Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto BlueSkyX


RicADSI

Posts recomendados

Xann Concordo com o RicADSI 1156 ja era... agora é 1155.

ano q vem com o Lançamento dos novos Ivy Bridge os Sandy-Bridge vão ter uma queda considerável de Preço.

RicADSI com certeza essa é uma mobo pro futuro, unica coisa q achei ruim nela é q poderia ter + saidas USB na parte traseira. + tá beleza ^^

Esse Up com a Mobo e o I5 sai por +/- Mil reais. com memoria aumenta + uns 200. ( dependendo da marca moledo e quantidade de Memoria.)

Para as memorias eu indico um as Corsair Ddr3 4Gb 1600mhz Vengeance, estão com Ótimo Preço no ML, R$ 109,00 .

produto.mercadolivre.com.br/MLB-192745108-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-4gb-kit-8gb-e-16gb-_JM

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera!

Seguem as fotos das futuras aquisições que eu pretendo fazer.

19115072ts.th.jpg

i5 2500k, creio que ficará legal!

z68extreme3gen3m.th.jpg

Asrock z68 extreme3 gen3! Alguem tem algo a dizer sobre esta mobo?

Gostei muito dela. Achei ela por 478.00. custo/benefício ta bom?

Ainda não adquiri a mobo. Quero so a opinião de vocês primeiro.

valeu galera!

Assim que chegar o 2500k faço um unboxing dele e posto aqui!

Abraços!

Seu Phenom II X4 ainda é um ótimo processador. Se eu fosse você aguardaria os Ivy Bridge sair ano que vem, para que o upgrade faça mesmo uma grande diferença. De qualquer forma, se fizer essas aquisições estará sim muito bem servido.

Putz, top brother, achei um pouco salgado a MOBO, mas como o ARAGORNY disse, é um investimento já pensando no futuro, você vai usar ela por um bom tempo.

Meus próximo "Ups" de MOBO e processador ainda vão ser ser pra 1156, mas só ano que vem.

Ano que vem a "onda" será Ivy Bridge + LGA1155. LGA1156 só valerá a pena se estiver muito barato, o que duvido que aconteça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, os Ivy vão estar os "olhos da cara" ano que vem, então eu venho "Upando" sempre com duas gerações de atraso, assim pego bons preços. Mas pegar um Sandy-Bridge ano que vem é minha meta, acho que uma geração atrás já dá pra seguir, mas em todo caso se nao der vou de 1156 mesmo, to na espectativa aí tb do Windows 8 que vai ter recursos gráficos 3D de primeira, quero estar com uma boa máquina pra tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, os Ivy vão estar os "olhos da cara" ano que vem, então eu venho "Upando" sempre com duas gerações de atraso, assim pego bons preços. Mas pegar um Sandy-Bridge ano que vem é minha meta, acho que uma geração atrás já dá pra seguir, mas em todo caso se nao der vou de 1156 mesmo, to na espectativa aí tb do Windows 8 que vai ter recursos gráficos 3D de primeira, quero estar com uma boa máquina pra tudo isso.

Entendi...

Pois é pistigrilo, mas o que acontece é que minha mobo queimou, ai se eu comprar uma mobo am3 agora, ano que vem teria que comprar outra mobo.

To aproveitando que a mobo queimou ja pra deixar agilizado pros Ivy xD

Tendeu ^^

valeu ae broder!

Abração!

Compreendo... Realmente ficar sem PC até lá não dá e a Sandy já é muito boa. É uma pena sua placa ter "torrado", pois o Phenom II X5 965 Black Edition é um ótimo processador. Já sabe o que vai fazer com ele? Ou ele foi "embora" junto com a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador ta inteirão aqui!

Vou ver se vendo ele!

Talvez minha irmã compre uma mobo nova e pegue esse phenom, mas ainda não é certeza!

Será que da pra vender por quanto pistigrilo?

Olha, como já é usado tem que vender mais barato que um novo. Acho que dá para conseguir 250 reais no máximo nesse AMD Phenom II X4 965 Black Edition, já que um novo vale 350 atualmente.

Poxa, eu nunca consigo vender minhas peças usadas, aí vou montando outros pcs e acabo doando pra parentes rss. Já to com dois quase montados aqui com peças antigas rsss.

Essa é uma dificuldade que eu também tenho. Tenho um primo que de vez em quando me compra algumas coisas, mas não é sempre, pois ele não tem muito dinheiro. Esse é um dos motivos para eu não pretender mudar de plataforma tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera!

Bem, minha mobo chegou. Como o aragorny ta pensando em comprar a mesma mobo, resolvi fazer um unboxing dela pra postar aqui pra vocês. Não sou muito bom com filmagens, mas me esforcei kkkkk!

