Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arturus of Minoc

9800pro 128 Bits X 9800pro 256 Bits

Recommended Posts

É isso pessoal, to com essas duas placas para comprar:

ATI RADEON 9800 PRO 128MB, 128bits, DDR 8X TV/DVI Sapphire OEM

OU

ATI RADEON 9800 PRO, 128MB, 256bit, DVI/TV-Out, 8X AGP -RETAIL BOX

A diferença de preço é de 200 reais. Queria saber se vale a pena mesmo investir esses duzentos. Qual a diferença efetiva entre as duas em termos de velocidade? Essa Sapphire é uma marca boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

A de 256 bits tem o dobro de performance da de 128 bits. A de 256 bits processam oito pixels por pulso de clock enquanto as de 128 bits processam quatro pixels por pulso de clock. As duas são placas excelentes, em relação a comprar uma ou outra vai do seu bolso. Se tiver grana sobrando compra a mais cara... :D

Sapphire é uma boa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

UP ai na duvida porque eu também to querendo comprar,é na buynplay

Ps: Alguem já comprou la?Eu pretendo pegar as placas pessoalmente pois moro em Brasilia,lugar da loja

Eles tem Pronta entrega?trocam certinho caso haja problemas?

Edit: alguem sabe se eles dividem?a pagina não menciona nada..

Thanks again

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma Radeon 9800Pro 128Bits.. Isso seria a mesma coisa que a FX 5200 ser 64Bits. Um desrespeito ao consumidor. :angry:

Sapphire é o bicho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

OU

<_< Existe 9800pro de 128bits ???????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu mandei um e-mail pra Buy'n Play e eles me disseram que no mometo não trabalham co m parcelamento, mas a partir de maio eles estarão fazendo parcelamento no cartão de crédito, e que eu saiba as 256bits são muito melhores que as de 128, então vale mais a pena pegar uma de 256bits, mesmo que não seja de marca conhecida...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@20 mar 2004, 19:41

OU

<_< Existe 9800pro de 128bits ???????

Foi o que o rafa disse... Não existe 9800PRO 128bits. Mas a 9800SE tem, basicamente, os mesmos clocks da PRO, porém, com 128 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só acho q se for pra pegar uma placa de 128bits não tem porque gastar mais só por causa do modelo de gpu já q o gargalo vai ser mesmo o bus de 128bits.. pega uma 9600xt q é de 128bits e pronto!

agora se você ta afim de ganhar o dobro de performance pagano 100 ou 200 reais a mais, pegue a 9800pro de 256bits mesmo... outra boa escolha seria a 5900xt q tamem tem 256bits e ainda é mais barata!

Compartilhar este post

Link para o post
UP ai na duvida porque eu também to querendo comprar,é na buynplay

Ps: Alguem já comprou la?Eu pretendo pegar as placas pessoalmente pois moro em Brasilia,lugar da loja

Eles tem Pronta entrega?trocam certinho caso haja problemas?

Edit: alguem sabe se eles dividem?a pagina não menciona nada..

Thanks again

olha só eles tem bom preço mas o problema é q n forcem nota fiscal e também assim eu liguei e falei com o vinicius e ele me disse q a loja n existe num ponto é somente virtual... você tem q encomendar e eles t mandam mas o problema maior é a questao da nota e também q você tem q faze um deposito bancario pra depois eles pedirem a placa... e n acho legal arriscar um valor alto desses... e quando você deposita o dinheiro é q eles pedem a placa e você n recebe nehum comprovante. alias também moro em bsb... :bandeira::bye::D:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa eu pedi o CNPJ deles pra ver se ah loja era mesmo de confiança e se tinha algum debito e tal... eles n quiseram me dar.. disseram q n podiam... com certeza sabia q eu ia consultar e devem ter fikadu com medo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Arturus of Minoc@20 mar 2004, 11:26

OU

A diferença de preço é de 200 reais. Queria saber se vale a pena mesmo investir esses duzentos. Qual a diferença efetiva entre as duas em termos de velocidade? Essa Sapphire é uma marca boa?

O anúncio tá errado... com já disseram, 9800 com 128bits só a versão SE...

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

bom pauro.. em relação ao q você disse sobre a buynplay, só queria ressaltar q o fato deles não fornecerem nota fiscal não quer dizer q você não poderah correr atras do dinheiro de volta se você for lesado.. pois o proprio comprovante de deposito bancario já vale como comprovacao da compra...

já comprei na buynplay.. no valor de 439 reais.. duas memos gemeas.. a encomenda demorou mais do q o previsto por motivo de problemas com a receita federal, carnaval etc tudo explicado por eles.. mas o fato é q chegou o produto certinho com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais