Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

O cabo é minidisplay port pra VGA. Pra usar a HDMI e um cabo normal que usamos no PS3 ou em um DVD Player. Muitos usuarios falaram que nao vem essa adaptador. No meu veio e o video foi eu mesmo que fiz.

Essa mochila serve sim o note com bateria de 9 celulas.

Abs

você comprou por telefone ou pelo site, caso seja pelo telefone qual foi o procedimento pra q venha esse cabo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comprou por telefone ou pelo site, caso seja pelo telefone qual foi o procedimento pra q venha esse cabo?

valeu

Exigi , pois o meu anterior vinha. E foi com o juridico da Dell.

Por telefone fica mais fácil pra você tentar conseguir esse cabo. Na dell USA custa 20 dolares, ou seja, nao vem mais no note..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/g/88/29072011084.jpg/

espero que funcione e que gostem, tirei foto de todos os lugares que eu procurava fotos antes de comprar...

valeu , as imagens ficaram muito boas,

agora deu pra perceber bem a qualidade do material do note

pessoal tenho mais uma duvida relacionada ao desempenhos de jogos, li aqui no forum que alguns jogos apresentam 30 ou mais fps, porém eu nao entendo o significado desses numeros, mas ai queria saber se quem ja instalou jogos como Crysis 2 , nba 2k, we 2011, call of duty, por exemplo, se esses tipos de jogos rodaram sem problema (sem lag) no ultimo grafico, ou fui tudo no minimo ou médio ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , as imagens ficaram muito boas,

agora deu pra perceber bem a qualidade do material do note

pessoal tenho mais uma duvida relacionada ao desempenhos de jogos, li aqui no forum que alguns jogos apresentam 30 ou mais fps, porém eu nao entendo o significado desses numeros, mas ai queria saber se quem ja instalou jogos como Crysis 2 , nba 2k, we 2011, call of duty, por exemplo, se esses tipos de jogos rodaram sem problema (sem lag) no ultimo grafico, ou fui tudo no minimo ou médio ?

valeu

bom, se quiser mais alguma coisa me add no msn,

[email protected]

mas eu instalei crysis 2 aqui

lembrando q o meu é o I5 e a 525m e 4 de RAM

ele, na resoluçao maxima do meu note(nao peguei full hd porque nao tinha dinheiro) ta a 30fps+ na minima

e ja maxima cai pra 14~23 fps

nao notei nenhuma diferença entre as duas opções, alem do fps claro,

call of duty black ops no maximo ficou em torno de 45 fps

e o modern warfare 2 a 50+ eu acho, esse eu nao lembro direito

esses numeros significam a quantidade de imagens por segundo que esta rodando o jogo

o que eu acho o decente e minimo pra jogar é 25 fps

mais que isso você pode as vezes nem notar

depende mt do tipo de jogo!!

abs, me corrijam se eu estiver errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , as imagens ficaram muito boas,

agora deu pra perceber bem a qualidade do material do note

pessoal tenho mais uma duvida relacionada ao desempenhos de jogos, li aqui no forum que alguns jogos apresentam 30 ou mais fps, porém eu nao entendo o significado desses numeros, mas ai queria saber se quem ja instalou jogos como Crysis 2 , nba 2k, we 2011, call of duty, por exemplo, se esses tipos de jogos rodaram sem problema (sem lag) no ultimo grafico, ou fui tudo no minimo ou médio ?

valeu

Sem lag no high. O "jogavel" pra mim e acima de 25fps e todos ficam com isso ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou na Inglaterra e comprei aqui o Xps 17 com o processador i7-2630, com 8gb e plava de video GT555M de 3GB. As notas do windows ficaram umas ficaram 7 e outras 7.4, mas o HD marcou 5.9. Estava descompactando um arquivo no winrar e notei que raramente o processador passa de 30%, mas para um arquivo de 5 gb por exemplo demora uns 5 mim. Ja que tem processador sobrando porque ele nao faz isso mais rápido? é por causa da limitacao da taxa de gravacao do HD? Acho que o Hd ta sendo o gargalo do sistema.

Estava ollhando aqui e vi que esse xps de 17 aceita 2 Hds, sera que teria como fazer RAID e aumentar a velocidade de gravacao e acesso aos arquivos? Isso iria resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou na Inglaterra e comprei aqui o Xps 17 com o processador i7-2630, com 8gb e plava de video GT555M de 3GB. As notas do windows ficaram umas ficaram 7 e outras 7.4, mas o HD marcou 5.9. Estava descompactando um arquivo no winrar e notei que raramente o processador passa de 30%, mas para um arquivo de 5 gb por exemplo demora uns 5 mim. Ja que tem processador sobrando porque ele nao faz isso mais rápido? é por causa da limitacao da taxa de gravacao do HD? Acho que o Hd ta sendo o gargalo do sistema.

