Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

Peregrino, quanto tempo para receber essa memória que você comprou no e-bay? Já chegou? E aí, deu tudo certo com o vendedor e o produto? A única diferença para a que vem nele são os 4 últimos números 1034 TW na que vem nele e 1028 TW na do e-bay. Alguém sabe o que significa esses números? Lote de fabricação? Aguardo respostas e obrigado.

Pessoal, se alguém puder me ajudar com as questões acima agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta com o note , como ele ta se saindo pras tarefas normais ? roda MSN com browser aberto e tocando musicas? ele ta rodando filmes 1080p tranquilo com os codecs certos?

To pensando em comprar ele , queria uma motivação ai .

tá mt bom. tanto pra tarefas cotidianas quanto pra jogos.

consigo jogar crysis 2 tranquilo nele. com uns 22~25 fps..

mais infos, é só olhar o review do note. ta na minha assinatura o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando chegar avisa aqui beleza? se chegou td ok e tal. porque to afim de comprar com esse vendedor tb. obg.

Chegou hoje a memoria, aparentemente tudo ok... So nao tenho como testar visto que esta com a minha noiva o notebook... vou ver se amanho pego ele pra testar... Detalhe, será que não vale a pena por SO 64bits?! Alguém ai já testou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, tem alguma previsão de quando ele chegará? porque pode acontecer o mesmo que aconteceu com o 1201n. a asus disse que iria comercializar ele no brasil e até hoje o bixo não chegou no mercado brasileiro. só se consegue compra-lo na st efigenia ou mercado livre..

mas se não tá com pressa, espere ainda uns 2 meses e meio..mais ou menos.

ele tem a mesma config do sony.

Valeu, vou aguardar então. O pessoal da MSI Brasil informou que chega aqui no dia 12 agora, mas ainda não há previsão de preço para o varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, meu note está com previsão de chegar hj, porém já comprei mais 02 gigas de memória. Gostaria de saber como faço para mudar o sistema operacional starter para o premium usando o ANYTIME UPGRADE. Como e onde comprar a chave? Existe algum site confiavel? Caso faça o upgrade, a versão vem em inglês ou em português?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, meu note está com previsão de chegar hj, porém já comprei mais 02 gigas de memória. Gostaria de saber como faço para mudar o sistema operacional starter para o premium usando o ANYTIME UPGRADE. Como e onde comprar a chave? Existe algum site confiavel? Caso faça o upgrade, a versão vem em inglês ou em português?

Abraços!

http://is.gd/poVEjK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde compro a chave? existe algum site oficial que vende ou só no ML. E a versão vem em inglês ou em português?

não era pra eu dizer isso mas....

pegue um dvd de instalação do windows 7 e procure dentro do dvd o arquivo product.ini.

abra-o no bloco de notas e pegue uma chave da versão que você quer fazer o upgrade. não paga nada. eu fiz assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, será que não vale a pena por SO 64bits?! Alguém ai já testou?!

O pessoal teve dor de cabeça porque alguns não se deram bem com os drivers oferecidos pela Sony, já que não tem lá driver nativo para o 64bits.

a aumenta a memoria dele é so abrir e coloca a memoria mais nada ?

Sim.

tem que digitar alt gr + 166 ,167 , 168

rsrs ainda bem que lembro os codigos rsrs

Acho que ele quis dizer Alt Gr + w = ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não era pra eu dizer isso mas....

pegue um dvd de instalação do windows 7 e procure dentro do dvd o arquivo product.ini.

abra-o no bloco de notas e pegue uma chave da versão que você quer fazer o upgrade. não paga nada. eu fiz assim.

Valeu Ornub !

Alguém poderia me dizer quanto tempo é necessário carregar a bateria do notebbok pela primeira vez..... O meu acabou de chegar, coloquei imediatamente na tomada. cerca de uma hora depois a luz apagou........... Será que já está carregada ou vocês me aconselham deixar algumas horas a mais; No manual não vem explicando nada.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ornub !

Alguém poderia me dizer quanto tempo é necessário carregar a bateria do notebbok pela primeira vez..... O meu acabou de chegar, coloquei imediatamente na tomada. cerca de uma hora depois a luz apagou........... Será que já está carregada ou vocês me aconselham deixar algumas horas a mais; No manual não vem explicando nada.............

