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Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Pra quem quer reembolso, o Windows vem sim discriminado na nota fiscal, assim como o MCAfee 15 meses:

Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Home Premium 64bits em Portugues - V. TOTAL 196,31

Software MCAFEE Platinum com licenca para 15 meses - V. TOTAL 37,27

O Office Starter, Adobe Reader 9 e um software chamado Basic Stage também vem discriminados, somando, R$1,68, R$1,62 e R$1,67, respectivamente

Ou seja, pra quem quer reembolso, consegue até R$237.

O engraçado é que o notebook entra no Brasil com preço de R$1976,48 e são R$705 de impostos (IPI e ICMS), isso pro meu que é o modelo básico, pra quem pega o modelo completo, custando mais de R$8000, os impostos devem ir para mais de R$2500, ooooo paisinho patético o nosso, pensar que esse dinheiro vai pro bolso de algum safado de Brasília...

O meu o windows vem como 188,00

Ainda assim quero o reembolso.

É possivel pedir de todos esses programas aí?

O meu no site consta:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Alguém já conseguiu o reembolso? Tô em dúvida se começo com a choradeira ou não, pois na nota veio apenas 188 como falei.

O mcAfee que veio uns 53,00

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E ae galera beleza?

Me pintou uma duvida agor, logo que receber meu xps qro formata-lo, ai gostaria de saber sobre o mcAfee ele vem com um cd com a key pra ativar depois ou ja vem ativado e se eu formatar o note perco ele ?? se algum poder ajuda agradeço muito.

grande abraço a todos

So pegar ele pelo mydelldownloads.

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Bom galera, assim como vocês, comprei o XPS 15 L502X com a configuração máxima.

No manual de configuração, mais precisamente na página 14, ele diz que o notebook tem um slot para cartões SIM, e que a instalação de tal cartão permite o acesso a internet.

Tentei colocar o cartão SIM do modem 3G da VIVO no local especificado abaixo da bateria, só que nada aconteceu. Alguem sabe o que deve ser feito para configurar o notebook?

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Bom dia pessoal!

Tenho andado ausente esses dias porque o Windows do meu XPS morreu e só tenho o PC do trabalho para acessar o fórum (quando dá tempo).

Na última quinta-feira, desliguei o notebook normalmente, mas quando fui ligá-lo novamente, apareceu uma tela preta com uma mensagem que diz que o Windows falhou ao tentar iniciar.

Também aparece uma mensagem pedindo para inserir o CD de instalação do Windows para recuperar o sistema...

Como não veio nenhum CD do Windows, liguei na Dell e expliquei o que estava acontecendo com a minha máquina.

O atendente me pediu para fazer vários procedimentos na máquina, mas infelizmente nenhum funcionou.

Até o CD de recuperação do sistema que fiz logo que liguei o notebook na primeira vez, o XPS não leu.

Depois de muito tempo no telefone, o atendente chamou o supervisor dele, aí foram mais alguns longos minutos ouvindo blá, blá, no telefone.

No fim o supervisor me informou que a Dell iria enviar um CD do Windows pra mim!

Segundo o atendente, o CD deve chegar até terça-feira da próxima semana.

Só me resta esperar e rezar para que o problema seja apenas instalar o Windows novamente.

Agora quero citar aqui algumas coisas que me deixaram muito chateado e decepcionado com a Dell.

1) O atendente me pareceu meio perdido, teve momentos que parecia não saber o que fazer.

2) O atendente chegou a sugerir que eu arrumasse um CD pirata do Windows (o cara sugeriu um CD do Paraguaí) para tentar (eu mesmo) resolver o problema e ainda sugeriu que eu abrisse o notebook para olhar o HD, mas me neguei a fazer isso.(segundo ele, o Windows pode ter sido corrompido por causa de algum problema no HD, mau contato, por exemplo!)

3) Quando comprei o notebook da Dell, fui informado que, caso ocorresse qualquer problema com o aparelho e o pessoal do suporte técnico não conseguisse resolver o problema, seria enviado um técnico na minha casa para resolver o problema.

Infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam!

O Supervisor do sup. téc. me informou que a Dell só envia um técnico na casa do cliente quando o problema é na parte de Hardware da máquina. Se o problema for na parte do Software eles não se responsabilizam.

4) O tal supervisor falou que a Dell iria mandar o CD do Windows (mas falou como se a Dell estivesse me fazendo um favor) e que a partir daí o problema é meu! O cara chegou a dizer que se a formatação não funcionar, eu deveria contratar um técnico da minha confiança e mandar o cara abrir a máquina pra verificar o HD.

