Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mirim na programaçao.


BioByte

Posts recomendados

Ola pessoal, vou fazer 16 anos neste ano, e esse ano me interessei sobre programaçao, estou tentando fazer em linguagem C++ em casa mesmo, baixei umas apostila do site apostilando e mais alguns no google, só que o problema é que eu nao sei sobre os algoritmos, somente alguns tipo "cout" e o que esta dentre chaves {} é o corpo do programa.(traduzindo nao sei de quase nada). Estou usando o programa Dev C++. Gostaria se alguém me ajudasse a saber sobre os algoritmos e sua funçao, se alguém tiver apostilas detalhadamente ficaria agradecido.

Obs: Quero cursar faculdade de Engenharida da Computaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se irá funcionar com você mais o melhor jeito que pelo menos EU aprendi foi assim:

Primeiro comecei a aprender um pouco de PHP (Porque PHP é um pouco mais fácil e a maioria dos codigos que vão ser usados em C++ são quase iguais o do PHP e os dois juntos dá pra fazer coisas maras, :oe depois vá baixando apostilas de LOGICAS para você ir aprendendo cada comando... depois vai baxando codigos prontos e vai tentando editar algumas partes e etc... dai depois de um tempin você tenta criar seus proprios codigos ^_^ pelo menos assim que eu aprendi :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara sou iniciante que nem você

e tambem estou começando pela linguagen C++ e usando a IDE DevC++

eu aconselho a você ter um livro para ler, e sempre procurar programar mesmo que você não saiba fazer muita coisa, mas é bom, va no youtube la tem algumas aulas legais

e estou usando essa apostila que achei em um topico

http://www.4shared.com/file/46326865/477cc516/Lgica_de_Programao.html

[topico: http://forum.clubedohardware.com.br/aprenda-programacao/535130]

qualquer coisa estou a disposição pra ajudar

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal, vou fazer 16 anos neste ano, e esse ano me interessei sobre programaçao, estou tentando fazer em linguagem C++ em casa mesmo, baixei umas apostila do site apostilando e mais alguns no google, só que o problema é que eu nao sei sobre os algoritmos, somente alguns tipo "cout" e o que esta dentre chaves {} é o corpo do programa.(traduzindo nao sei de quase nada). Estou usando o programa Dev C++. Gostaria se alguém me ajudasse a saber sobre os algoritmos e sua funçao, se alguém tiver apostilas detalhadamente ficaria agradecido.

Obs: Quero cursar faculdade de Engenharida da Computaçao.

Oi Lciso

Primeiro algoritmo e lógica...

depois programação

Programação é pura lógica, se você nao tem base nenhuma em lógica, não adianta tentar programar

seria como correr engatinhando, vai machucar o joelho e num vai chegar muito longe...ok?

qquer coisa

MSN: karina@faz.com.br:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!