Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa.... só por curiosidade:

eu vi uma reclamação de um HP DV6-6016tx vindo com revisão B2 tb, na Índia:

http://forum.notebookreview.com/hardware-components-aftermarket-upgrades/577400-faulty-hp-laptop-defective-intel-r-6-series-c200-series-chipset.html

Não sei se tb tem esse modelo no mercado nacional, mas é o o primeiro caso que eu vejo de notebook vindo com chipset defeituoso depois desse Samsung.

E ainda tem gente que defende a HP com unhas e dentes... hehehe

Postado
Po, Liguei pra FAST e tentei chorar um desconto no preço do rf411 com i3, falando do defeito no chipset, mas o cara só queria baixar pra 2000... à vista ainda por cima..

Sai fora.

To quase comprando o LG P420 core i3 sem placa de video... O problema desse é a dificuldade aparente pra trocar o HD. O único vídeo que eu vi que mostrava a traseira só tinha uma tampa pra RAM...

boa ideia, alguem ja conseguiu desconto falando do bug?

Postado

cara sobre o samsung, vi nos comentario mesmo do site, que ele tem um pro com chipst, que essa modelo da uns pro, de uma averiguada sobre isso,sobre o resto é um notebook muito bom

Postado
cara sobre o samsung, vi nos comentario mesmo do site, que ele tem um pro com chipst, que essa modelo da uns pro, de uma averiguada sobre isso,sobre o resto é um notebook muito bom

??????

Você chegou a ler o tópico Pedro?

Postado

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BNALIEN11XA1&s=dhs

O que vocês acham ? 11" polegadas, usb 3.0, 500 GB de HD 7200rpm, i5, intel 3000 + geforce 540M, Memória 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x3GB)

O suporte da Dell é Nacional, e isso pesa muito, eu tive um notebook philips que eu tive que me virar, pra achar e pagar r$350,00 numa bateria (sedex incluso), pra poder ter o conforto de usar sem energia e poder revender também....affff

Postado
http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BNALIEN11XA1&s=dhs

O que vocês acham ? 11" polegadas, usb 3.0,500 GB de HD, i5, intel 3000 + geforce 540M

O suporte da Dell é Nacional, e isso pesa muito, eu tive um notebook philips que eu tive que me virar, pra achar e pagar r$350,00 numa bateria (sedex incluso), pra poder ter o conforto de usar sem energia e poder revender também....affff

cara, como botaram essa placa aí? AEUEUAEAE

é um Alienware antes de um Dell, ou seja, 2x mais nome. Aliás, aí você ta pagando mais além da qualidade: nome e tamanho

Postado

:eek:

Língua portuguesa morreu depois dessa mensagem!!! (_(

Postado

O que vocês acham ? 11" polegadas, usb 3.0, 500 GB de HD 7200rpm, i5, intel 3000 + geforce 540M, Memória 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x3GB)

Nossa cara nem compara um Alienware com o RF411, a qualidade do Alienware e 5x melhor do que o da Samsung.

Postado

Pessoal,recebi um email da FastShop e pelo que parece já estão bem cientes do problema(já estão "tratando do caso").

O jeito é a gente ficar pressionando a Samsung mesmo,um bom começo é no reclameaqui ;)

P.S:A Fastshop só pode fazer recall se a Samsung autorizar.

Como previsto,o problema é(sempre) com a Samsung,pelo visto estão fazendo de tudo pra passar a perna no consumidor brasileiro(típico dessa marca,vide o que fazem com os monitores/tvs).

Aliás,até agora não responderam meu email(logo logo dá um mês já!).

Postado
cara, como botaram essa placa aí? AEUEUAEAE

é um Alienware antes de um Dell, ou seja, 2x mais nome. Aliás, aí você ta pagando mais além da qualidade: nome e tamanho

Pense que o modelo americano dava pra ter até uma GT360M (GDDR5), forte.

A GT 540M nem consome tanto, e nem é tão grande assim. ^_^

Postado

Então o bug só faz o drive de DVD parar de funcionar? :confused:

Isso quer dizer que não vai funcionar CDs no Note?

Sô muito novato neses coisas, acho que se for só isso por mim até comprava, tava em dúvida entre esse e o Shark SF-410, mas acabou, e esse, até agora, tá sendo minha única opção D:

Postado
Então o bug só faz o drive de DVD parar de funcionar? :confused:

Isso quer dizer que não vai funcionar CDs no Note?

Sô muito novato neses coisas, acho que se for só isso por mim até comprava, tava em dúvida entre esse e o Shark SF-410, mas acabou, e esse, até agora, tá sendo minha única opção D:

Parece que sim, se eu não me engano.

Será que da pra dar boot pelo pendrive e instalar o windows assim? porque quando o dvd for embora, né...

Postado

/\ Esse é o problema que o pessoal sabe.

PODEM existir outros. Eu não arriscaria.

Postado
Parece que sim, se eu não me engano.

Será que da pra dar boot pelo pendrive e instalar o windows assim? porque quando o dvd for embora, né...

(_( O Problema é as portas satas de 2 a 5 que podem apresentar defeito, e depois você n poderá conectar nda nelas(ficarão inutilizaveis), si o problema fosse o drive optico era fácil, seria so trocar, e bartinho, mas uma porta SATA n e fácil teria de abrir o note inteiro.

