Ir ao conteúdo

Problema com tela do notebook

Ricardo Gil

Posts recomendados

Postado

Amigos

Estou usando um dell vostro 1310, win 7.

De um dia para outro, a tela não funciona corretamente, não aparece o carregamento da bios, inicio do windows, nada. Após muito tempo surge a imagem, fora do lugar, com uma enorme área preta, sem uso e desfoque na parte inferior. No AIDA64, não aparece nada sobre o monitor. Nada q eu faça modifica a situação.

Alguém sabe algo a respeito?

post-240047-13884958995123_thumb.png

post-240047-13884958995494_thumb.jpg

Postado

Olhando assim parece que as configurações de tela foram alteradas e existe uma opção na BIOS para não aparecer nada até o carregamento completo.

Baixe um novo driver de vídeo. O DriverEasy escolhe e instala um melhor para o PC.

Postado

Mas tem o carregamento da bios aparece, a tela fica preta. A imagem q aparece depois de carregado o windows é aquela da imagem. Não adianta mudar a resolução, fica sempre igual.

Postado

Assim que liga oPC aperte várias vezes DELETE e depois tente com F2 (na verdade todos os F¿ que tiver) para ver se você interrompe o carregamento. Veja se não é algo selecionado na BIOS.

Tente também outro driver de vídeo (vale até um mais antigo e que funcione no W7)

Postado

Se você ligou em um monitor externo e deu certo, sua placa de video está ok.

Pode ser cabo, inverter, lampadas.

tira o cabo flat e coloca.

Tenta atualizar o driver como nosso amigo ai falou, usando o monitor externo.

Postado

Se por acaso você trocar o cabo flat (inverter), deixe uma resposta como ficou. O meu note está com um problema semelhante (funciona normalmente em outro monitor). Tem uma faixa esbranquiçada e duas linhas -azul e vermelha - na vertical.

Quando perguntei no fórum foi falado que o problema deve ser no cabo flat, ou pior, no monitor.:muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...