Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG 42sl90qd


dudusjdr

Posts recomendados

Comprei uma tv led LG 42sl90qd e ela apresentou o seguite defeito

quando realiza a sintonia automatica de canais ela nao encontra nenhum canal (as vezes ate encontra), ai faço a busca manual e adiciono o canal 3 (pois a TV está ligada a uma parabolica telada), quando desligo e ligo a tv novamente ela nao reconhece nenhum canal, tendo que refazer o processo todo novamente. Alguem sabe dizer porque isso acontece? Ja entrei em contato com a LG e com o Magazine Luiza (onde comprei) e ja providenciaram a troca do aparelho.

ha esqueci de citar: o tecnico da LG sugeriu, pois ele nao mexeu na TV, que o problema pode ser de memória, porém ela nao perde as configurações de volume, brilho etc quando eu a desligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega dudusjdr, volte na loja e peça a substituição do TV, se já se passaram três dias, recorra a autorizada!, isso pode ser um defeito e não uma característica dela!...

Boa sorte ai!...

Felizmente a loja vai trocar o aparelho, estou aguardando a transportadora me entregar o novo aparelho e recolher o com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou posta sim, o magazine luiza disse que tem um prazo de 27 dias para troca, sendo que pedi troca dia 28/02... mas estou acompanhando pelo site, enquanto isso eu tenho que ir usando a com defeito mesmo (so que tenho q chegar uns 5 min antes do programa começar para poder buscar os canais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou posta sim, o magazine luiza disse que tem um prazo de 27 dias para troca, sendo que pedi troca dia 28/02... mas estou acompanhando pelo site, enquanto isso eu tenho que ir usando a com defeito mesmo (so que tenho q chegar uns 5 min antes do programa começar para poder buscar os canais)

Bom, pelo menos deu tudo certinho. O ruim é a dor de cabeça e o tempo que perde rs. Mas é normal, isso pode acontecer com qualquer um de nós! Tomara que tenha mais sorte dessa vez amigo ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai caros colegas, ja se passaram quase trinta dias e nada do Magazine luiza vir recolher minha tv, entrei em contato com o site e disseram que vão recolher até dia 1/4, o problema é que o vício desapareceu de uns 3 dias para cá... tenho medo de ir para a loja e disserem que nao tem nenhum defeito... para me resguardar deixei uma carta dentro da caixa da tv explicando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caros colegas, ja se passaram quase trinta dias e nada do Magazine luiza vir recolher minha tv, entrei em contato com o site e disseram que vão recolher até dia 1/4, o problema é que o vício desapareceu de uns 3 dias para cá... tenho medo de ir para a loja e disserem que nao tem nenhum defeito... para me resguardar deixei uma carta dentro da caixa da tv explicando tudo.

Fez certo. Pelo menos vão ler e saber qual o problema, muitos dizem que o vidro esconde as qualidades do IPS e tem muita gente que não gosta muito do vidro, eu gosto... acho bonito. Bom, pena que você teve problema... boa sorte amigo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Po galera, ja se passaram mais 30 dias, e nada, ja pedi o cancelamento da compra... mas nada de virem recolher minha tv... e o pior q tenho q esperar para recolherem para q devolvam meu dinheiro... acho q vou ter q acionar o procon...

dia 7 recebi um email do magazine luiza dizendo q ja recolheram minha tv e que foi para análise, me deram até o n de protocolo... Agora nao sei se estão tentando me enrolar ou se falta organização na empresa... pois a tv ta aqui ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega dudusjdr, é muito desagradável o que você esta passando!, entre sim em contato com o PROCOM, exponha seu problema, e depois não aceite nada da loja ou da autorizada, que não esteja devidamente protocolado e registrado "o preto no branco" ou seja, tudo tem que estar documentado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Depois de 4 meses de negociação com o magazine luiza, consegui que recolhecem minha Tv... mas para nao dizer que pouco azar é bobagem, a tv chegou com o vidro da tela (pois ela é bordless) trincada... mas agora parece que tudo esta resolvido... eles ja cancelaram a compra e estou aguardando a administradora do cartao de credito me reembolsar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!