Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 550Ti - Características.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Bom comprei minha placa e fonte a 3 dias. placa 550 ti evga GTX e a fonte iceage 450W

Quando vou jogar, jogos mais pesados ela desliga meu PC

não sei bem o que é, sei que a placa esquenta muito, porém ja regulei o cooler dela assim:

asdrq.jpg

Qualquer jogo que não exija tanto da placa de video roda de boa, porém hoje quando fui jogar HOMEFRONT ela desligo de novo, por favor me dem a solução caso seja a placa de vídeo ou a fonte eu possa trocar.

Meu PC:

Core 2 duo

4GB ram

2 leitores dvd

1 hd

2 coolers

1 cooler processador

gabinete V3 thermaltake

placa mãe asus

Casos de desligamento estão fortemente relacionados a fonte não fornecer energia suficiente para a placa, e essa iceage não é flor que se cheire (eu não confio nela), teste com outra fonte (de boa qualidade) e veja se continua desligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casos de desligamento estão fortemente relacionados a fonte não fornecer energia suficiente para a placa, e essa iceage não é flor que se cheire (eu não confio nela), teste com outra fonte (de boa qualidade) e veja se continua desligando.

Estava penssando nisso apos reler varios topicos aqui no Clube do Hardware.

Bom será que eu trocar a fonte por essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389&tag=

Aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estava penssando nisso apos reler varios topicos aqui no Clube do Hardware.

Bom será que eu trocar a fonte por essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389&tag=

Aguenta ?

Sim, mas para sanar mesmo verifique o tópico de fonte x configuração para verificar se um modelo de menor potencia lhe atende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou ver se compro essa placa esa semanah pois minha 4850 foi pro saco.

Queria uma 6850 mais pelo valor não vai dar pra mim.

Eu ia de 5770 pois tem um desempenho melhor q a 4850, mas depois q via e analisei testes na net vou mesmo de gtx 550 pois ela é ainda melhor q a 5770.

A placa é essa

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-550-ti-zt-50401-10l.html

Faz tempo q nao escuto falarem da zotac, mais sei q ela é boa e seu rma acho q é de 2 ou 3 anos.

LAguem já teve a marca zotac? Se sim o q acharam dela?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que não entendi muito bem aquele topico, sera que não dava pra você me dar mais uma ajudinha nessa ? =[

Desculpe qualquer coisa.

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Só postar a configuração completa e pedir a fonte. O Snoop aqui tá lá todo dia.

Pessoal, vou ver se compro essa placa esa semanah pois minha 4850 foi pro saco.

Queria uma 6850 mais pelo valor não vai dar pra mim.

Eu ia de 5770 pois tem um desempenho melhor q a 4850, mas depois q via e analisei testes na net vou mesmo de gtx 550 pois ela é ainda melhor q a 5770.

A placa é essa

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-550-ti-zt-50401-10l.html

Faz tempo q nao escuto falarem da zotac, mais sei q ela é boa e seu rma acho q é de 2 ou 3 anos.

LAguem já teve a marca zotac? Se sim o q acharam dela?

Obrigado!!

É uma boa marca sim, e é muito difícil ver alguém reclamando dela por defeitos (que geralmente são associados a fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Só postar a configuração completa e pedir a fonte. O Snoop aqui tá lá todo dia.

É uma boa marca sim, e é muito difícil ver alguém reclamando dela por defeitos (que geralmente são associados a fonte).

Cara, vou ver se pego ela amanhã. Esta com um preço muito bom aqui perto de casa.

Só qeuria saber sobre o rma dela se alguem já fez e se é bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bolado com isso:

http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

"ATENÇÃO : A ZOTAC BRASIL NAO ACEITARA RMA`S QUE APRESENTEM:

DANO FÍSICO;

MAU USO;

OXIDAÇÃO;

PRODUTO SEM NOTA FISCAL;

PRODUTO QUE NÃO FOR ADQUIRIDO PELO NOSSO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO AUTORIZADO".

Se eu comprar em outra loja, mesmo com nota, os cara não vão aceitar minha placa se der defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bolado com isso:

http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

"ATENÇÃO : A ZOTAC BRASIL NAO ACEITARA RMA`S QUE APRESENTEM:

DANO FÍSICO;

MAU USO;

OXIDAÇÃO;

PRODUTO SEM NOTA FISCAL;

PRODUTO QUE NÃO FOR ADQUIRIDO PELO NOSSO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO AUTORIZADO".

