Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

Mais um! :D Comprei dia 22/07, mas ainda está "em produção".

XPS 15

i7-2630QM

500 gb 7200rpm

6gb ram

nvidia GT540M

Muito bom este tópico, já tenho bastante informação para melhorar o uso.

Abraço :)

Bem-vindo ao clube xD. Ate semana que vem você deve receber.

Abs

Fala galera!

Me uni ao grupo dos donos de XPS 15 :D

Comprei o meu ontem, estava em oferta no site da Dell e aproveitei pra usar um cupom de desconto que eu tinha. Tudo ficou R$ 2.800,00

XPS 15

i5-2410M

500 gb 7200rpm

6gb ram

nvidia GT525M

blu-ray

Agora vou esperar chegar! Demora 1 mês, é isso?

Abs

Agora nao passa de 15 dias ja que esta sendo fabricado no Brasil.

Abs

Deus te ouça.

Se for isso, meu próximo notebook já tem nome, XPS 17 :D

Queria era um alienware 17 trazido pela DELL BR a preço "justo" tipo o XPS :P

Fala sério hein, mas essas modificações na parte de configuração dos xps não seria por causa dos xps 17 que estariam vindo por aí?? :confused::confused:

Tomara que sim né?! :D

Creio que não. Acho que se o 14 ainda tivesse sendo fabricado nos EUA nem o 15 teria vindo. Ainda mais que o XPS 15 e feito no Brasil agora. Se o 17 vier so em outra safra de processadores, no caso os IVY. Não custa a gente sonhar :lol: Como já falei Alienware ta fazendo falta, pois esse de 11 polegadas e pequeno demais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu XPS acabou de chegar,comprei dia 22 chegou hj as 2h!

tudo certo,porém o cooler dele da uns disparos as vezes????(navegando na internet,youtube,msn....)

Acontece sim esses disparos. Se a temperatura passar de 60º começa a aumentar a velocidade do cooler. O seu é i5 ou i7? esses dois modelos esquentam bem, mesmo em uso normal devido ao novo turbo boost 2.0 .

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5!verifiquei as ttemperaturas menos da gpu,em torno de 55c,realmente quando chega perto dos 60c ele dispara,bem que podia ser mais sutill,ainda nao testei nenhum jogo =P

logo menos posto mais informaçoes

pra que sutilidade se ele ja tem um som tenebroso!!

o som dele abafa qualqur coisa, uma musiquinha no minimo assim você nem repara esses disparos

mesmo na escola hj eu nem notei, pois nao estava estremo silencio como aqui em casa,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus te ouça.

Se for isso, meu próximo notebook já tem nome, XPS 17 :D

E o meu também!! :D:D

Bem-vindo ao clube xD. Ate semana que vem você deve receber.

Abs

Agora nao passa de 15 dias ja que esta sendo fabricado no Brasil.

Abs

Queria era um alienware 17 trazido pela DELL BR a preço "justo" tipo o XPS :P

Creio que não. Acho que se o 14 ainda tivesse sendo fabricado nos EUA nem o 15 teria vindo. Ainda mais que o XPS 15 e feito no Brasil agora. Se o 17 vier so em outra safra de processadores, no caso os IVY. Não custa a gente sonhar :lol: Como já falei Alienware ta fazendo falta, pois esse de 11 polegadas e pequeno demais.

Abs

Pois é, sonhar não custa nada!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5!verifiquei as ttemperaturas menos da gpu,em torno de 55c,realmente quando chega perto dos 60c ele dispara,bem que podia ser mais sutill,ainda nao testei nenhum jogo =P

logo menos posto mais informaçoes

Quando você for jogar vai assustar um pouco com as temps :lol: Eu mesmo desativei o turbo boost em jogos porque fica quase entre 85-90 graus o i7 (O pico foi 90). Agora sem o boost fica em 75º :P e a performance do jogo continua a mesma (mesma quantidade de FPS).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tomar no orificio anal da dell e da putinha da minha vendedora

agora o teclado com backlit ta disponivel!!

ah, e "gabrielpimenta." parabens por fazer uma copia quase identica da minha assinatura do XPS 15, sua criatividade merece parabens!!

DeLL XPS 15 - Mod. L502x » Core i5 2410M - 4 GB DDR3 - GeForce GT 525M 1GB - Display 15.6HD TLF WLED - HD 500GB 7200RPM - DVD-RW - Intel Wi-Fi N1030 + BT3.0 - Bateria 6 células - Windows 7 HomePremium 64-bit «

para

DeLL XPS 15 - Mod. L502x » Core i7 2630QM - 6 GB DDR3 - GeForce GT540M 2GB - Display 15.6HD TLF WLED - HD 750GB 7200RPM - BluRay Combo Drive - Intel Wi-Fi N1030 + BT3.0 - Bateria 9 células - W7 Home 64-bit « Aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathas manera ai. Liga pra dell e escancara, palavras de baixo calão aqui no fórum não vai resolver nada. Ate uma assinatura você reclama =p Já copiaram a minha diversas vezes e nem ligo. Aqui é pra um ajudar o outro e não pra criar inimizades. A dell pisa na bola mesmo, mas quando você comprou já sabia disso (eu mesmo te avisei).

