Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe asus AM3 - R$ 400


Posts recomendados

Olá galera, minha placa mãe morreu.

Infelizmente estou sem grana. uma das opções irei ver se tem conserto. Mas sei que nunca ficará como nova. A tensão Core dos processadores estão oscilando. Ja tesite 2 processadores, fontes, placa de vídeo, e continuou aumentando muito a tensão core até reiniciar, mesmo nao passando de 50 ºC o Phenom II x4 970.

Então caso não tenha conserto, gostaria de saber qual MB seria melhor para meu perfil. lembrando que ja tive problemas com ECS A790gxm-Ad3 e com essa da Asus(considerada TOP por alguns) as duas é 790.

Mesmo assim confio mais na ASUS, então alguem indicaria uma MB com bom valor perto de R$ 400,00 para minhas configurações? AM3 / DDR3 1600/ suporte phenom x4 970 ou mais.

Não pretendo fazer mais overclock, e nem usar SLI, só gostaria das memórias DDR3 trabalhassem em dual 1600mhz sem over (estopu traumatizado com over:( )

E que a MB suporte de boa a minha futuraaa GTX460 1Gb (Zotac HDMI) para final do ano.

Agradeço a atenção

__________________

M4a79t Deluxe Asus

Phenom II X4 970 3.5

Hyper 212Plus

HD750 Seagate 7200.12

DDR3 4 Gb corsair 1600

GTS 250 512mb DDR3

DVD LG 22x sata

Corsair 550W Reais

Gab Gamer II Blue Eye/ Cxs 5.1 Creative/TV LCD Samsung 26" HDTV-HDMI 1360x768 Win7 x64

vale a pena a M4a87td/usb3 - R$ 260,00 ?

Essa M4a87td/usb3 - é melhor que a minha M4a79T-Deluxe??? que esta até mais cara?

M4a88td-V Evo/Usb3 - R$ 390,00

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa, mas não precisa ser tão cara amigo, um de R$ 250 - 300 supre todas as suas necessidades, e aguenta a GTX 460 fácil, fácil.

Essa tambem é uma boa placa por um bom preço: https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/asus-m4a77t-usb3-am3-amd-770-usb-3-0.html

E ainda pode comprar sua placa de video mais cedo ou juntar + pra pegar uma melhor.

Avisando que quando você for comprar sua placa de video, vir aqui no forum pedindo ajuda em qual placa de video comprar, porque os preços estarão diferentes até o final do ano, com novas placas e melhores custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, referente a placa de video, tenho medo que minha fonte nao suporte outra placa melhor, por isso pretendo comprar a gtx460. caso contrário terei que trocar a fonte também, que vai aumentar o orçamento.

referete a placa que você passou estarei pesquisando.

Referente a opção que passei M4a87td/usb3 - R$ 260,00, como informei acima. + R$ 30,00 Sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar placa agora para não ficar parado, aconselho que, ou compre uma beeeem baratinha, fubeca mesmo, ou compre uma dessas, que devem ter suporte ao AM3+ através de update de bios.

http://event.asus.com/2011/mb/AM3_PLUS_Ready/

http://www.gigabyte.com/press-center/news-page.aspx?nid=1006

E amigo, sua fonte peita bastante coisa, joga uma 6970 ou GTX580 nessa fonte que ela leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que ficarei com a M4a87td/usb3 - R$ 260,00 + frete.

Para quando ter uma boa baixa de valores nas AM3+ eu vendo o que tenho e compra as novas com processador novo.

valeu pela ajuda galera. Caso ninguem precise tirar mais dúvidas ou informação contra a M4a87td/usb3. o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!