Se eu comprar em outra loja, mesmo com nota, os cara não vão aceitar minha placa se der defeito?

Se está tão preocupado com RMA, escolha uma HD6790, a equivalente a GTX550Ti. Pois a XFX é a que possui o melhor serviço, e ela não fabrica placas Nvidia a um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está tão preocupado com RMA, escolha uma HD6790, a equivalente a GTX550Ti. Pois a XFX é a que possui o melhor serviço, e ela não fabrica placas Nvidia a um bom tempo...

OK, mas a 6790 esta a um preço absurdo. Na casa dos 500,00 reais.

Com esse valor eu compro uma 6850 aqui no rj, só q com garantia de 3 meses.. aí não dá.

Entrei no forum da zotac e li um tópico q os cara responderam para um usuário, q garantia brasil só comprando em revendedores deles. Os olhos da cara!!

Agora, será que a zotac global não daria garantia = as outras marcas. Rma fora do brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, a quem possa interessar ...adquiri uma outra vga para fazer o sli com o modelo da evga que ja possuia ( vide posts anteriores neste topico) ...o sli tem se mostrado muito forte nos games que jogo, como crysys 2 e dead space 2( que terminei esta semana-recomendo !! )

se algum dos amigos tiver alguma duvida sobre a performance do sli de 550 pode perguntar a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o seguinte problema com meu computador

recentemente montei um micro novo com a seguinte configuração:

Gigabyte GA-H61M-S2V-B3

Intel Core i5 2310 2,9GHz

Memória 4GB Kingston 1333MHz

GeForce® ZOTAC GTX 550 Ti

temporariamente estou usando uma fonte emprestada 500W da Dr. Hank, mas vou pegar uma Fonte 430W Reais Corsair V2

o problema é o seguinte, quando eu executo alguma aplicação pesada como o 3DMark 11, ou Battlefield 3, aparece um balãozinho com a seguinte mensagem "Driver de video parou de responder e se recuperou" então a aplicação é encerrada e o computador volta ao normal. O que será que pode estar causando esse problema? defeito de Hardware?

eu ja tentei atualizar o driver de vídeo, estava com o 285.62 então troquei para o 290.53 beta, fiz uma instalação limpa e tudo mais, e o problema persiste, alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

To querendo comprar esta placa, mas como EspadaDaJustiça comentou o problema em relação ao ultrapassar os 768mb de memória a placa perder desempenho, fiquei na dúvida em relação a mesma placa da EVGA só que o modelo de 2gb.

O melhor preço que achei foi esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20389&tag=evga%20550%20ti

Afinal, este modelo de 2gb também vai enfrentar este problema?

Fiquei entre esse modelo de 2gb, e a de 1gb, vi que tem diferença de R$100 no preço de uma pra outra, mas afinal, vai me dar muito mais desempenho esse modelo de 2gb, ou seria melhor eu pegar a GTX 460 sc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

To querendo comprar esta placa, mas como EspadaDaJustiça comentou o problema em relação ao ultrapassar os 768mb de memória a placa perder desempenho, fiquei na dúvida em relação a mesma placa da EVGA só que o modelo de 2gb.

O melhor preço que achei foi esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20389&tag=evga%20550%20ti

Afinal, este modelo de 2gb também vai enfrentar este problema?

Fiquei entre esse modelo de 2gb, e a de 1gb, vi que tem diferença de R$100 no preço de uma pra outra, mas afinal, vai me dar muito mais desempenho esse modelo de 2gb, ou seria melhor eu pegar a GTX 460 sc?

E ai maninho, beleza ?

Vou te oferecer meu relato, comprei uma de GTX 550 TI 1gb, paguei R$ 490 na santa efigênia:( , pois a 560 esta beirando R$ 700. Agora por esse preço com desconto no pgto a vista, se você estiver +- só com este dinheiro para esta placa, e uma otima opção, estou rodadando GTA IV, BTF3, de boa nem tá utilizando tudo da placa "em breve Crysys 2, Dead S 2".

Mas com jogos como Crysys 2 ou um outro mais pesado em alta vai dar uma

engasgada mas se você procura custo baixo\e um bom beneficio acho que esta placa está otima !

Mas se você tiver uma graninha a mais pega uma GTX 560 e durma tranquilo !

Dá uma olhada neste teste aqui...

