Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 1935


gustavo98

Posts recomendados

Há alguns dias mandei meu computador para a formatação. Foi instalado então o Windows 7 Ultimate 64 bits. Até aí beleza. No entanto, quando fui instalar o Game For Windows Live não obtive êxito, pois o instalador anunciou que "houve um erro durante a instalação do XLiveRedist.msi. Procurei na internet e nada. Fui então tentar instalar Crysis 2 e ocorreu, durante a instalação, o erro 1935. Tal erro parece ser associado a problemas de compatibilidade entre arquivos x86 e SO x64. Gostaria de saber se o erro 1935 e o erro ocorrido durante a instalação do Game for windows live estão ligados e também como resolver tais problemas?

Só para acrescentar, antes de formatar meu PC tinha em uma repartiçao o win XP e na outra o mesmo win 7, mas os programas funcionavam corretamente.

Obrigado pela ajuda.

P.S.: Configurações > Processador Intel Core 2 Duo e7400 / 4 GB ddr2 / HD 500 GB SATA / Placa de vídeo Geforce 9800gt 1GB ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esta solução em um outro tópico.

Veja se funciona com você e depois posta o resultado.

1) digita CMD em "iniciar>pesquisar programas e arquivos" clica com o botão em "cmd.exe" e clica em executar como adminitrador

ai digita os comandos como segue

2) takeown /f C:\Windows\winsxs\pending.xml (aperta enter)

3) cacls C:\Windows\winsxs\pending.xml /G seunomedeusuario:F (aperte enter e logo em seguida digite s e aperte enter novamente)

4) vai para pasta C:\Windows\winsxs\ e renomeia ou delete o arquivo pending.xml tudo vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!