Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Bom, testei Test Drive Unlimited 2 aqui e tava travando muito e no final deu o erro da tela azul como no Mafia II. Acredito que tenha algum problema com o Notebook.

Eu já formatei ele e instalei todos os drivers a partir do site da Samsung, o que pode ser?

Vixe, minha chance de comprar o note tá indo pra zero o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, testei Test Drive Unlimited 2 aqui e tava travando muito e no final deu o erro da tela azul como no Mafia II. Acredito que tenha algum problema com o Notebook.

Eu já formatei ele e instalei todos os drivers a partir do site da Samsung, o que pode ser?

Será que não é aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui diagnosticar o que é... Não parece ser aquecimento, talvez seja algum problema de drivers.. SE não me engano, alguém ja postou aqui que conseguiu rodar esses jogos.. O mais preocupante é dar o erro da tela azul..

Atualizei os drivers da placa de vídeo mas continua na mesmo..

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui diagnosticar o que é... Não parece ser aquecimento, talvez seja algum problema de drivers.. SE não me engano, alguém ja postou aqui que conseguiu rodar esses jogos.. O mais preocupante é dar o erro da tela azul..

Atualizei os drivers da placa de vídeo mas continua na mesmo..

Alguma dica?

Quais jogos deram esse problema? Si possivel tentar rodar outros para ver si e mesmo problema no note o do jogo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos deram esse problema? Si possivel tentar rodar outros para ver si e mesmo problema no note o do jogo mesmo...

Mafia II e Test Drive Unlimited II.

Amanhã já testo Need For Speed e Gta IV. Só acho muito estranho esse erro da tela azul. É como se o notebook estivesse sofrendo pra funcionar quando estou nos jogos.

O RF 411 tem aquela função de que a placa de vídeo dedicada 'desliga' quando não requisitada? Será que pode ser que ela não esteja funcionando e por isso o problema?

Um jogo mais leve como o Football Manager 2011 não deu problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o meu é a versão i-5 cm 6gb de ram.

E de resto o notebook está perfeito, muito rápido e eficiente. Estou impressionado com ele. Só preciso resolver essa questão dos jogos.

Talvez a função optimus da placa de video não esteja funcionando, tente ligar a placa de video dedicada manualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rodou na Mafia 2,Crysis,Homefront e Portal 2,tudo no high

Estranho dar esse erro de tela azul no seu,o meu deu também logo quando eu comecei a configurar o windows mas ai eu botei pra atualizar tudo desde o proprio windows até os drivers e agora ta normal não deu mais nenhum problema.

Rodei aqui também Max Payne 2 e Portal 1,esses vale lembrar que rodaram com tudo no maximo e usando apenas a placa da intel integrada,nem foi necessario usar a GT540.

Como disse antes vou baixar o FRAPS pra tirar screens pra galera ver como ta rodando os jogos,porém como trabalho e estudo na semana fica meio complicado,mas vejo se consigo isso ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rodou na Mafia 2,Crysis,Homefront e Portal 2,tudo no high

Estranho dar esse erro de tela azul no seu,o meu deu também logo quando eu comecei a configurar o windows mas ai eu botei pra atualizar tudo desde o proprio windows até os drivers e agora ta normal não deu mais nenhum problema.

Rodei aqui também Max Payne 2 e Portal 1,esses vale lembrar que rodaram com tudo no maximo e usando apenas a placa da intel integrada,nem foi necessario usar a GT540.

Como disse antes vou baixar o FRAPS pra tirar screens pra galera ver como ta rodando os jogos,porém como trabalho e estudo na semana fica meio complicado,mas vejo se consigo isso ainda essa semana.

