Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lead and Gold: Gangs of the Wild West


pedro88

Posts recomendados

Neste game, cenários cativantes tentam entrar em sintonia perfeita com as tradicionais armas do faroeste norte-americano em tiroteios emocionantes. Lead and Gold: Gangs of the Wild West é um jogo de tiro em perspectiva de visão em terceira pessoa que tem como um dos destaques é um shooter em terceira pessoa que proporciona uma experiência multiplayer baseada em equipes.

As classes dos combates entre jogadores são Deputy, Gunslinger, Blaster e Trapper. De forma semelhante ao que acontece em muitos games de tiro, o jogador pode escolher uma nova classe a cada período de "spawn" (ressurgimento, "renascimento"). É importante lembrar que cada classe possui características únicas, cruciais para o surgimento de combates dinâmicos.

Além de amigável, Lead and Gold tem suas peculiaridades no que diz respeito à jogabilidade. Por exemplo: um combatente ferido deita no chão, mas pode disparar seus últimos tiros com a pistola em uma posição baixa antes de ser exterminado. Porém, caso um aliado esteja carregando um item de "spawn" portátil, o jogador poderá voltar à ativa no mesmo local ao invés de reaparecer na base.

Modos como Greed (roubar um saco de ouro), Conquest ("a la" King of the Hill) e Powder Keg (ataque/defesa; explodir locais estratégicos com barris de pólvora) ilustram muito bem a ambientação do jogo. Seis mapas diferenciados podem ser experimentados tanto na versão para PC quanto nos games para PlayStation Network e Xbox Live Arcade.

Requisitos mínimos

- Windows XP/Vista/Windows 7

- CPU: Dual core processor (Intel Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 5200+ 2.6 GHz)

- Memória: 1.5GB RAM

- Espaço em disco: 2.0GB free space

- Placa de vídeo: DirectX 9.0c/Shader3.0 compatible, VRAM 512 MB (NVIDIA GeForce 7800 series or ATI Radeon X1900)

- DirectX 9.0c compatible sound cards

- DirectX®: DirectX 9.0c

Disponível

PC PS3 Xbox 360

http://2.bp.blogspot.com/_IeAtqo7LHDo/S-bikTagPOI/AAAAAAAAB98/eGomItJ4Ulw/s1600/standard_Lead_and_Gold_Gangs_of_the_Wild_West_(4).jpg

http://www.xblarcade.com/files/lead_and_gold_12oct_3_2.jpg

http://www.xblarcade.com/files/lead_and_gold_12oct_2_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é só MP ou dá pra jogar single também?

Queria dar uma verificada, mas aqui no trabalho é bloqueado.

ele tem a opção single player com um único mapa que vai aumentando a dificuldade conforme as missões sejam realizadas, mas tem uma grande falha que o modo solo só funciona com o jogo conectado na internet.

Ele é voltado mais para o modo Multiplayer em equipe, quem já jogou Team Fortress 2 vai se familiariza bastante com o entrosamento da equipe para a realização das missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!