Estava ollhando aqui e vi que esse xps de 17 aceita 2 Hds, sera que teria como fazer RAID e aumentar a velocidade de gravacao e acesso aos arquivos? Isso iria resolver meu problema?

nao teria sido melhor comprar o note com SSD nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou na Inglaterra e comprei aqui o Xps 17 com o processador i7-2630, com 8gb e plava de video GT555M de 3GB. As notas do windows ficaram umas ficaram 7 e outras 7.4, mas o HD marcou 5.9. Estava descompactando um arquivo no winrar e notei que raramente o processador passa de 30%, mas para um arquivo de 5 gb por exemplo demora uns 5 mim. Ja que tem processador sobrando porque ele nao faz isso mais rápido? é por causa da limitacao da taxa de gravacao do HD? Acho que o Hd ta sendo o gargalo do sistema.

Estava ollhando aqui e vi que esse xps de 17 aceita 2 Hds, sera que teria como fazer RAID e aumentar a velocidade de gravacao e acesso aos arquivos? Isso iria resolver meu problema?

SSD é a solução, só é caro. Ideal e procurar em foruns gringos se pode usar em Raid 0, pois alguns notes nao permitem mesmo tendo espaço pra 2 HDS. Como ele nao e vendido aqui no BR fica difícil pra gente de afirmar se rola ou não. Ja pensou em colocar um Seagate momentus XT a nota dele fica 5.9 tambem , mas ele tem melhor tempo de leitura e escrita e no atual momento e o melhor custo-beneficio.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no msconfig, qual é o programa que inicializa o dell datasafe local?

http://img593.imageshack.us/img593/8391/semttulobd.png

abs

"Intel® Common User Interface (cujos comandos são igfxtray, igfxpers e hkcmd)

Não são comandos. São processos. - Importante

Configuração e diagnóstico para dispositivo multimídia Intel. São instruções de integração da sua placa de vídeo onboard.

"

achei isso ae em uma comunidade da dell no orkut,

sendo isso coisas para a placa de video onboard, eu posso desabilitar?

ja que nosso xps possui uma placa de video offboard ignorantemente boa(na minha opinião)

http://img849.imageshack.us/img849/3944/semttuloatd.png

a imagem ta assim porque tava ligado na tv full hd

a imagem da direita a imagem ta com a borda preta pois o plano de fundo é 1366x768 e nao full hd

olha so na tela do note

a imagem da tela do note sempre fica na droga da offboard, eu quero desativa-la totalmente, e deixar SOMENTE a 525, tem como? considerem o que eu disse na ultima postagem minha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou inclinado a pegar um xps 15 desse, mas ainda não consegui engolir esse posicionamento dos leds da bateria e do hd na parte traseira do note, que coisa mais mal planejada e sem sentido!! (_(:angry:

E outra: tive vendo no site e o xps 15z agora tá vindo com bluray e fullhd ou eu vi coisa demais?

Fica esperto com o 15z, pois nenhum mais vem com tela FULLHD e nem Blu-ray. Pode configurar que você verá que nao vem. A dell colocou foto que nao condiz com a configuração. Um pecado dele é que nao vem com USB 3.0. Em relação ao XPS 15 na parte interna perto do teclado tem um LED da bateria, alem do externo. Somente o do HD que fica atras da tela e nao tem como ver.

OBS: O XPS 15 agora so tem as duas versões iniciais com i3 e i5, com 4gb, sem blu-ray e com a GT525m. Parece que a I7 vai ficar pra FNAC comercializar por 3700,00 ai nao vai ter como personalizar (Trocar bateria, placa wifi, colocar tela fullHD, trocar windows, entre outros)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica esperto com o 15z, pois nenhum mais vem com tela FULLHD e nem Blu-ray. Pode configurar que você verá que nao vem. A dell colocou foto que nao condiz com a configuração. Um pecado dele é que nao vem com USB 3.0. Em relação ao XPS 15 na parte interna perto do teclado tem um LED da bateria, alem do externo. Somente o do HD que fica atras da tela e nao tem como ver.

OBS: O XPS 15 agora so tem as duas versões iniciais com i3 e i5, com 4gb, sem blu-ray e com a GT525m. Parece que a I7 vai ficar pra FNAC comercializar por 3700,00 ai nao vai ter como personalizar (Trocar bateria, placa wifi, colocar tela fullHD, trocar windows, entre outros)

Abs

Fala sério hein, mas essas modificações na parte de configuração dos xps não seria por causa dos xps 17 que estariam vindo por aí?? :confused::confused:

Tomara que sim né?! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Me uni ao grupo dos donos de XPS 15 :D

Comprei o meu ontem, estava em oferta no site da Dell e aproveitei pra usar um cupom de desconto que eu tinha. Tudo ficou R$ 2.800,00

XPS 15

i5-2410M

500 gb 7200rpm

6gb ram

nvidia GT525M

blu-ray

Agora vou esperar chegar! Demora 1 mês, é isso?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!