Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com quedas - YahooMessenger


braconius

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Migrei de plano de internet GVT faz uns dias e, desde então, venho tendo problemas com o Yahoo Messenger. Eu utilizava um Dlink 500b e nunca tive problemas com este aplicativo. Após migrar de plano, ganhei um Dlink 2640B e meus problemas começaram. Apenas o YahooMessenger cai. Fiz uns testes usando outros comunicadores ao mesmo tempo, como Gtalk e Live Messenger, mas apenas o Yahoo cai. Isso acontece num período de 10 em 10min, no máximo... As vezes menos... As conexões caem (audio ou video) e o aplicativo reloga automaticamente 1 segundo depois. Ja refiz a instalação do mesmo, mas continuamos com o mesmo problema.

Alguem tem ideia do que pode ser isso?

Agradeço a todos desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Migrei de plano de internet GVT faz uns dias e, desde então, venho tendo problemas com o Yahoo Messenger. Eu utilizava um Dlink 500b e nunca tive problemas com este aplicativo. Após migrar de plano, ganhei um Dlink 2640B e meus problemas começaram. Apenas o YahooMessenger cai. Fiz uns testes usando outros comunicadores ao mesmo tempo, como Gtalk e Live Messenger, mas apenas o Yahoo cai. Isso acontece num período de 10 em 10min, no máximo... As vezes menos... As conexões caem (audio ou video) e o aplicativo reloga automaticamente 1 segundo depois. Ja refiz a instalação do mesmo, mas continuamos com o mesmo problema.

Alguem tem ideia do que pode ser isso?

Agradeço a todos desde já!

Abraços!

Ola amigo.

De uma olhada nesse site: www.portforward.com. Ele ensina como abrir as portas para certos aplicativos no seu modem, para que eles funcionem corretamente.

Certifique-se que o seu firewall não esta bloqueando o yahoo messenger.

Se nenhum dos dois procedimentos resolver seu problema, tente mudar de software.. use o eBuddy ou algum outro messager que suporte o Yahoo..

Se nada disso resolver, volta a postar aqui, com os resultados que voce obteve, que users mais experientes podem te ajudar melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!