Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto BlueSkyX


RicADSI

Posts recomendados

valeu cara!

Como citei ai em cima, to precisando da opinião de vocês!

Pretendo pintar o gabinete com uma tinta camaleão, com tom azul predominante!

To muito animado com essa ideia, e preciso da ajuda de vocês!

valeu e abraços!

Nossa! Nem consigo imaginar como é essa cor. Mas será que não fica melhor preto mesmo não? Onde você viu dessa cor? Dependendo pode até ficar chique mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

RicADSI

Seu case tá muito bonito cara, mais vou te dar minha opinião.

Acho que se ficasse só acrílico mostrando o interior do do case ficaria mais chamativo e bonito, ainda mais se fosse um com reagente UV.

fica ai minha opinião ;D

Como você colou o acrílico? Com fita adesiva, pinos ?

Um grafite envernizado ficaria bacana também =]

Tá bacana seu case! e se você colocar uma cor camaleão, coloca da cor dos fans predominantes, que no caso são os viper's que estão mais a mostra, vai ficar naipe demais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu broder!

Bem, colei eles com fita dupla-face da 3M!

Estou pretendendo pintá-lo assim como você falou, e trocar a lateral por uma placa de acrílico apenas!

Acho que ficaria mais legal!

Abraços e valeu pela dica!

Estou viajando de férias no momento, assim que chegar em casa vou começar as modificações e posto algumas fotos!

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, não ficaria melhor com os fans atras da mobo no sentido de exaustão?

E coloca um grill preto fosco nesses dois fans que fica legal.

É Jorno, vou fazer como você disse mesmo, até porque, ventilando, os mesmos juntam muita poeira na parte de trás da mobo! Quanto aos grills, vou comprá-los assim que retornar à minha cidade, pois estou viajando no momento!

Abraços cara, valeu pela dica!

Ficou muito show seu case!

A respeito da pintura, eu curto o efeito degradê, mas nem sei setem como fazer isso com tinta camaleão. =/

Parabéns pelo case novamente!

Vou dar uma pesquisada nessa pintura degradê Carlos, deve ficar show também!

valeu pelo elogio, em breve posto mais algumas fotos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan.

Recomendo o Gabinete Cooler Master Elite 430 Black. Além de ser lindo tem uma lateral de acrilico poupando bastante serviço tambem.

Na Ravs Informática ele está com otimo preço, veja:

http://www.ravsinformatica.com.br/produto-366-gabinete_atx_cooler_master_elite_430_black_rc_430_kwn1_gp_c_lateral_de_acrilico

E Este tem bastante espaço para coolers, colocando cooler com leds você não precisará colocar duas barra de iluminação Cold Cathode.

Sobre os filtros. diminui sim mais bem pouco, Só que como os filtros vão deixar seu gabinete sem mais limpo você só tem a ganhar, lembrando que a sujeira em excesso pode aumentar a temperatura.

Observação que deixo, é que você só precisa de filtros nos coolers que você vai colocar para ventilar o gabinete, os cooler que você usar como exaustor (retirando o ar quente) você não precisará de filtros já que voce nao quer segurar poeira no seu PC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara!

Aproveitando que você comentou sobre a tampa, gostaria de saber a opinião da galera ai!

To pensando em tirar esta tampa e colocar uma placa de acrílico inteira na lateral, sendo que a lateral esquerda ficaria só o acrílico! Será que ficaria legal? Gostaria da ajuda de você para saber também como fixar esta placa de acrílico, de uma forma que fique fácil retirá-la, caso precise limpar!

Abraços pessoal!

Logo logo alguns upgrades!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, estou dizendo que o querido akasa freedom é ótimo para casemod! vou depois fazer no meu tb! gostei muito foi o "X" do acrílico, ficou super chamativo, ainda estou trabalhando aqui para ver os formatos.... mas o meu talvez ficaria bem parecido com o seu em questão de iluminação xD.. estou combinando azul com vermelho sendo mais azul, claro.. mas cara, tá show ae, parabéns e sim, porque não colocou borracha "U"? tem pequenos erros de pintura (por causa da tico-tico talvez...) que talvez a borracha corrigisse...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz já uma mudanças, ficou bem legal, adesivei ele colocando faixas na frente e pintando a grade frontal... img7375y.jpg

http://imageshack.us/f/198/img7375y.jpg/

Cara, gostei muito do seu mod! Você pintou aquela tela da frente?? Como fez??

Fotos mais atuais, GPU nova, pequenas mudanças!

GPU nervosinha xD!

casemodhd68704.th.jpg

casemodhd68705.th.jpg

casemodhd68706.th.jpg

GPU ja instalada, case bem sujo, limpei ele a duas semanas, to sem tempo!

casemodhd68701.th.jpg

sam1274x.th.jpg

2 R4 atrás do backplate, deve dar uma ajudinha! Tirei o R4 sem led que estava na frente e coloquei o akasa com led azul que acompanha o freedom, tava achando a frente dele muito apagada!

sam1279k.th.jpg

sam1276j.th.jpg

sam1278g.th.jpg

Espero que gostem pessoal.

No fim do mês pretendo dar uma modificada radical nele xD!

Aguardem!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, tá mt show =DD

Respondendo, eu pintei mesmo, depois irei postar mais fotos, tirei as faixas da frente, está só em cima, estava dando trabalho... vou comprar uma 6850 no final do ano ^^

estou vendo as possibilidades de acrílico (formato), acho que irei fazer o tradicional (retangular) e uma fan em baixo de 8cm CLARO que led, meu gabinete está uma mistura de preto, branco, vermelho e mt, mt azul! kkk'

depois mando fotos para ti, quero trocar umas idéias porque é o mesmo gabinete até! xD

Falou ae! =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!