Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligações voltando - Hipath 1150


gordonjr

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou tendo problema em nossa central, mas não sei se realmente é um problema ou uma opção que podemos simplesmente desabilitar.

Pois bem, deixa eu explicar. Temos uma Hipath 1150 que, quando toca, com toque de ligação externa, algumas vezes atendemos e simplesmente fica mudo ou da sinal de ocupado.

Alguém falou que poderia ser retorno de ligação feita para fora. Alguém já passou por isso, ou sabe dizer se tem alguma opção nela que proíba esse retorno?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estou tendo problema em nossa central, mas não sei se realmente é um problema ou uma opção que podemos simplesmente desabilitar.

Pois bem, deixa eu explicar. Temos uma Hipath 1150 que, quando toca, com toque de ligação externa, algumas vezes atendemos e simplesmente fica mudo ou da sinal de ocupado.

Alguém falou que poderia ser retorno de ligação feita para fora. Alguém já passou por isso, ou sabe dizer se tem alguma opção nela que proíba esse retorno?

Obrigado desde já!

Inverte a polaridade da linha, acontece em todas as linhas ou em uma só?

É padrão dos equipamentos Siemens que, quando voce entra com badisco em cima da linha antes do pabx ele entenda como chamada entrante, pode ser algum ruído simulando uma chamada ou baixa isolação nesta linha. Outra situação que pode ocorrer é o circuíto de ring da ou das posições de linhas estar com algum defeito a nível eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!