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2011/05/03/analise-gtx-550ti-tem-desempenho-e-preco-razoavel.jhtm

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:21187

ta por 340 conto, mas eu vi que o clock, bits e frequencia das memorias estão abaixo do padrão listado pela nvidia.

minha pergunta, será que o desempenho é realmente muito mais baixo? porque o preço ta bem abaixo. a relação custoxbeneficio pra quem ta sem grana ta boa né?

e pra quem ta com uma 8800gt vai sentir uma diferença gritante mesmo assim ou nada?

EDIT: Compensa pagar 30 conto a mais pra pegar as com os padroes da nvidia né? mas olha, identicas ate no preço, qual pegar?

ECS: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20750&tag=

ZOGIS: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:328&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:21187

ta por 340 conto, mas eu vi que o clock, bits e frequencia das memorias estão abaixo do padrão listado pela nvidia.

minha pergunta, será que o desempenho é realmente muito mais baixo? porque o preço ta bem abaixo. a relação custoxbeneficio pra quem ta sem grana ta boa né?

e pra quem ta com uma 8800gt vai sentir uma diferença gritante mesmo assim ou nada?

EDIT: Compensa pagar 30 conto a mais pra pegar as com os padroes da nvidia né? mas olha, identicas ate no preço, qual pegar?

ECS: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20750&tag=

ZOGIS: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:328&tag=

Compensa, claro.

A minha chegou ontem. Comprei a FPB da EVGA, paguei 398 com sedex gratis. Comprei na kabum também.

A temp dela sobe rapidinho, no 3d mark bateu 73ºC, e olha que tenho uma ventoinha de 120mm na lateral, 1 de 120mm na frente e 2 de 80mm de exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa, claro.

A minha chegou ontem. Comprei a FPB da EVGA, paguei 398 com sedex gratis. Comprei na kabum também.

A temp dela sobe rapidinho, no 3d mark bateu 73ºC, e olha que tenho uma ventoinha de 120mm na lateral, 1 de 120mm na frente e 2 de 80mm de exaustão.

a zogis esgotou, comprei a ECS, chega daqui a pouco.

mais normal impossível essa temperatura.

eu ja testei 7 configurações possíveis pra coolers e tal e a tampa aberta.

a tampa aberta com um cooler embaixo da placa de video, ficou a melhor possível, abaixou cerca de 7ºC do que melhor de outras configurações... e com 1 cooler só a baixa rotação, ficou a mais silenciosa tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera :D depois que eu instalei esta placa meu pc esta tendo uma serie de problemas .. vou explicar para vocês:

comprei minha placa de video pelo mercado livre, de um cara confiavel e tal, chegou lacrada em perfeito estado... até ai tudo bem :D .. dai vi que eu precisaria de uma fonte mais potente para aguentar esta placa, ok ok .. procurei algumas e eu ia comprar uma corsair 430w reais e tudo mais, seria perfeito :D...mas o veio por insistencia queria comprar uma aqui na cidade ( moro no interior do mato grosso (Y) ) ... achamos uma que o cara falou que é pra pc gamer e tal .. fonte : KMEX 500w pw500w

ok... na propria loja o pc travava na parte do windows e so ia com reparaçao.. -.- beleza.. nem arrumar isso eles tentaram, peguei o pc trouxe pra casa ;D 3 dias depois esperando seculos pro pc ligar, o hd nao vai mais, levei em outra loja, e meu HD foi pro lixo *-* 2 anos de arquivos perdidos, comprei um hd novo ali mesmo, ele instalou e ai foi .. o pc ia de boa.. rodava os jogos perfeitamente nos seus graficos altos :o .. ( sorte minha que consegui salva 4 jogos pelo menos ) ... com os dias passando, eu jogando skyrim, o pc trava e tenho que reinicia-lo '-' .. reinicio , voltou beleza, dai todo dia ia travando.. até que tirei a tampa, coloquei um ventilador ligado encostado, e parou de travar :D ... sendo que com 2 programas que medem temperatura, nao chegava a temperaturas TAAAO elevadas, a placa de video ia pra 65ºC . placa-mãe a 60º .. vi na internet que isso é normal jogando -.- .. mas agora tem vez que trava até co ventilador encostado..

meu computador tem a seguinte configuração:

4GB RAM

560gbHD

processador: amd athlon II x4 620 2,6ghz

NVIDIA gtx 550 ti 1gb

placa-mãe: ASUS M2N68-AM SE2

fonte: kmex 500w pw500w

o engraçado é que hj travou com o ventilador encostado, reconectei as memorias ram e voltou, nao sei se sao as memorias, ou é a placa-mãe que nao aguenta essa placa de video? >.<

sao umas travadas bem ***, nada responde, reinicio.. nao sai da parte da placa-mãe, aperto del, vou na bios, saio dela.. começa a carrega o windows mas trava antes de forma o simbolo ¬¬ .. depois de horas eu consigo religa-lo -.-

desculpa pelo texto gigante, mas ta tenso essas travadas T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera :D depois que eu instalei esta placa meu pc esta tendo uma serie de problemas .. vou explicar para vocês:

comprei minha placa de video pelo mercado livre, de um cara confiavel e tal, chegou lacrada em perfeito estado... até ai tudo bem :D .. dai vi que eu precisaria de uma fonte mais potente para aguentar esta placa, ok ok .. procurei algumas e eu ia comprar uma corsair 430w reais e tudo mais, seria perfeito :D...mas o veio por insistencia queria comprar uma aqui na cidade ( moro no interior do mato grosso (Y) ) ... achamos uma que o cara falou que é pra pc gamer e tal .. fonte : KMEX 500w pw500w

ok... na propria loja o pc travava na parte do windows e so ia com reparaçao.. -.- beleza.. nem arrumar isso eles tentaram, peguei o pc trouxe pra casa ;D 3 dias depois esperando seculos pro pc ligar, o hd nao vai mais, levei em outra loja, e meu HD foi pro lixo *-* 2 anos de arquivos perdidos, comprei um hd novo ali mesmo, ele instalou e ai foi .. o pc ia de boa.. rodava os jogos perfeitamente nos seus graficos altos :o .. ( sorte minha que consegui salva 4 jogos pelo menos ) ... com os dias passando, eu jogando skyrim, o pc trava e tenho que reinicia-lo '-' .. reinicio , voltou beleza, dai todo dia ia travando.. até que tirei a tampa, coloquei um ventilador ligado encostado, e parou de travar :D ... sendo que com 2 programas que medem temperatura, nao chegava a temperaturas TAAAO elevadas, a placa de video ia pra 65ºC . placa-mãe a 60º .. vi na internet que isso é normal jogando -.- .. mas agora tem vez que trava até co ventilador encostado..

meu computador tem a seguinte configuração:

4GB RAM

560gbHD

processador: amd athlon II x4 620 2,6ghz

NVIDIA gtx 550 ti 1gb

placa-mãe: ASUS M2N68-AM SE2

fonte: kmex 500w pw500w

o engraçado é que hj travou com o ventilador encostado, reconectei as memorias ram e voltou, nao sei se sao as memorias, ou é a placa-mãe que nao aguenta essa placa de video? >.<

desculpa pelo texto gigante, mas ta tenso essas travadas T_T

seu problema= fonte de má qualidade, que não fornece a potencia rotulada na linha de 12v= lixo eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço vocês :x .. realmente vou trocar esta fonte ;\ .. o problema é que o meu pai digamos que é meio ignorante neste assunto e como ja gastou muito dinheiro, vai se recusar, e eu tenho 17 pra 18 e ainda nao trabalho .-. e faculdade só metade do ano ( agronomia - UFMT .. posiçao nao importa, to na federal \o/ )

vou começar a trabalhar logo e ganhar um dinheirinho :D .. então ai eu mesmo pago e boa ^^ .. até la vou aqui com o ventilador encostado >_> e em caso de travadas reconecto as memorias ram que volta

nao riam de mim , viajei numa coisa agora mas vou falar : por uma fonte pro pc e uma só pra placa de video .. tem como? kkkk .. a velha ficaria pro pc e essa outra pra placa de video xD .. nao riam de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu caro o que fizeram com seu pc nessa loja foi quase um estupro!

mostre a seu pai este tópico e corra atr´s dos seus direitos, até mesmo porque a queima do seu HD pode ter sido originada por causa dessa PESSIMA fonte que lhe venderam...

se quer continuar usando o pc sem risco de queimar mais nada troque a fonte pra ONTEM ou o prejuízo será bem maior...e se não pudertrocar agora simplesmente pare de usar o pc pois esse fonte horrorosa mal mantem 200w com qualidade , quanto mais 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!