5) Acreditem ou não, fiquei exatamente 02:28:36 ouvindo essas e outras besteiras no telefone!

Como já citei aqui algumas vezes, sou leigo na área de informática, mas não sou ***** como a Dell está achando!

Se não conseguir resolver esse problema com a formatação, vou acionar o PROCON e vamos vê se a Dell está certa.

Jogar a responsabilidade do problema na Microsoft pelo fato do problema provavelmente ser no software é palhaça!

E pior ainda e dizer que a Dell não se responsabiliza!

O próprio supervisor falou que a Dell tem uma parceria com a Microsoft, então por que a Dell, que está usando um produto da Microsoft no seu equipamento, não teria que se responsablizar por problemas de software?

Seria a mesma coisa que a gente comprar um notebook da Dell, por exemplo, e na hora da entrega, a Dell mandar a gente resolver qualquer problema direto com a transportadora, pois eles tem "apenas uma parceria" com a transpostadora e não se responsabilizam por atrasos, extravios, danos... concordam?!

Se a minha compra estivesse dentro do prazo de 7 dias para devolução, não pensaria duas vezes...

Devolveria o notebook com a maior satisfação!

Desculpe pelo longo texto!

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Ai galera ja deram uma olhada nos Chips dos XPS de vocês se são da Familia 6 serie. segue a baixo os passos para serem seguidos:

Para determinar se o seu sistema tem um dos Intel® 6 Series Express Chipsets impactados, siga estes passos:

Nota: Para seguir estas instruções, é preciso estar registrado como Administrador. Se você não estiver registrado como Administrador, desconecte-se e conecte-se novamente como Administrador.

  1. 1. No seu PC equipado com Windows 7*, clique no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela. Na janela Pesquisar, digite “devmgmt.msc”; seus resultados aparecerão automaticamente.

  1. 2. Clique no nome do arquivo para abrir o Gerenciador de dispositivos.

3. Na janela do Gerenciador de dispositivos, role para baixo e expanda os Dispositivos do sistema. A captura de tela a seguir apresenta um exemplo do que você deve procurar para identificar o seu chipset. Se Intel® 6 Series Express Chipset estiver listado, o seu sistema poderá estar afetado.

Se você considerar que o seu sistema está impactado por este problema, entre em contato com o fabricante do seu PC para obter mais detalhes.

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Precisa comprar um adaptador de 3 pinos pra ligar o notebook?

Como chama o adaptador? Pois o que é vendido como 3 pinos é diferente, não são 3 pinos redondos.

Não sei o nome, mas cheguei na eletrica ou em loja de info e pedi um adaptador do novo padrão de tomada para o antigo. Ai me indicaram o correto.

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Bom dia pessoal!

Tenho andado ausente esses dias porque o Windows do meu XPS morreu e só tenho o PC do trabalho para acessar o fórum (quando dá tempo).

Na última quinta-feira, desliguei o notebook normalmente, mas quando fui ligá-lo novamente, apareceu uma tela preta com uma mensagem que diz que o Windows falhou ao tentar iniciar.

Também aparece uma mensagem pedindo para inserir o CD de instalação do Windows para recuperar o sistema...

Como não veio nenhum CD do Windows, liguei na Dell e expliquei o que estava acontecendo com a minha máquina.

O atendente me pediu para fazer vários procedimentos na máquina, mas infelizmente nenhum funcionou.

Até o CD de recuperação do sistema que fiz logo que liguei o notebook na primeira vez, o XPS não leu.

Depois de muito tempo no telefone, o atendente chamou o supervisor dele, aí foram mais alguns longos minutos ouvindo blá, blá, no telefone.

No fim o supervisor me informou que a Dell iria enviar um CD do Windows pra mim!

Segundo o atendente, o CD deve chegar até terça-feira da próxima semana.

Só me resta esperar e rezar para que o problema seja apenas instalar o Windows novamente.

Agora quero citar aqui algumas coisas que me deixaram muito chateado e decepcionado com a Dell.

1) O atendente me pareceu meio perdido, teve momentos que parecia não saber o que fazer.

2) O atendente chegou a sugerir que eu arrumasse um CD pirata do Windows (o cara sugeriu um CD do Paraguaí) para tentar (eu mesmo) resolver o problema e ainda sugeriu que eu abrisse o notebook para olhar o HD, mas me neguei a fazer isso.(segundo ele, o Windows pode ter sido corrompido por causa de algum problema no HD, mau contato, por exemplo!)

