Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

informem se estão recebendo o cabo mini displayport para VGA.. assim podem ligar a projetores...

e divulgem seus preços...

se pedir um XPS com 3 anos de garantia, 3 anos de custome care e 3 anos de seguro contra roubo da DELL, vale o preço de R$ 3800,00 em 3 vezes, com 6GB RAM, blu-ray, 2GB video, tela Full HD e 750GB HD 7200RPM ?

mandem suas opinioes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hem, vocês receberam suas Notas fiscais com o valor igual ao valor pago?

A minha veio com valor inferior

VALOR TOTAL DA NOTA

2.336,73

ja chegou? o0

Onde você viu esse preço?

informem se estão recebendo o cabo mini displayport para VGA.. assim podem ligar a projetores...

e divulgem seus preços...

se pedir um XPS com 3 anos de garantia, 3 anos de custome care e 3 anos de seguro contra roubo da DELL, vale o preço de R$ 3800,00 em 3 vezes, com 6GB RAM, blu-ray, 2GB video, tela Full HD e 750GB HD 7200RPM ?

mandem suas opinioes...

Se você esta disposta a pagar 3800 num notebook da Dell

Eu tiraria um ano de garantia e colocaria 8gb de memoria (sera que tem como?)

Abraço!

A atendente que fechou comigo é uma otima negociadora! Uma das melhores que ja peguei no meu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tb estou querendo comprar um XPS 15, mas gostaria de saber de vocês, de quem ja tem um XPS 15 ou alguem com mais experiencia do que eu.

Eu estou na duvida entre esses 2 processadores na minha configuração:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6MB Cache) [+ R$300]

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache) [+ R$600]

Sera que por esse preço a mais vale a pena pegar o 2820qm, é tão poderoso assim?

Outra duvida é referente a placa de video, entre esse 2 modelos, vale a pena a diferença? Vou ter mas desempenho?

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB [incluído no preço]

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB [+ R$330]

O que vocês acham....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais desempenho você vai ter. A questao é se você realmente precisa de tudo isso. Desembolsar quase mil reais pra trocar a placa e colocar o 2820qm ao meu ver nao vale a pena e melhor aplicar o dinheiro pra uma futura compra. Agora os 300 do i7 2630 se quiser adicionar tem um bom custo x beneficio.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor garantia extra a 8GB de memoria. O pente de 4gb compra por 100 reais fora da dell e de marca muito superior.

Oi Jaslee!

Tudo bem? Você pode me ajudar?

O meu veio com 4 GB de memória e gostaria de aumentar para 8 GB... Tem como me passar um link de alguma ou de algumas lojas que vendam memória compatível com o XPS15?

Eu acho que no meu veio 2 pentes de 2 GB, isso muda algo nesse aumento de memória?

To postando uma foto para voce confirmar se realmente são 2 pentes.

40105432.jpg

Obrigada!

PRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jaslee!

Tudo bem? Você pode me ajudar?

O meu veio com 4 GB de memória e gostaria de aumentar para 8 GB... Tem como me passar um link de alguma ou de algumas lojas que vendam memória compatível com o XPS15?

Eu acho que no meu veio 2 pentes de 2 GB, isso muda algo nesse aumento de memória?

To postando uma foto para voce confirmar se realmente são 2 pentes.

40105432.jpg

Obrigada!

PRI

Se quiser 8GB vai ter que comprar 2 pentes de 4GB cada, pois o seu note veio com 2 pentes de 2gb mesmo. Essa aqui serve perfeitamente e é de uma otima marca ( KINGSTON ):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198804289-memoria-kingston-notebook-ddr3-4gb-x-1333-mhz-imperdivel-_JM só verificar se o vendedor tem em estoque 2 unidades.

OBS: Mercado Livre é o melhor local pra comprar memorias a um preço justo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pribitbar

comprei no balão da informatica.

Acho que uns 86 reais com frete, 4gb da smart.

A memória do xps(pelo menos o meu), tem escrito smart, mesma fabricante.

Mas no sistema acusa que a memória é da samsung.

De qualquer forma estou usando 1 pente original de 4gb smart/samsung e outro pente de 4gb do balão da informática smart. Desempenho esta bom, com nota wei 7.6. Parece estar tendo uma boa compatibilidade, sem problemas com bom preço. Comprando duas frete fica mais barato ainda.

jaslee, te add no steam

abs

renato

Se quiser 8GB vai ter que comprar 2 pentes de 4GB cada, pois o seu note veio com 2 pentes de 2gb mesmo. Essa aqui serve perfeitamente e é de uma otima marca ( KINGSTON ):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198804289-memoria-kingston-notebook-ddr3-4gb-x-1333-mhz-imperdivel-_JM só verificar se o vendedor tem em estoque 2 unidades.

OBS: Mercado Livre é o melhor local pra comprar memorias a um preço justo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae galera, então, tenho um DELL XPS 15, comprado nos EUA e tal

e tem mais ou menos uns 5 dias que ele começou a fazer um estalo quando levanto a tela dele, ou seja, quando o abro.. isso na lateral esquerda do monitor, como se fosse a trava da capa do monitor estalando, n sei direito... o notebook nunca sofreu impacto nenhum e tal... será q é algum tipo de erro de fabrica e tal ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja chegou? o0

Onde você viu esse preço?