Abs e tente ser menos explosivo, senão você tem um infarto e deixa o XPS ai sem dono =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jonathasw, tenho lugares melhores para usar minha criatividade e como falou o jaslee, estou aqui para esclarecer algumas dúvidas que tinha quanto ao notebook, que já foi entregue na transportadora... acredito que vá chegar rápido.

Depois de estar na transportadora não leva nem 7 dias pra você receber. O seu note é igual o meu praticamente, exceto tela Full, Placa WIFI 6230n e Windows ultimate. Ótima compra :D Se usar STEAM pode me ADD ( STEAM ID: jaslee)

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu XPS15 está apesentando uma vez ao dia tela azul desde que chegou há 03 semanas com a seguinte mensagem:

- DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

- Technical Information: NETIO.SYS

Alguem já presenciou tal problema ou sabe a solução?

Desde já agradeço!

Assim que chegou o note você atualizou os drivers tudo (atualizar driver pelo windows update não e recomendado. O ideal e no site do fabricante do dispositivo)? Algum driver deve estar incompatível com o dispositivo e por isso gera um erro de registro. O ideal e você restaurar o sistema para o dia que você recebeu o note ou para uma data que você nao tinha atualizado o sistema. Depois que fizer isso não atualize nenhum driver por alguns dias pra ver se o problema será sanado. O único driver que aconselho a atualizar e o da placa de vídeo e atualizar a BIOS o resto nem precisa mexer , mas se quiser não faça tudo de uma vez. Todo dia atualize uns 2 ou 3 drivers, pois se rolar o problema já sabe qual gerou o problema.

Depois poste pra gente se deu certo essa dica.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado em backlit em inglês ou normal em português?? ohhhh dúvida cruel! :confused::confused::confused::confused:

Na minha opnião não há blacklit que compense a falta de "ç" e os assentos mal posicionados.

Por que diabos a Dell não vende blacklit com padrão ABNT2? Não vejo razão plausível pra que isso não aconteça. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se viram, mas agora o complete care vem de graça com a garantia ( o primeiro ano)

quem comprou antes, como eu, provavelmente deve estar muito chateado, ja que custava 180 reais eu acho...

conversei com um amigo ontem de noite e tal, mas nao vem ao caso

e contei a um amigo hj, ele disse pra falar com o gerente de vendas e tal, e ameaçar ir no procon, mas eu acho que isso nao é coisa pra isso, embora esteja com vontade (:

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathas pode ir no procon que nao vai dar em nada. Na epoca que você comprou nao era oferecido, mas na promoção atual é. Muita gente aqui pagou bem caro no XPS e uns 15 dias apos a dell diminuiu o preço dele. A gente fica chateado, mas é normal isso acontecer. O ipi dos carros abaixou, quem comprou carro semana passada deve ter ficar com raiva tambem xD. Tenta falar com o gerente pra ver se eles te vendem um teclado iluminado ja que você queria e a vendedora enrolou falando que nao tinha mais.

Abs

:eek::eek::eek::eek::

Ohhh ****!!!

Infelizmente a maioria dos notes nao vem com Num Lock e se compra padrão americano fica difícil pra digitar certas coisas -_- A dell devia fazer o iluminado no padrão BR, como o Daniel ja falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei meu XPS 15 a pouco tempo

Ele veio com uma Geforce 540 de 2gb

Estou tendo um problema para jogar GTA IV, parece que o jogo não 'reconhece' a memoria da placa de video toda e ele inicia o jogo em 800 600 e não deixa eu alterar a resolução porque ele diz que já excedi os recursos da minha vga, quando tento rodar o jogo ele da crash. Tenho o jogo l4d2 e ele funciona full hd com quase todos os recursos no maximo. Alguem tem ideia do que posso fazer?? Alguem pode me explicar porque tem 2 placas de video nesse notebook??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que chegou o note você atualizou os drivers tudo (atualizar driver pelo windows update não e recomendado. O ideal e no site do fabricante do dispositivo)? Algum driver deve estar incompatível com o dispositivo e por isso gera um erro de registro. O ideal e você restaurar o sistema para o dia que você recebeu o note ou para uma data que você nao tinha atualizado o sistema. Depois que fizer isso não atualize nenhum driver por alguns dias pra ver se o problema será sanado. O único driver que aconselho a atualizar e o da placa de vídeo e atualizar a BIOS o resto nem precisa mexer , mas se quiser não faça tudo de uma vez. Todo dia atualize uns 2 ou 3 drivers, pois se rolar o problema já sabe qual gerou o problema.

Depois poste pra gente se deu certo essa dica.

Abs

Jaslee, obrigado pela ajuda, antes eu havia atualizado todos os drives e programas disponíveis no site da dell (Drives & Downloads), agora só atualizei o video, bios e Rede. O problema foi resolvido e em contato com o suporte da Dell, pela análise deles, o que gerou incompatibilidade foi o Acelerômetro.

Mais uma vez obrigado a todos do forum.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!