3) Quando comprei o notebook da Dell, fui informado que, caso ocorresse qualquer problema com o aparelho e o pessoal do suporte técnico não conseguisse resolver o problema, seria enviado um técnico na minha casa para resolver o problema.

Infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam!

O Supervisor do sup. téc. me informou que a Dell só envia um técnico na casa do cliente quando o problema é na parte de Hardware da máquina. Se o problema for na parte do Software eles não se responsabilizam.

4) O tal supervisor falou que a Dell iria mandar o CD do Windows (mas falou como se a Dell estivesse me fazendo um favor) e que a partir daí o problema é meu! O cara chegou a dizer que se a formatação não funcionar, eu deveria contratar um técnico da minha confiança e mandar o cara abrir a máquina pra verificar o HD.

5) Acreditem ou não, fiquei exatamente 02:28:36 ouvindo essas e outras besteiras no telefone!

Como já citei aqui algumas vezes, sou leigo na área de informática, mas não sou ***** como a Dell está achando!

Se não conseguir resolver esse problema com a formatação, vou acionar o PROCON e vamos vê se a Dell está certa.

Jogar a responsabilidade do problema na Microsoft pelo fato do problema provavelmente ser no software é palhaça!

E pior ainda e dizer que a Dell não se responsabiliza!

O próprio supervisor falou que a Dell tem uma parceria com a Microsoft, então por que a Dell, que está usando um produto da Microsoft no seu equipamento, não teria que se responsablizar por problemas de software?

Seria a mesma coisa que a gente comprar um notebook da Dell, por exemplo, e na hora da entrega, a Dell mandar a gente resolver qualquer problema direto com a transportadora, pois eles tem "apenas uma parceria" com a transpostadora e não se responsabilizam por atrasos, extravios, danos... concordam?!

Se a minha compra estivesse dentro do prazo de 7 dias para devolução, não pensaria duas vezes...

Devolveria o notebook com a maior satisfação!

Desculpe pelo longo texto!

Isso e de praxe na dell (enrolar muito o atendimento e o tecnico do suporte e mais leigo do que quem liga). Por isso que falo a gente so conhece a empresa quando precisa dela. Eu sei a raiva que venho passando desde a entrega ate os problemas da bateria que tive :mad: Agora sera que você nao ta com problema de setar o boot pra iniciar pelo CD? porque se você fez as midias elas estão boas ja que no final da gravaçao elas sao testadas. Se for igual o XPS14 e so apertar F12 e escolher a forma que quer iniciar o sistema que no caso seria o drive de CD/DVD.

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Pessoal, bom dia!!

Estou interessado neste note, vocês poderiam informar se o mesmo esta preparado para 3G.

Alguem que esteja com o note ja usou internet 3G nele?

Em post anteriores o pessoal estava comentando sobre pequenas descargas eletrica, esse problema realmente acontece?

Não funciona o 3G, vem o slot e tudo , mas so funciona no padrão americano. Por isso que a Dell Br nem anuncia. Se você tiver descalço da um choquinho quando pega no note.

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Bom dia pessoal!

Tenho andado ausente esses dias porque o Windows do meu XPS morreu e só tenho o PC do trabalho para acessar o fórum (quando dá tempo).

Na última quinta-feira, desliguei o notebook normalmente, mas quando fui ligá-lo novamente, apareceu uma tela preta com uma mensagem que diz que o Windows falhou ao tentar iniciar.

Também aparece uma mensagem pedindo para inserir o CD de instalação do Windows para recuperar o sistema...

Como não veio nenhum CD do Windows, liguei na Dell e expliquei o que estava acontecendo com a minha máquina.

O atendente me pediu para fazer vários procedimentos na máquina, mas infelizmente nenhum funcionou.

Até o CD de recuperação do sistema que fiz logo que liguei o notebook na primeira vez, o XPS não leu.

Depois de muito tempo no telefone, o atendente chamou o supervisor dele, aí foram mais alguns longos minutos ouvindo blá, blá, no telefone.

No fim o supervisor me informou que a Dell iria enviar um CD do Windows pra mim!

Segundo o atendente, o CD deve chegar até terça-feira da próxima semana.

Só me resta esperar e rezar para que o problema seja apenas instalar o Windows novamente.

Agora quero citar aqui algumas coisas que me deixaram muito chateado e decepcionado com a Dell.

1) O atendente me pareceu meio perdido, teve momentos que parecia não saber o que fazer.

2) O atendente chegou a sugerir que eu arrumasse um CD pirata do Windows (o cara sugeriu um CD do Paraguaí) para tentar (eu mesmo) resolver o problema e ainda sugeriu que eu abrisse o notebook para olhar o HD, mas me neguei a fazer isso.(segundo ele, o Windows pode ter sido corrompido por causa de algum problema no HD, mau contato, por exemplo!)

