Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

onde tem para vender esse vaio com preço bacana??

obrigado.

acho que o melhor preço dele numa loja confiavel é na loja colombo. la ta por 1599. mas o problema é que esse preço é só se for pagar a vista. se for parcelar parece que sobe pra 1799..

Alguém testa o Starcraft 2?

Tem o demo dele aqui: https://us.battle.net/account/sc2-demo.html

Pelos outros jogos que ele tá rodando, acredito que deva ficar pelo menos no médio

eu nem gosto do estilo desse jogo, mas vou deixar aqui um video do asus 1215b rodando ele..esse asus tem exatamente a mesma config do vaio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato!

vaio yb, asus 1215b, lenovo x120e, msi u270, hp dm1z = amd e-350 + radeon hd 6310.

Tem o MSI X370 também...

Mesma config, apesar da MSI não ter anunciado nada sobre a memória ram, mas creio que são 1x4GB ddr3 1333mhz, e há a opção de bateria de 4 ou 8 cél. Fora que a telinha é de 13,4" e o note pesa só 1,4kg :D.

Quero um msi-x370 :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o MSI X370 também...

Mesma config, apesar da MSI não ter anunciado nada sobre a memória ram, mas creio que são 1x4GB ddr3 1333mhz, e há a opção de bateria de 4 ou 8 cél. Fora que a telinha é de 13,4" e o note pesa só 1,4kg :D.

Quero um msi-x370 :wub:

massa esse msi, porém to satisfeito com o meu. quero passar mt tempo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testa o Starcraft 2?

Tem o demo dele aqui: https://us.battle.net/account/sc2-demo.html

Pelos outros jogos que ele tá rodando, acredito que deva ficar pelo menos no médio

Estou tendo problemas com meu SC2, que nem a battle.net consegue corrigir pelo visto, mandei trocentos mil emails relatando o erro do patch de atualização e os caras me mandam um formulário de satisfação de atendimento, quase mandando a blizzard para a ***...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com meu SC2, que nem a battle.net consegue corrigir pelo visto, mandei trocentos mil E-mails relatando o erro do patch de atualização e os caras me mandam um formulário de satisfação de atendimento, quase mandando a blizzard para a ***...

você pode tentar instalar o patch manualmente, tem aqui o link pra ele: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/628080544#14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sirroman, eu tentei em torno de 7 smartwi de outros sony vaio que tem suporte ao windows x64 e nenhum deu certo, alguns dá davam tela azul no ato da instalação.

Rapaz, se Andre Sakai e outros dizem que tá funcionando e como eu não tenho o bichinho para testar eu sinceramente estou sem ideia de como ajudar você e outros.

André, faz o favor de postar especificamente o driver que você está usando? valeu.

Sobre a sua dúvida quanto à resolução não wide (800x600 // 1024x768) que resultam nas "tarjas" laterais.

Bom, no catalyst, pelo menos aqui na minha HD5770 não há nenhuma opção sobre manter a perspectiva da resolução ou esticá-la.

Talvez tenha alguma "gambiarra" que resolva isso na net, mas não tenho certeza. ^_^

Rapaz, eu não sei se vai funcionar, mas vai na opção de Propriedades do Digital Flat Panel, ativa o GPU scaling e bota "scale image to full panel size". Ele deve sobrepor o (a falta de) scaling do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se Andre Sakai e outros dizem que tá funcionando e como eu não tenho o bichinho para testar eu sinceramente estou sem ideia de como ajudar você e outros.

André, faz o favor de postar especificamente o driver que você está usando? valeu.

Rapaz, eu não sei se vai funcionar, mas vai na opção de Propriedades do Digital Flat Panel, ativa o GPU scaling e bota "scale image to full panel size". Ele deve sobrepor o (a falta de) scaling do monitor.

onde fica esse opção de scale image to full size? é no catalyst que olho isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica esse opção de scale image to full size? é no catalyst que olho isso?

Sim.

Aqui é: My digital Flat-Panels > Properties (Digital Flat-Panel) > Image Scaling > marca Enable GPU scaling > Scale image to full panel size.

Eu nunca usei isso porque nunca precisei, mas acho que se tiver uma opção para esse efeito é essa ae. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Aqui é: My digital Flat-Panels > Properties (Digital Flat-Panel) > Image Scaling > marca Enable GPU scaling > Scale image to full panel size.

Eu nunca usei isso porque nunca precisei, mas acho que se tiver uma opção para esse efeito é essa ae. o/

achei a opção..a imagem já está pra ficar em full size, mas quando coloco uma resolução que não seja wide, ele fica com tarjas pretas laterais. mas se não tiver jeito, td bem. o importante é a diversão. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a um usuário ai

o touch pad aqui funciona mesmo com o not na bateria sim, acredito que TODOS os notebooks do mundo funcionem o touchpad na bateria Oo

Na verdade é exatamente o contrário que perguntei...