Se você esta disposta a pagar 3800 num notebook da Dell

Eu tiraria um ano de garantia e colocaria 8gb de memoria (sera que tem como?)

Abraço!

A atendente que fechou comigo é uma otima negociadora! Uma das melhores que ja peguei no meu caminho.

Oriques, então, essa nota veio por email, mas acho que veio errado. O note chegou sim, chegou hoje de manhã, mas to no serviço, quando chegar em casa eu confiro os dados e repasso pra todos.

Resumindo:

Compra 20/09

Entrega 28/09 (6 dias úteis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jaslee, um professor meu que tem um dell também, aconteceu algo semelhante no notebook dele, n era um XPS e sim um inspiron, o problema identificado foi que aparentemente o calor gerado pelo pc, estava causando a expansao do plastico q reveste o monitor, causando isso... com o note de alguem já aconteceu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jaslee, um professor meu que tem um dell também, aconteceu algo semelhante no notebook dele, n era um XPS e sim um inspiron, o problema identificado foi que aparentemente o calor gerado pelo pc, estava causando a expansao do plastico q reveste o monitor, causando isso... com o note de alguem já aconteceu isso ?

A tela esquenta, mas e pouco acho que nao da pra acontecer essa dilatação no XPS. Melhor coisa e deixar rolar mai sum pouco pra ver se piora, se piorar peça a troca e fale pra gente se a dell trocou tudo certinho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Após ler as 38 páginas deste tópico (até o momento) e as quase 180 do outro, venho interagir com a galera.

Seguem os dados

Compra: 27-09

Pré-produção: 29-09

Data de entrega estimada: 14/10/2011 - 19/10/2011

Data estimada para envio: 11/10/2011

Agora estou na ânsia profunda UHAuHAuAhUAHUAH.

Alguém arriscaria um palpite sobre a entrega???

Lembrando que o meu é o pedido padrão com o processador i7 + Nvídia de 2GB e bateria de 9 células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Após ler as 38 páginas deste tópico (até o momento) e as quase 180 do outro, venho interagir com a galera.

Seguem os dados

Compra: 27-09

Pré-produção: 29-09

Data de entrega estimada: 14/10/2011 - 19/10/2011

Data estimada para envio: 11/10/2011

Agora estou na ânsia profunda UHAuHAuAhUAHUAH.

Alguém arriscaria um palpite sobre a entrega???

Lembrando que o meu é o pedido padrão com o processador i7 + Nvídia de 2GB e bateria de 9 células.

Eu pedi um com a mesma configuração que a tua e chegou em 9 dias (7 dias úteis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Após ler as 38 páginas deste tópico (até o momento) e as quase 180 do outro, venho interagir com a galera.

Seguem os dados

Compra: 27-09

Pré-produção: 29-09

Data de entrega estimada: 14/10/2011 - 19/10/2011

Data estimada para envio: 11/10/2011

Agora estou na ânsia profunda UHAuHAuAhUAHUAH.

Alguém arriscaria um palpite sobre a entrega???

Lembrando que o meu é o pedido padrão com o processador i7 + Nvídia de 2GB e bateria de 9 células.

Acho que em no maximo 10 dias você já recebe.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tive um problema com o driver de audio aqui(fikava em 25% constantes o uso de cpu)desinstalei ele para fazer a reinstalaçao porém eu achei só o driver realtek,e nao aqueele programa da dell max waves...!

alguem sabe onde eu pego esse programa ?abrax!

obs:quando clico no programa na pasta do drive ele abre aquela "dell audio by realtek" porém c clico no icone touch do maxxaudio não acontece nda =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tive um problema com o driver de audio aqui(fikava em 25% constantes o uso de cpu)desinstalei ele para fazer a reinstalaçao porém eu achei só o driver realtek,e nao aqueele programa da dell max waves...!

alguem sabe onde eu pego esse programa ?abrax!

obs:quando clico no programa na pasta do drive ele abre aquela "dell audio by realtek" porém c clico no icone touch do maxxaudio não acontece nda =P

Não sei nada ainda desse XPS (o meu ainda não chegou), mas num site gringo indicaram esse programa para a solução de um problema igual ao seu. Ele é da Dell e pelo que vi vai no XPS. Use com cautela e por sua conta e risco, tendo em vista que não tenho o meu para testar:

http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=us&cs=19&l=en&s=dhs&releaseid=R278099&SystemID=XPS_L501X&servicetag=&os=W764&osl=en&deviceid=2861&devlib=0&typecnt=0&vercnt=1&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=25&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=410371

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaslee, já entrei em contato com a DELL, pois o barulho é preocupante, sempre q por exemplo, uso o notebook por um tempo muito longo e em seguida vou fecha-lo, ocorre o estalo, acredito q realmente algo ocorreu com o plastico.

Enfim, eles me mandaram tirar uma foto, marcando o local do problema, e enviar a um email de suporte deles... tem 2 dias q enviei e nada ainda.. no aguardo.. hehe, assim q receber algo, posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!