Espero que gostem pessoal!

Creio que segunda-feira o 2500k ja deva ter chegado, ai eu faço outro unboxing!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera!

Bem, minha mobo chegou. Como o aragorny ta pensando em comprar a mesma mobo, resolvi fazer um unboxing dela pra postar aqui pra vocês. Não sou muito bom com filmagens, mas me esforcei kkkkk!

Espero que gostem pessoal!

Creio que segunda-feira o 2500k ja deva ter chegado, ai eu faço outro unboxing!

Abraços!

Sua placa nova é linda! Com certeza uma ótima aquisição! Nota-se o quanto a ASROCK tem evoluído nos últimos anos lançando produtos desse nível. Aguardando os testes e as fotos novas. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar sim!

Hoje me deu na cabeça de lapidar meu N620.

Tirei algumas fotos do processo pra vocês verem a diferença!

Gostei bastante do resultado!

Ja olhei e segunda-feira o processador será entregue, ai vou poder testar se a lapidação ficou boa!

Seguem as fotos:

Os materia utilizados:

sam1922m.th.jpg

Lixa d'água 600 fixada na mesa:

sam1923.th.jpg

Primeira lixada com lixa 600:

sam1924a.th.jpg

Resultado final lixa 600:

sam1925r.th.jpg

Primeira lixada com lixa 1200:

sam1926.th.jpg

Resultado final lixa 1200:

sam1927.th.jpg

Primeiro polimento com Brasso:

sam1928.th.jpg

Resultado final. Polimento na base e heatpipes:

sam1929.th.jpg

Seguem os produtos utilizados:

2 lixas 600 e 2 lixas 1200;

Pano limpo;

Bacia com água;

Detergente;

Brasso;

Fita adesiva.

Espero que gostem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom RicADSI, a placa tem um visual lindo e pelo que dizem dela parece ser muito funcional, tá de parabéns brother!

EDIT, cara estou coçando para lapidar a base do meu Asus Trinton 78, o que me deixa grilado é que como ele é grande fica um pouco difícil de se passar a base retinha, alinhada sobre a lixa, e se acabar comendo mais um lado que o outro vai ser zinca.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer sim RicADSI, a base dele é bem áspera, vide foto, então se a pasta térmica fosse 100% confiável, a função dela é justamente essa, unir as duas peças como se tivessem tocadas uma na outra 100%, mas eu não sei se a pasta que vem nela é essa de alta qualidade, e eu não to disposto á comprar várias marcas pra fazer testes, então vou acabar de vez com essa dúvida lapidando a base do cooler e quem sabe o processador tb. Mas somente da próxima desmontada que vou dar no bicho pra colocar fonte e placa de vídeo.

baselo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar sim!

Hoje me deu na cabeça de lapidar meu N620.

Tirei algumas fotos do processo pra vocês verem a diferença!

Gostei bastante do resultado!

Ja olhei e segunda-feira o processador será entregue, ai vou poder testar se a lapidação ficou boa!

Seguem as fotos:

Os materia utilizados:

sam1922m.th.jpg

Lixa d'água 600 fixada na mesa:

sam1923.th.jpg

Primeira lixada com lixa 600:

sam1924a.th.jpg

Resultado final lixa 600:

sam1925r.th.jpg

Primeira lixada com lixa 1200:

sam1926.th.jpg

Resultado final lixa 1200:

sam1927.th.jpg

Primeiro polimento com Brasso:

sam1928.th.jpg

Resultado final. Polimento na base e heatpipes:

sam1929.th.jpg

Seguem os produtos utilizados:

2 lixas 600 e 2 lixas 1200;

Pano limpo;

Bacia com água;

Detergente;

Brasso;

Fita adesiva.

Espero que gostem.

Abraços!

Ficou muito bonito! Ótimo trabalho! ;P

Vou fazer sim RicADSI, a base dele é bem áspera, vide foto, então se a pasta térmica fosse 100% confiável, a função dela é justamente essa, unir as duas peças como se tivessem tocadas uma na outra 100%, mas eu não sei se a pasta que vem nela é essa de alta qualidade, e eu não to disposto á comprar várias marcas pra fazer testes, então vou acabar de vez com essa dúvida lapidando a base do cooler e quem sabe o processador tb. Mas somente da próxima desmontada que vou dar no bicho pra colocar fonte e placa de vídeo.

baselo.jpg

Isso é verdade: a base do ASUS Triton 78 é um pouco áspera mesmo. Mas se você fizer o mesmo processo que o RicADSI fez vai ficar bom. Aqui eu uso do jeito que veio mesmo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!