Quando eu retirei a bateria e trabalhei ligada na rede elétrica, (quando estou na rede elétrica e a bateria está no notebook ele funciona) sem a bateria acoplada mesmo ao notebook, o touchpad ficou louco, as vezes reconhecia o toque as vezes não, até que parou... aí eu coloquei a bateria de volta e ele voltou normal...

Poderia verificar isso pra mim? Agradeço o retorno ^_^

PS.: Alguém conseguiu instalar o W7 do zero? Quando restauro o sistema pelo Vaio Care... ele retira as partições criadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é exatamente o contrário que perguntei...

Quando eu retirei a bateria e trabalhei ligada na rede elétrica, (quando estou na rede elétrica e a bateria está no notebook ele funciona) sem a bateria acoplada mesmo ao notebook, o touchpad ficou louco, as vezes reconhecia o toque as vezes não, até que parou... aí eu coloquei a bateria de volta e ele voltou normal...

Poderia verificar isso pra mim? Agradeço o retorno ^_^

PS.: Alguém conseguiu instalar o W7 do zero? Quando restauro o sistema pelo Vaio Care... ele retira as partições criadas?

eu consegui, só que encontrei problemas com o programa do bluetooth ai decidi fazer o recovery e depois o upgrade pro home premium.

bem, o recovery deixa o note do jeito que ele vem da loja, logo eu acho que ele apaga as partições que a pessoa criou a priori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é exatamente o contrário que perguntei...

Quando eu retirei a bateria e trabalhei ligada na rede elétrica, (quando estou na rede elétrica e a bateria está no notebook ele funciona) sem a bateria acoplada mesmo ao notebook, o touchpad ficou louco, as vezes reconhecia o toque as vezes não, até que parou... aí eu coloquei a bateria de volta e ele voltou normal...

Poderia verificar isso pra mim? Agradeço o retorno ^_^

PS.: Alguém conseguiu instalar o W7 do zero? Quando restauro o sistema pelo Vaio Care... ele retira as partições criadas?

instalei o W7 do zero e ta funcionando perfeitamente

^^

nenhum erro com o bluetooth

=D

me diz uma coisa, porque usar o notebook na tomada sem a bateria?

Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando... acostumei a testar tudo de todo jeito possível >.<

Mesmo não sendo um cenário possível de uso, você testou do modo que falei? Funcionou?!

Eu consegui isntalar o windows... mas ao instalar o antivirus deu tela azul e nao funcionou mais...

Bem hoje de madrugada volto para casa e vou tentar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa memoria é compativel né? Me digam uma coisa, a maquina rodará em dual channel mesmo com duas memorias diferentes?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176112785-memoria-notebook-2-gb-ddr3-1333-pc10600-importada-nova-_JM

Até onde eu li essa plataforma não suporta dual channel.....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o Vaio VPCYB15AB de 11.6 pol neste sábado. Tinha um asus 1201HA antes. Instalei a versão beta do Ubuntu 11.04 64bits em dual boot. Perfeito, parece que o pessoal de desenvolvimento do linux mirou neste aparelho. Vídeo, wireless, teclado, webcam, tudo funcionou sem alterar nada !!!

Rodei filmes 720p tipo mkv e avi e ficou perfeito. Filmes 1080p vão engasgar no linux, mas ai já seria demais. Vale lembrar que estou usando o driver open de vídeo. Existe um driver proprietário que o ubuntu sugere, mas não funcionou. Para que? Funciona tudo (98%).

A saída HDMI funciona sem som na TV.

O windows starter é bem básico e cheio de penduricalhos "trial" como o Norton, office 2010 starter. O win é 32 bits, mas 7.

Além disso, esquenta muito pouco. Dá para ficar horas no colo.

Os netbooks da 12 pol da Asus (1201ha, 1201N) não se adaptam bem no linux (GMA500 e Nvidia ION).

beatl01,

voce conseguiu instalar o ubuntu sem problemas mesmo? Comprei esse sony vaio essa semana e to tentando colocar o ubuntu 10.10 mas o touchpad nao funciona de jeito nenhum. Nada! Ja to ha 2 dias procurando o que fazer nos foruns e nada. ja digitei os comandos no terminal que deveriam fazer o touchpad funcionar apenas na sessao corrente, ja modifiquei arquivos da pasta etc, enfim... to quase desistindo... Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beatl01,

voce conseguiu instalar o ubuntu sem problemas mesmo? Comprei esse sony vaio essa semana e to tentando colocar o ubuntu 10.10 mas o touchpad nao funciona de jeito nenhum. Nada! Ja to ha 2 dias procurando o que fazer nos foruns e nada. ja digitei os comandos no terminal que deveriam fazer o touchpad funcionar apenas na sessao corrente, ja modifiquei arquivos da pasta etc, enfim... to quase desistindo... Alguma ajuda?

Acho que esse problema deve ser do touchpad, talvez por ser novo o kernel não esta reconhecendo corretamente (é possível que apenas instalando o ubuntu e atualizando os pacotes uma versão nova do kernel já faça funcionar). voce chegou a testar o 11.04 beta? Pode ser que funcione direto, e de qualquer modo o 11.04 final sai semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!