregam via correios? Nunca comprei no ebay ;x

siiiim entrega pelos correios, para comprar no ebay precisa de cadastro no ebay

=D

Pessoal uma pergunta, por um acaso a bateria do note de vocês ficou meio frouxa???

siiiiim, ela não fica 100% presa

;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal[/b]! peço licenca para entrar nesse seleto grupo de proprietários desse maravilhoso SONY VAIO 11.6. Acabei de adquiri-lo pelo valor de 1619,00 reais no EXTRA.COM. O preço mais baixo que encontrei na cor prata divididos até 12 vezes, pois na maioria das lojas, só existe em estoque na cor rosa.

Existe uma opção que encontrei em um distribuidor de BH saindo pelo valor de 1518,00 reais, preço de a vista na cor prata ou ou 1565,00 reais, divididos em 12 vezes, porém, o prazo de entrega, segundo o site foi de 17 dias. Não quis esperar tanto, já que o EXTRA me deu 3 dias uteis. Por isso optei por comprar um pouco mais caro, todavia, a expectativa de chegada é grande.

Aproveitando a leva, gostaria de saber do pessoal, se alguém já testou esse note com aquelas placas USB para tv digital e se ele se comporta bem.

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!