Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto BlueSkyX


RicADSI

Posts recomendados

Iae pessoal!

Seguem as fotos de um pequeno Upgrade!

Novos Grill's cromados nos fans da lateral.

20111201162903.th.jpg

Novo Kit com 2 Cold Cathodes UV.

20111201200513.th.jpg

20111201200526.th.jpg

As 2 Cathodes UV e a Cathode azul ligadas juntas.

20111201200617.th.jpg

Como era sem as Cathodes UV, com apenas a Cathode azul ligada.

20111201200652.th.jpg

Espero que tenham gostado!

Digam a opnião de vocês ai.

Eu gostei bastante do resultado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal!

Seguem as fotos de um pequeno Upgrade!

Novos Grill's cromados nos fans da lateral.

20111201162903.th.jpg

Novo Kit com 2 Cold Cathodes UV.

20111201200513.th.jpg

20111201200526.th.jpg

As 2 Cathodes UV e a Cathode azul ligadas juntas.

20111201200617.th.jpg

Como era sem as Cathodes UV, com apenas a Cathode azul ligada.

20111201200652.th.jpg

Espero que tenham gostado!

Digam a opnião de vocês ai.

Eu gostei bastante do resultado!

Abraços!

Ficou muito bacana! Parabéns!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito show essas Grelhas cromadas.

queria coloca um aqui, mas a laser gril Bio combina + com o meu Projeto de BIOHAZARD.

A respeito da iluminação, ficou muito bom tb, só q acho q se você tirar a CC Azul fica melhor, por que dai só teria o contraste da UV nos organizadores... é só uma dica, tenta deixar desligado a Azul e ve como fica, se você acha melhor tira se não beleza, cada um tem seu Gosto né ^_^

OBS: um detalhe importante é a revista CARAS em cima da caixa de som... AuhAUhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae Pistigrilo!

Aragorny, acho que eu expliquei errado!

Tipo, são 2 botões independentes. Um liga a Cathode azul e o outro liga as Cathodes UV's saca. Eu posso escolher se deixo so as UV's ligadas, só a azul ou as 2 juntas.

Eu so tirei a foto com as duas ligadas pra mostrar como ficou.

Abraços!

OBS: kkkkk, isso ae foi tirado quando eu fui passar férias em Porto Seguro no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

eu percebi q tinha 2 botões, fica muito bom assim, ai você decide q tipo de iluminação você prefere.

eu estou planejando uma iluminação bem diferente no meu CASE, na proxima semana poderei dar mais detalhes, mas pra adianta posso dizer q essa iluminação deixara a gravura do acrilico bem visivel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RicADSI, acho bem maneiro essa combinação do amarelo com o preto, gosto desses contrastes de cores, destaca bem ao meu ver. Quanto a iluminação, como disse o amigo Aragorny, acho que fica melhor quando você liga só a UV. Mas se bem que estamos vendo fotos, ou vídeos, e sabemos que filmagens ou fotografias de luzes no ambiente escuro deixam nossas câmeras confusas rsss, eu tento várias configurações da câmera pra tirar as fotos das luzes no ambiente escuro que retrata melhor realidade do "ao vivo" mas não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara o acrilico chega na semana q vem...

sobre a iluminação, eu num tenho certeza dos resultados intão prefino não falar muito pra depois não passar por mentiroso...

mas se tudo for como eu estou pençando e planejando, vai ficar muito bom e postarei lá os resultados... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente xann, nossas câmeras sempre ficam meio confusas e nunca mostram o efeito real da iluminação. Em relação às cathodes, ficam melhores so as uvs ligada, da um efeito bem mais legal.

então estamos aguardando ansiosos aragorny. Tenho certeza que vai ficar bem legal.

Abraçoa ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente xann, nossas câmeras sempre ficam meio confusas e nunca mostram o efeito real da iluminação. Em relação às cathodes, ficam melhores so as uvs ligada, da um efeito bem mais legal.

então estamos aguardando ansiosos aragorny. Tenho certeza que vai ficar bem legal.

Abraçoa ae galera

Amigo qual o modelo do controlador de ventoinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae RicADSI beleza Brother, cara um amigo meu compro essa Mobo da Asrock, e quando ele tava mexendo no windows e tal, deu um erro lá e desligo tudo, agora a placa não inicia mostrando naquele painel do Dr DeBug o erro 0x19 Pre-Memory South Bridge Initalization started

e ele num sabe o q é, ele ja tento liga sem memoria sem VGA e nada.

você tem alguma ideia do q seja ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae RicADSI beleza Brother, cara um amigo meu compro essa Mobo da Asrock, e quando ele tava mexendo no windows e tal, deu um erro lá e desligo tudo, agora a placa não inicia mostrando naquele painel do Dr DeBug o erro 0x19 Pre-Memory South Bridge Initalization started

e ele num sabe o q é, ele ja tento liga sem memoria sem VGA e nada.

você tem alguma ideia do q seja ??

No manual da placa-mãe não há descrição acerca do significado de cada erro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mudou alguma coisa na Bios??? Manda ele colocar as memos nos slots 1 e 3.

Depois fala pra ele apertar o botão CLR CMOS no painel traseiro da mobo!

Vê se liga e me fala aqui!

PS: Ele formatou??? Se não, manda ele formatar! Aqui so ligou depois que eu formatei!

T+!

EDIT: na verdade pistigrilo, o Dr-debug mostra o que a mobo está "fazendo". Se parar você sabe em que parte deu erro. O codigo 0x19 citado é esse: Pre-memory South Bridge initialization is started. Como parou nele, chegamos a conclusão que o erro deve ter relação com o Chipset South Bridge, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei com ele aqui agora de novo ele me passou a descrissão do erro é isso

0x19 is pre-memory south bridge initialization is star.ted

q traduzindo fica

0x19 Inicialização de memória Southbridge iniciados.

A Principio parece erro de memoria, mas ele ja tentou ligar sem memoria e com outras memorias e nada, ja reseto a bios, ligo sem VGA e nada...

agora o coitado tá desesperado porque não conssegue achar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a MOBO não tem garantia não?

Tem sim, a mobo é novinha, compro na segunda e chego ontem na casa dele, foi liga, e ele nem formato, ai entro no windows e ele tava mexendo e deu a temida tela azul e desde então, aparece esse erro no Dr DeBug.

+ tá tranquilo qualquer coisa ele pede pra troka a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!