3) Quando comprei o notebook da Dell, fui informado que, caso ocorresse qualquer problema com o aparelho e o pessoal do suporte técnico não conseguisse resolver o problema, seria enviado um técnico na minha casa para resolver o problema.

Infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam!

O Supervisor do sup. téc. me informou que a Dell só envia um técnico na casa do cliente quando o problema é na parte de Hardware da máquina. Se o problema for na parte do Software eles não se responsabilizam.

4) O tal supervisor falou que a Dell iria mandar o CD do Windows (mas falou como se a Dell estivesse me fazendo um favor) e que a partir daí o problema é meu! O cara chegou a dizer que se a formatação não funcionar, eu deveria contratar um técnico da minha confiança e mandar o cara abrir a máquina pra verificar o HD.

5) Acreditem ou não, fiquei exatamente 02:28:36 ouvindo essas e outras besteiras no telefone!

Como já citei aqui algumas vezes, sou leigo na área de informática, mas não sou ***** como a Dell está achando!

Se não conseguir resolver esse problema com a formatação, vou acionar o PROCON e vamos vê se a Dell está certa.

Jogar a responsabilidade do problema na Microsoft pelo fato do problema provavelmente ser no software é palhaça!

E pior ainda e dizer que a Dell não se responsabiliza!

O próprio supervisor falou que a Dell tem uma parceria com a Microsoft, então por que a Dell, que está usando um produto da Microsoft no seu equipamento, não teria que se responsablizar por problemas de software?

Seria a mesma coisa que a gente comprar um notebook da Dell, por exemplo, e na hora da entrega, a Dell mandar a gente resolver qualquer problema direto com a transportadora, pois eles tem "apenas uma parceria" com a transpostadora e não se responsabilizam por atrasos, extravios, danos... concordam?!

Se a minha compra estivesse dentro do prazo de 7 dias para devolução, não pensaria duas vezes...

Devolveria o notebook com a maior satisfação!

Desculpe pelo longo texto!

Bom dia amigo,

o que a DELL lhe disse de não ser responsavel por problemas de software é irrelevante, pois vai de encontro ao código de defesa do consumidor.

Te aconselho a ajuizar uma ação no juizado especial cível e esqueça o procon, pois na maioria das vezes ele não resolve o problema do consumidor.

Peça a DELL a gravação da conversa que teve com o suporte tecnico ( eles tem a obrigação de lhe fornecer), e caso neguem, ótimo!

Mande um e-mail também ao suporte tecnico informando o problema, não importa se vão responder ou não.

Junte ao conjunto probatório de sua ação

voce mora no Rio? Pois aqui, no proprio juizado eles dispõem de pessoal para fazer a ação pra você, não tendo que pagar um advogado.

Nesse caso, você conseguiria q eles consertassem seu note, algum dano moral, mais alguma multa pela demora...

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Isso e de praxe na dell (enrolar muito o atendimento e o tecnico do suporte e mais leigo do que quem liga). Por isso que falo a gente so conhece a empresa quando precisa dela. Eu sei a raiva que venho passando desde a entrega ate os problemas da bateria que tive :mad: Agora sera que você nao ta com problema de setar o boot pra iniciar pelo CD? porque se você fez as midias elas estão boas ja que no final da gravaçao elas sao testadas. Se for igual o XPS14 e so apertar F12 e escolher a forma que quer iniciar o sistema que no caso seria o drive de CD/DVD.

Jaslee, essa ação que você citou foi feita três vezes.

Uma por mim mesmo, outra a pedido do atendente e a última a pedido do supervisor do sup. técnico.

Mas por algum motivo o notebook começa a lê o CD e depois para, logo em seguida volta para a tela com o aviso de que o Windows falhou ao tentar iniciar...

O supervisor falou que pode ter ocorrido algum erro na gravação do CD, mas é como você falou, depois que o CD é gravado, o programa verifica se a gravação está ok.

E não houve nenhuma mensagem de erro na gravação dos CDs!

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Bom dia amigo,

o que a DELL lhe disse de não ser responsavel por problemas de software é irrelevante, pois vai de encontro ao código de defesa do consumidor.

Te aconselho a ajuizar uma ação no juizado especial cível e esqueça o procon, pois na maioria das vezes ele não resolve o problema do consumidor.

Peça a DELL a gravação da conversa que teve com o suporte tecnico ( eles tem a obrigação de lhe fornecer), e caso neguem, ótimo!