Pode ir usando já, o meu foi este tempo mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu de novo aqui

to querendo compra o nf210 o shakinho

mais a lojas falam que ele não tem ç , mais acho difícil a samsung vende notebook sem ç , sendo que no anuncio fala teclado portugues Br

queria saber se alguem ja viu ele e pode me afimar que ele tem ç ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto... coloquei a memória de 2gb a mais... e está aqui funcionando tranquilo.

Deu até uma pontada de medo quando coloquei pela primeira vez e não funcionou.

Tive que abrir de novo porque não tinha encaixado direito >.<

Detalhe: Não foi tão simples abrir a tampa, e acredito que não há problemas em abrir o notebook, pois no próprio manual ensina como abri-lo para colocar mais memória.

Só fico preocupado com questão a quando acontece a tela azul. Pois quando não coloquei direito a memória, deu tela azul logo quando ligou.

Alguém testou a questão de instalar o SmartWi, instalando antes o utilitário que um dos usuários aqui disse que instalou? Tentar agora... espero que não esculhambe o sistema!

EDIT:

Realmente, instalando o Shared Library, o SmartWi está funcionando perfeitamente. =]

Agora só falta uma coisa... alguém sabe se um daqueles programas é o que faz aparecer na tela quando usando alguma das funções (teclas azuis)? Por exemplo: apertando Fn+F4 (Aumentar volume) aparecer na tela a barra de volume e aumentando o mesmo continuar pressionando.

EDIT2:

Encontrei o software, é o Original - Sony® Notebook Utilities que instala o VAIO Event Services, que permite que todos as funções especiais funcionem corretamente. De quebra, encontrei isto no próprio msdn da microsoft.

Version Limit on X86 Limit on X64

Windows 7 Ultimate 4 GB 192 GB

Windows 7 Enterprise 4 GB 192 GB

Windows 7 Professional 4 GB 192 GB

Windows 7 Home Premium 4 GB 16 GB

Windows 7 Home Basic 4 GB 8 GB

Windows 7 Starter 2 GB 2 GB

Ou seja o motivo de ficar apenas 3.5gb utilizáveis, é porque o sistema reserva 512 MB para a placa de vídeo (pude verificar que o sistema reservou mais ou menos isso para hardware e presumi que seja a placa de vídeo).

Então não estou perdendo muita coisa ao usar o sistema em 32 bits que deve rodar mais tranquilo do que 64 bits pelo tamanho das instruções serem a metade. Bem é isso... agora acredito que está tranquilo. Só a patroa que quer o bendito software para passar fotos com gestos na webcam que depois verifico como fazer. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, não é bem assim...

Eu notei que algumas configurações estava 'capando' a performance do notebook, eu configurei para quando estiver na bateria o clock variar de 800mhz até 1280mhz e o resfriamento ser ativo (baixar a frequência e manter sempre quieto e frio..) agora para quando estiver na corrente elétrica o clock ficar em performance total variando até 1600mhz e resfriamento passivo, ele vai aumentar as rpm da ventoinha quando a temperatura aumentar, no caso ele vai esquentar mais, mas vai entregar mais performance de forma integral (para reprodução de filmes 1080p principalmente..)

Após esses ajustes eu senti uma leve melhora na performance geral do nb usando corrente elétrica (ligado na força.), sugiro que vocês alterem essas configurações.

2 caminhos: Painel de Controle - Energia (AMD Power Plan) ou vai direto no Gerenciador do driver Catalyt, botão direito no desktop Catalyst Application Manager.

Sugiro também atualizarem o driver para a versão 11.3, a de fábrica em a 11.1 se não me engano.

CAROS AMIGOS!!!

Como faço para mudar o clock do driver catalist, pois já tentei aqui via painel de controle e não existe a opção ENERGIA (AMD Power Plan), nem muito menos esse driver catalyt que você faz a mudança. Alguém poderia me ajudar.

Como faço para atualizar a versão mais nova do catalyst.

Estou ainda com a S.O. Starter. Estou providenciando a compra da chave para mudar para o ultimate..... estou aguardando apenas uma resposta do vendedor.Abraços!

Então meu caro, não é bem assim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review gringo do Sony Vaio com E-350:

http://www.legitreviews.com/article/1611/1/

No site da Sony internacional esse note sai por U$499,99, com 4GB de RAM, 500GB de HD e Windows Home Premium x86. É diferença de preço é absurda (o dobro) com esse valor da para colocar um SSD de 98GB (U$ 100,00), comprar uma licença do windows e ainda comprar uma box para colocar o HD antigo e transformar em HD Externo. :D

Ainda sobra dinheiro se comparar com o que é vendido pela sony brasil.

tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!