Postado

Pessoal, uma sugestão:

Para aqueles que irão ficar com o RF411, sugiro fazer um review mais completo na Central de Review, do Clube do Hardware. Dessa forma, podemos centralizar as impressões que os compradores tiveram do produto, bem como seu real desempenho.

Falo isso, porque esse tópico já está bem grande, e encontrar informações sobre o produto fica muito complicado para um novo usuário. Afinal a Central de Review é o lugar apropriado para esse tipo de informação. Segue o Link da Central de Reviews:

http://forum.clubedohardware.com.br/central-reviews/512500

Postado

Ae pessoal, estive com esse equipamento em minhas mãos e achei o desempenho pífio, não sei se tinha algum problema no equipamento que recebi, digo na placa gráfica, apesar de não aparecerem artefatos em alguns jogos simplesmente desligava o equipamento, mas, mesmo quando rodava os jogos em nível médio de confs, ela tinha desempenho inferior a hd 4650 de meu outro note. Uma coisa que me encheu tmb foi o PESSIMUS, porque eu prefiro poder definir a gráfica off pessoalmente no setup, afinal em 2d essas off consomem bem pouco mesmo, o fato é que todos os jogos ficaram piores que a 4650 e eu não entendi nada. valeu...

Postado
Ae pessoal, estive com esse equipamento em minhas mãos e achei o desempenho pífio, não sei se tinha algum problema no equipamento que recebi, digo na placa gráfica, apesar de não aparecerem artefatos em alguns jogos simplesmente desligava o equipamento, mas, mesmo quando rodava os jogos em nível médio de confs, ela tinha desempenho inferior a hd 4650 de meu outro note. Uma coisa que me encheu tmb foi o PESSIMUS, porque eu prefiro poder definir a gráfica off pessoalmente no setup, afinal em 2d essas off consomem bem pouco mesmo, o fato é que todos os jogos ficaram piores que a 4650 e eu não entendi nada. valeu...

Isso deve ter acontecido pois a GT 540M não estava funcionando e você devia estar usando a Intel HD 3000 para os jogos. Bastava configurar no painel de controle da NVidia ou clicar com o botão direito do mouse no aplicativo e colocar para rodar com a placa de vídeo dedicada. A GT 540M é bem superior a HD4650.

Postado

Desse ja desisti, arrumei mais um pouco de dinheiro e peguei o avell da minha assinatura (eu no caso iria pegar o i3sb+GT540M), acho que fiz bom negocio.

Postado
Isso deve ter acontecido pois a GT 540M não estava funcionando e você devia estar usando a Intel HD 3000 para os jogos. Bastava configurar no painel de controle da NVidia ou clicar com o botão direito do mouse no aplicativo e colocar para rodar com a placa de vídeo dedicada. A GT 540M é bem superior a HD4650.

Painel de controle nvidia > gerenciar configurações 3d > processador nvidia de alto desempenho... pois é... assim mesmo.... deve ser defeito.

Postado
Desse ja desisti, arrumei mais um pouco de dinheiro e peguei o avell da minha assinatura (eu no caso iria pegar o i3sb+GT540M), acho que fiz bom negocio.

Pagou quanto?

Muito mais máquina,tela 900p matte é outro nível(dá pra trampa sério no note sem monitor externo),I5 2520 simplesmente destrói o 2310m,diria que mesmo o GTA 4 fica jogável tranquilo já que esse SB tem turboboost até 3.2Ghz(!),sem contar o hd 7200rpm tb.

Infelizmente note 15.6" pro meu uso é soda(já acho 14" grande),mas sinceramente,a dif das configs é tão absurda que eu mesmo vou pensar novamente a respeito.

O único diferencial do RF411,além do preço "justo",era ser um 14" com video dedicado classe 2,porque tirando ele,note 14" ou inferior no BR é tudo note "pelado" onboard 768p :(

Postado
Pagou quanto?

Muito mais máquina,tela 900p matte é outro nível(dá pra trampa sério no note sem monitor externo),I5 2520 simplesmente destrói o 2310m,diria que mesmo o GTA 4 fica jogável tranquilo já que esse SB tem turboboost até 3.2Ghz(!),sem contar o hd 7200rpm tb.

Infelizmente note 15.6" pro meu uso é soda(já acho 14" grande),mas sinceramente,a dif das configs é tão absurda que eu mesmo vou pensar novamente a respeito.

O único diferencial do RF411,além do preço "justo",era ser um 14" com video dedicado classe 2,porque tirando ele,note 14" ou inferior no BR é tudo note "pelado" onboard 768p :(

Pra você ver ne? Quando tava progamando pra compra um note, tinha 2k pra comprar, ai vi que n dava pra pegar um com uma placa de video mediana, ai arrumei mais 400(mais limite para o meu cartão), ia parcelar veio o RF411, de momento fiquei tão feliz, mas depois que veio o bendito chipset...Ai com 2.4k n tinha nada melhor que um note i5 1ªgeração + HD4650m, então liquei para operadora do meu cartão e pedi que eles aumentar o meu limite a ai bingo consegui o dinheiro pra compra o note(parcelado 10x:D) ficou 2,6k+ frete, mas si for avista eles devem dar desconto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!