Mande um e-mail também ao suporte tecnico informando o problema, não importa se vão responder ou não.

Junte ao conjunto probatório de sua ação

voce mora no Rio? Pois aqui, no proprio juizado eles dispõem de pessoal para fazer a ação pra você, não tendo que pagar um advogado.

Nesse caso, você conseguiria q eles consertassem seu note, algum dano moral, mais alguma multa pela demora...

Boa tarde Garam!

Obrigado pelas dicas!

Vou aguardar o CD do Windows que a Dell me enviou e tentar formatar o notebook.

Caso não consiga resolver o problema, vou procurar o juizado especial aqui em Brasília e vamos vê se a Dell realmente está certa.

Abs

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Jaslee, essa ação que você citou foi feita três vezes.

Uma por mim mesmo, outra a pedido do atendente e a última a pedido do supervisor do sup. técnico.

Mas por algum motivo o notebook começa a lê o CD e depois para, logo em seguida volta para a tela com o aviso de que o Windows falhou ao tentar iniciar...

O supervisor falou que pode ter ocorrido algum erro na gravação do CD, mas é como você falou, depois que o CD é gravado, o programa verifica se a gravação está ok.

E não houve nenhuma mensagem de erro na gravação dos CDs!

Muito estranho. Está com cara de ser HD danificado esse seu problema. Ainda bem que a Unisys aqui do DF e bem competente. Você nao tem nenhuma mídia (original ou alternativa) de windows(xp, vista ou 7) ? porque se com elas acontecer o mesmo problema já e hardware.

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Ai galera ja deram uma olhada nos Chips dos XPS de vocês se são da Familia 6 serie. segue a baixo os passos para serem seguidos:

Para determinar se o seu sistema tem um dos Intel® 6 Series Express Chipsets impactados, siga estes passos:

Nota: Para seguir estas instruções, é preciso estar registrado como Administrador. Se você não estiver registrado como Administrador, desconecte-se e conecte-se novamente como Administrador.

  1. 1. No seu PC equipado com Windows 7*, clique no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela. Na janela Pesquisar, digite “devmgmt.msc”; seus resultados aparecerão automaticamente.

  1. 2. Clique no nome do arquivo para abrir o Gerenciador de dispositivos.

3. Na janela do Gerenciador de dispositivos, role para baixo e expanda os Dispositivos do sistema. A captura de tela a seguir apresenta um exemplo do que você deve procurar para identificar o seu chipset. Se Intel® 6 Series Express Chipset estiver listado, o seu sistema poderá estar afetado.

Se você considerar que o seu sistema está impactado por este problema, entre em contato com o fabricante do seu PC para obter mais detalhes.

E qual foi o resultado quando você fez isso?

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O que esta acontecendo com os chipset serie 6? O defeito ja nao foi sanado pela intel que era o problema do ata/sata? Ja surgiu outro? LUDU_64 explique melhor sua msg, pois todos os processadores Sandy tem chipset serie 6 agora tem q saber se foi fabricado antes ou depois do recall da intel.

Abs

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O que esta acontecendo com os chipset serie 6? O defeito ja nao foi sanado pela intel que era o problema do ata/sata? Ja surgiu outro? LUDU_64 explique melhor sua msg, pois todos os processadores Sandy tem chipset serie 6 agora tem q saber se foi fabricado antes ou depois do recall da intel.

Abs

Tava lendo esse topico na net e vi que meu chipset apresentava essa caracterista e fiquei preocupado mais como vocês falaram ja foi sanado, tirei uma pulga de traz da orelha agora. heuheuheuhe

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O que esta acontecendo com os chipset serie 6? O defeito ja nao foi sanado pela intel que era o problema do ata/sata? Ja surgiu outro? LUDU_64 explique melhor sua msg, pois todos os processadores Sandy tem chipset serie 6 agora tem q saber se foi fabricado antes ou depois do recall da intel.

Abs

A Dell já divulgou nota a um bom tempo atrás esclarecendo que desde o recall da Intel, todos os notebook e computadores produzidos por ela teriam chipset revisão B3, ou seja, livre dos bugs. Não tem motivo pra preocupação.

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Cara aqui no meu coloco ele e conecto no monitor a tela do XPS pisca e e depois aparece uma tela azul com um monte de letras brancas. nao sei se ta com problemas queria uma opnião ai da galera.

É tela azul verifica o erro que mostra nela lá no final. Sera que nao e o driver da placa de video? esse ultimo da nvidia ta cheio de bug. Versao 270.61.

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