Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre


Arvardai

Posts recomendados

talvez vala mais a pena comprar uma ti4200 que ta 440 reais...

é difícil achar, eu comprei minha tem 5 meses paguei esse preço é da inno3d muito boa rodo qualquer coisa e aceita um obm nivel de oc

a placa é uma gf4 ti 4800 ou 4800se?

4800se=ti 4400 com agp 8x

se o preço tiver bom pode comprar sem medo que é uma ótima placa com boa durabilidade

vai demorar até sair algum jogo que não rode nela

vai rodar doom3 e hl2

http://www.beyond3d.com/misc/hl2/index.php?p=4

e todos jogos que vão ser lançados ainda...

dx9 ainda não é desculpa para dizer que é uma placa velha

ela é velha de tempo mas em potencia e preço ela detona todas outras

tem ótimo custo beneficio

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.beyond3d.com/misc/hl2/images/hl24.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for SE deve ser assim:

Tipo GPU: GeForce Ti 4800SE

Velocidade do núcleo: 275MHz

Memória onboard: 128Mb DDR

Velocidade da memória: 550MHz

Bus de memória: 128 bits

Entradas/Saídas: VGA, DVI, S-Video

Compatível com DX 8

se já tiver uma GeForce 4800 (ou 4600), mais vale continuar com ela até que os preços das FXs e das 9800 baixem consideravelmente. Embora o preço da placa da placa seja razoável e a sua performance superior às restantes placas desta gama de preços (e até superiores) no que toca a DirectX 8, achamos que falta qualquer coisa em termos de desempenho de shaders. Aqui vão alguns testes!

023C000000056120.jpg

0237000000056121.jpg

OBS: Se as imagens tiverem meio grande . eu retiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucaziz@20 mar 2004, 01:09

aff WhishaNaPonchina so bota esse teste...

Toledo, é uma placa muito boa, mas muito boa mesmo... diz o preço dela ai pra ver se vale a pena!

veio e 600 conto o preco da vga acabou de chegar aqui ,vou botar para rodar depois posto ai para a galera,e da onde veio esta tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por badmotherfucker+21 mar 2004, 11:49-->
DVBreakout@21 mar 2004, 02:39

Por R$600,00 tem opções melhores,como a Radeon 9600xt,etc!

:-BEER

:-BEER

Jamais pagaria 600,00 numa TI... Caras, entendam DX9 rlz.

Se fosse uns 350,00 até uns 400,00 da pra se pensa, mas pagar 600,00 paus numa TI hoje??!!!

Pra você terem uma ideia, em rolos, pela minha 9600xt, me ofereceram uma TI4800 mais uma porrada de peças ou a diferença... ou seja, R$ 600,00 numa TI... "NEVER"!

É uma boa placa?? Sim.

Mas logo vira uma MX que ainda é uma boa placa mas já não roda alguns games e outros roda com recursos não habilitados.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale a pena mais ter uma TI, ela só suporta o DX8.1, e além do mais tem uma GPU precária, sou muito mais por R$500 comprar uma Radeon9600 PRO, que roda jogos atuais com o DX9, e essas TIs daqui a pouco não vão rodar jogos porque não tem suporte para as novas tecnologias, eu acho que quando a nVidia comprou a 3DFX, ela usou as tecnologias para fabricar as GPUs das Ti, que na época era uma ótima placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uam correção ás GF4 não são DX8.1 e sim DX8.0 e com 600 não compensa uma TI mesmo não, e por mais 39 reais você pega uma Radeon 9600pro 128mb da Sapphire na WAZ da uma olhada ai se você concegue devolve a placa e pega a grana de volta e pega essa 9600pro.

-------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@21 mar 2004, 12:36

So uam correção ás GF4 não são DX8.1 e sim DX8.0 e com 600 não compensa uma TI mesmo não, e por mais 39 reais você pega uma Radeon 9600pro 128mb da Sapphire na WAZ da uma olhada ai se você concegue devolve a placa e pega a grana de volta e pega essa 9600pro.

-------------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

voce está redondamente enganado

gf3 ti é dx8

gf4 ti é dx8.1

voce pode ver aqui

http://www.directx.com/shader/pixel/index.htm

tem duas versões o dx8.1 uma com 1.4 outra com 1.3

1.4 não chegou a ser utilizada praticamente pois saiu quase junto com dx9

se pode também ver no site das montadoras de placas como msi e tal mostrando dx8.1

veja no site da nvidia

faz 7 meses que os cara tão falando que os jogos vão usar todos dx9 e as placa com dx8.1 não suportaram

por enquanto nada de aparecer algum jogo com dx9

doom3, hl2 todos suportam tanto dx8 como dx9

dx9 foi só uma jogada para as produtoras de vga conseguirem aumentar a asuas vendas

dx9 não vai ser utilizado... somente quando sair dx10 igual foi com dx8.1 que só começou a ser utilizado quando saiu dx9

acredito que dx10 não esteja muitooo longe

esse ano todos jogos vão rodar com dx8.1 tranquilo

600 reais da pra comprar uma radeon 9600pro que é melhor

mas não por causa do dx9

mas também pela placa

dx9 é maior besteira que existe

os efeitos do dx8.1 ainda são bem amplos não totalmente explorados e não há necessidade de mudar para dx9 que é muito similar e buga muito com as vga nvidia

mais um motivo para o dx8.1 durar mais ainda

Nenhum desenvolvedor de games seria louco de fazer um jogo que só quem tem placa DX9 vai rodar, eles sempre darão um jeito de rodar em placas mais modestas e com suporte a DX8 para não perder mercado, pois a maioria dos usuários não tem essas placas topo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!