Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: A2&A3


braconius

Posts recomendados

Amigos, quando eu quero juntar duas células, posso usar o caracter "&", por exemplo:

celular A2 = "João "

celula A3 = "Carlos"

"=A2&A3" resulta em "João Carlos", correto?

Ok. O problema é que eu preciso fazer o contrário em 350 céluas... ¬¬

Preciso separar "João Carlos" em duas células distintas...

É possível fazer isso?

Agradeço muito!!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde braconius

Vamos suppor que o Nome João Carlos esteja na célula A2, então use a seguinte fórmula na célula B2 =EXT.TEXTO(A2;1;LOCALIZAR(" ";A2;1)-1) e na célula C2 use a fórmula: =EXT.TEXTO(A2;LOCALIZAR(" ";A2;1)+1;NÚM.CARACT(A2)-LOCALIZAR(" ";A2;1))

Pode usar nomes maaiores, como João Cunha da Silva, vai aparecer o João na Primeira e o Cunha da Silva no segundo resultado.

Dê retorno.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde braconius

Vamos suppor que o Nome João Carlos esteja na célula A2, então use a seguinte fórmula na célula B2 =EXT.TEXTO(A2;1;LOCALIZAR(" ";A2;1)-1) e na célula C2 use a fórmula: =EXT.TEXTO(A2;LOCALIZAR(" ";A2;1)+1;NÚM.CARACT(A2)-LOCALIZAR(" ";A2;1))

Pode usar nomes maaiores, como João Cunha da Silva, vai aparecer o João na Primeira e o Cunha da Silva no segundo resultado.

Dê retorno.

Um abraço

PERFEITO!!!!!

Nossa, agradeço MUITO amigo Patropi!

Muito obrigado MESMO!!!

Grande abraço e um ótimo final de semana!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!