Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

É o velho ditado pra vender fazem de tudo, depois e como se a gente nem existisse. Quem duvida antes de comprar tenta o suporte pra ver o tempo que fica na linha pra ser atendido. So consegue rápido apenas quando inicia o atendimento as 8h, mas a gente tem mais o que fazer pra ficar limitado a esse horario. Faz um teste tb perguntando da entrega ou como ta o pedido nao sabem de nada.

Dell = Hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com uma dúvida:

XPS L502X (Direct), BCC

Status: Enviado

Data de entrega estimada: Pedido enviado

Enviado em: 06/10/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 01/10/2011

Quem comprou o PC foi meu pai e ele não mora comigo, aí ele me passou os dados da compra e eu fico monitorando o andamento do pedido. Sei que ele ja recebeu a nota fiscal, mas ainda não me passou.

EU SÓ GOSTARIA DE SABER COMO ACOMPANHO O PEDIDO JUNTO A TRASPORTADORA AMERICANA? eu entro no chat da dell e os carinha lá falam que ta no RJ na transportadora, mas eu PRECISO VER PARA CRER, quero um jeito de ver a ***** do produto na transportadora. quando eu entro no site da DELL com o numero do pedido e do cliente só aparece aquilo que postei no inicio (ENVIADO DIA 6/10)

Help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Alguém que está com o pedido na TA, está conseguido entrar na página de rastreio?

Se sim, pode me passar a chave. Essa porr... muda todo dia e pela página da dell não consigo mais acessar. Eu olhei no histórico do navegador e é diferente a cada dia.

http://www.tanet.com.br/sistemas/tatracking/index.php?... chave=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Alguém que está com o pedido na TA, está conseguido entrar na página de rastreio?

Se sim, pode me passar a chave. Essa porr... muda todo dia e pela página da dell não consigo mais acessar. Eu olhei no histórico do navegador e é diferente a cada dia.

http://www.tanet.com.br/sistemas/tatracking/index.php?... chave=

Cara o meu foi entregue pela Americana e veja como ocorreu.

O código de rastrio passou a aprecer no site da Dell, dae eu clicava e dava dados inválidos no site da TA.

Após um dia com a TA com o meu note o link da TA passou a funcionar, ou seja, acho que eles demoram pra cadastrar lá, mas cheque esse link todos os dias que vai aparecer.

Só não lhe passo o meu pois um dia após eles terem me entregue o note eles desativaram novamente o link, mas friso que pra mim o link funcionou.

Eles ligaram e agendaram, e no dia do agendamento apareceu até a hora que ele saiu e estava em trânsito para a tão esperada ENTREGA ^^

Fica ae meu depoimento rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também estava funcionando. Do nada ficou com "Informações Temporariamente Indisponíveis.". Esperar amanhã. Qualquer, ligo para a TA e me informo.

Sim, mas é isso mesmo, é só ligar, comigo todas as 3 vezes que liguei fui muito bem atendido pela TA, sempre solícitos e cordiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um note diferente e aproveitando que a galera está discutindo sobre a entrega da Dell gostaria da opinião do pessoal se meu pedido está na normalidade e se deve ser entregue no tempo previsto :

Inspiron 14 (N4050)

Status: Processamento do pedido

Data de entrega estimada: 18/10/2011 - 19/10/2011

Data estimada para envio: 14/10/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 05/10/2011

Fiz o pedido dia 05 e recebi o email de confirmação do pedido . Dia 7 recebi um email de Pedido Aprovado e concluído com sucesso porém no site de acompanhamento o pedido ainda está na primeira fase de Processamento de pedido.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você q lembrou eles ou simplesmente lembraram tanto tempo depois? O meu nem falam nada

Ligaram aqui. Achei melhor porque eu tava louco pra vender, mas e depis se viessem buscar. você tem que se informar no procon ou com um advogadoo tempo que você e obrigado a esperar a coleta, pois a gente quando nao busca o equipamento em lojas eles vendem. porque a gente tb nao pode? Xd

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligaram. Entrega amanhã entre às 8:00 e 18:00. Entrega programada de 10 horas de espera kkkkkkk. Espero que chegue tudo certinho!

