Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 550Ti - Características.


Posts recomendados

Pois é Raul. Pra mim ela derrubava jogando Gauntlet ou até mesmo Skyrim (ok, no ultra). Acho que 430 fica no limite, puxou um pouquinho mais ela cai. E a fonte era nova também, por isso acredito que seja a potência mesmo. No meu caso eu tinha 2 (ou 3, não me lembro) hds no pc, então apesar de as especificações da vga não pedirem 430, na soma ela derrubava. Só que eu fiquei só 3 meses com ess vga e peguei uma 460 de um camarada (geração anterior mas gpu bem mais porrada), então já peguei uma 600W porque a série 400 realmente puxa mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilomax A questão não é puxar mais, a questão é manter, por isso que ele falha em alguns minutos de uso, o capacitor é responsavel por armazenar energia, e esse pode ser o problema. Eu pessoalmente, não acredito que uma GPU que roda a maioria dos jogos atuais e que já vem overclockada de fabrica pela EVGA cinsuma apenas 100 e poucos watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Corsair CX 430 aguenta numa boa essa configuração. Tenho um amigo que usa essa fonte com um Phenon II X6 1090T + GTX 560. O que pode ocorrer, é um problema com a fonte, que como qualquer componente eletrônico, pode apresentar falhas.

 

Verifique se o cabo de energia da fonte para a VGA está corretamente encaixado;

 

Teste o seu PC com outra fonte de qualidade;

 

Atualize os drivers da NVidia;

 

Teste a sua VGA em outro PC;

 

Teste outra VGA no seu PC.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dieg@o Pse, testar minha VGA em outro PC foi o que eu não consegui AINDA

De resto está perfeito

adicionado 3 minutos depois

Meu PC tem 2 HDS (300+400GB) e os USB (teclado, mouse, headset, adaptador wifi w joystick USB)

adicionado 54 minutos depois

Outra coisa que eu percebi

Ela vem de fabrica overclockada

eu fiz um downclock nela, porém quando esses crashs acontecem, vejo que ela volta pros clocks de fabrica (over, no caso) sozinha, mesmo eu limitando ela, o mesmo se dá com a tensão

De fabrica ela vem com 980Mhz e 2280Mhz nos clocks das memorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL

Abaixei o clock das memorias pra 1850Mhz (default 2200)  e ele ta rodando tudo no maximo (com fps diminuido, claro) sem crashar

usei o Dead Space 3 pra testar

150fps, tudo no maximo, 78/80C, 99% de uso. Sem crashs ou algo do tipo

Porém eu senti uma doferença de perfomance me outros jogos. Como no GTA V e no Lego Marvel Heroes. Onde o fps diminuiu muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!