A Samsung te disse alguma coisa a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse mesmo note da acer nesse site http://www.lojaxcom.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=512&nome=Notebook-Acer-Aspire-5742G-6600-c/-1GB-Dedicada que parece ser mais confiável. Ele tem selo da ebit, twitter, facebook e orkut (apesar de ninguém segui-lo e no face ter 1 amigo =P). O note é I5 primeira geração, 15,6", sem bluetooth ou usb 3.0. Mas tem GT540.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse mesmo note da acer nesse site http://www.lojaxcom.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=512&nome=Notebook-Acer-Aspire-5742G-6600-c/-1GB-Dedicada que parece ser mais confiável. Ele tem selo da ebit, twitter, facebook e orkut (apesar de ninguém segui-lo e no face ter 1 amigo =P). O note é I5 primeira geração, 15,6", sem bluetooth ou usb 3.0. Mas tem GT540.

Teclado: Padrão internacional com teclado numerico... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rodou na Mafia 2,Crysis,Homefront e Portal 2,tudo no high

Estranho dar esse erro de tela azul no seu,o meu deu também logo quando eu comecei a configurar o windows mas ai eu botei pra atualizar tudo desde o proprio windows até os drivers e agora ta normal não deu mais nenhum problema.

Como você fez isso de atualizar tudo? Talvez isso me ajude..

Eu tenho certeza que é algo em relação a quando usa a placa de vídeo. Ontem fui jogar Football Manager 11 (que ão tinha apresentado problemas ainda) e durante a partida no modo 3D deu o erro da tela azul. Os drivers da placa de video eu já baixei no site da nvidia, creio que estejam atualizados. O resto eu baixei tudo pelo site da Samsung, então não sei.

TO ficando louco com esse problema, sei que o NOtebook aguenta rodar esses jogos, mas tem algum erro aí..

Antes de formatar o pc eu tinha feito partiçoes no HD, depois eu exclui todas e criei duas apenas. Será que houve algum problema aí? Acredito que fazendo isso eu exclui tudo que veio com o pc. Tanto que não tenho mais nada da Samsung e nem os drivers eu tinha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez isso de atualizar tudo? Talvez isso me ajude..

Eu tenho certeza que é algo em relação a quando usa a placa de vídeo. Ontem fui jogar Football Manager 11 (que ão tinha apresentado problemas ainda) e durante a partida no modo 3D deu o erro da tela azul. Os drivers da placa de video eu já baixei no site da nvidia, creio que estejam atualizados. O resto eu baixei tudo pelo site da Samsung, então não sei.

TO ficando louco com esse problema, sei que o NOtebook aguenta rodar esses jogos, mas tem algum erro aí..

Antes de formatar o pc eu tinha feito partiçoes no HD, depois eu exclui todas e criei duas apenas. Será que houve algum problema aí? Acredito que fazendo isso eu exclui tudo que veio com o pc. Tanto que não tenho mais nada da Samsung e nem os drivers eu tinha mais.

Pra mim isso é problema na Placa de video, pois como você atualizou os drives e só apresenta problemas quando o equipamento, e principalmente a VGA, está sob stress. você ainda esta dentro dos 7 dias pra devolver o note??

Se tiver põe pressão na fast shop, ameaçando devolver(cancelar) o notebook para que eles troquem o aparelho.

Dessa forma, tb saberiamos qual o real motivo da "Indisponibilidade" do modelo, isto é, se não está sendo vendido porque está em recall ou não tem estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez isso de atualizar tudo? Talvez isso me ajude..

Eu tenho certeza que é algo em relação a quando usa a placa de vídeo. Ontem fui jogar Football Manager 11 (que ão tinha apresentado problemas ainda) e durante a partida no modo 3D deu o erro da tela azul. Os drivers da placa de video eu já baixei no site da nvidia, creio que estejam atualizados. O resto eu baixei tudo pelo site da Samsung, então não sei.

TO ficando louco com esse problema, sei que o NOtebook aguenta rodar esses jogos, mas tem algum erro aí..

Antes de formatar o pc eu tinha feito partiçoes no HD, depois eu exclui todas e criei duas apenas. Será que houve algum problema aí? Acredito que fazendo isso eu exclui tudo que veio com o pc. Tanto que não tenho mais nada da Samsung e nem os drivers eu tinha mais.

O Windows eu atualizei através do Windows Update,e a placa de video fui direto no site da NVidia e baixei os drivers,directx,physx etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!