Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 570


Posts recomendados

Pelo jeito você não visitou o tópico comparativo das Vgas que indiquei.

Mas veja (aqui), (aqui), (aqui) ou (aqui) e tire suas próprias conclusôes.

Abraço!

olá X, visitei os tópicos indicados sim, só que tem muita coisa, daria pra ficar lendo alguns dias, e mesmo assim é muita coisa, muito confuso, e quanto mais eu pesquiso e leio sobre o assunto, mais dúvidas eu tenho.

Por exemplo, vi que a GTS 250 tem apenas 128 processors (não sei exatamente a função disso) enquanto a HD 5770 tem 800 processors.

Ou seja, a HD 5770 tem menos bits, mas tem mais processors (bem mais por sinal). Confundiu mais ainda.

Enfim, pelos gráficos que vi nesses sites gringos que você passou, a HD 5770 é muito superior em relação a GTS 250 e a HD4850. E praticamente o mesmo preço delas.

Seria uma boa opção para o meu pc a HD 5770??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá X, visitei os tópicos indicados sim, só que tem muita coisa, daria pra ficar lendo alguns dias, e mesmo assim é muita coisa, muito confuso, e quanto mais eu pesquiso e leio sobre o assunto, mais dúvidas eu tenho.

Tente restringir sua pesquisa apenas ao comparativo das Vgas que vai usar senão vai acabar careca (se tiver cabelo) ou de cabelos brancos! :D

Por exemplo, vi que a GTS 250 tem apenas 128 processors (não sei exatamente a função disso) enquanto a HD 5770 tem 800 processors.

Ou seja, a HD 5770 tem menos bits, mas tem mais processors (bem mais por sinal). Confundiu mais ainda.

Não dá pra comparar as placas por ítens da arquitetura, apesar de terem o mesmo nome ou a mesma função, são diferenciados na sua estrutura e por isso tem rendimentos também diferentes.

É como comparar dois motores mil, um da Fiat outro da Chevrolet. Provavelmente para você entender e saber direitinho como comparar, teria que fazer um curso técnico em cada marca!

Ao usuário comum é melhor comparar o rendimento final do que se ater a detalhes.

Enfim, pelos gráficos que vi nesses sites gringos...

Por isso não, (veja) um site "da Pátria" ai! :D

...que você passou, a HD 5770 é muito superior em relação a GTS 250 e a HD4850. E praticamente o mesmo preço delas.

Seria uma boa opção para o meu pc a HD 5770??

É uma boa placa, melhor dentre as que citou, conseguindo rodar tudo de médio pra cima.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!