Que beleza... eu provavelmente comprei antes e nada de ligação. Pelo menos no site atualizaram e está em "processo de agendamento". Numa dessa chega pro feriado! Hahah abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torça pra nao precisar do pos-venda da dell kkkkkkkkkkk

Cara, ou eu tive muita sorte ou a qualidade do pós-venda da dell muda muito de uma cidade para outra.

Aqui pra São Paulo eu liguei em um dia, no dia seguinte mandaram o técnico, em 15 minutos ele trocou a tela do meu que veio riscada, ficou perfeito.

Fui super bem atendido, foram super atenciosos e rapidos. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou eu tive muita sorte ou a qualidade do pós-venda da dell muda muito de uma cidade para outra.

Aqui pra São Paulo eu liguei em um dia, no dia seguinte mandaram o técnico, em 15 minutos ele trocou a tela do meu que veio riscada, ficou perfeito.

Fui super bem atendido, foram super atenciosos e rapidos. ^_^

Com certeza. Certa vez comprei um notebook vostro em 2005 e adquiri conjuntamente um modem adsl e este apresentou problemas. Morava em Balneário Camboriú - SC na época e tive que esperar cerca de três semanas para a troca do aparelho. Pós-venda sempre é muito sensível a relação entre as partes porque geralmente o reclamante já passou por alguns pormenores até ser atendido pelo canal apropriado e ter o caso efetivamente solucionado. Apesar de entender o tamanho do nosso país e a dificuldade de se ter uma equipe qualificada em cada ponto dele, pelo menos o contato telefônico deveria ser perfeito. Destacando o prazo realista para a satisfação da solicitação e cumpri-lo. Não conheço empresa que faça isto na área da informática, mas vejo melhoras pontuais de tempos em tempos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um note diferente e aproveitando que a galera está discutindo sobre a entrega da Dell gostaria da opinião do pessoal se meu pedido está na normalidade e se deve ser entregue no tempo previsto :

Inspiron 14 (N4050)

Status: Processamento do pedido

Data de entrega estimada: 18/10/2011 - 19/10/2011

Data estimada para envio: 14/10/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 05/10/2011

Fiz o pedido dia 05 e recebi o email de confirmação do pedido . Dia 7 recebi um email de Pedido Aprovado e concluído com sucesso porém no site de acompanhamento o pedido ainda está na primeira fase de Processamento de pedido.

Obrigado.

Se não entregarem até a data estimada vou cancelar o pedido . Alguém sabe se é tranquilo cancelar ? estorno no cartão de crédito e etc ... ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entregarem até a data estimada vou cancelar o pedido . Alguém sabe se é tranquilo cancelar ? estorno no cartão de crédito e etc ... ?

Obrigado.

Tranquilo nunca é. Mas sim você consegue esperando alguns bons minutos no telefone. Mas calma meu amigo, é provavel que você consiga a restituição bem depois de ter recebido o aparelho. Não faz ainda uma semana que você fez o pedido e como comprou na Dell (que diz que não tem estoque e fabrica os aparelhos de acordo com a demanda) sabia que demoraria um pouco mais a receber do que comprando um computador pronto na americanas ou na fastshop. Se a razão do cancelamento for estritamente a ansiedade melhor pegar a bermuda e dar uma volta na praia! haha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando no site reclame aqui e a Dell não é recomendada. Pesquisando mais um pouco, vejo que as reclamações são principalmente com a linha inspiron (90%). Será que é por vender mais ou não sabe usar? Um exemplo: Usar o note em cima da cama ou apoiado numa almofada, tampando a ventilação e fritando os componentes. Uma 3 opção seria: má qualidade da linha inspiron.

Ainda, aguardando a entrega do XPS 15 para hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!