Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu nao sei se isso aconteceu com alguem, mas quanto eu entrei nesse site da fast coopericsson, o RF411 SD1 estava por R$1799, dexei o link nos favoritos. Quando eu abri de novo o notebook voltou pro seu preço normal. Algum sabe explicar isso?

Postado
Limpe o cache do navegador e tente de novo:

imagemgpe.png

Caramba, descobri! Você entra, da o erro, daí você NÃO pode por a senha do 2011 lá, você simplesmente procura por rf411 e aparece nesse valor

Postado
eu nao sei se isso aconteceu com alguem, mas quanto eu entrei nesse site da fast coopericsson, o RF411 SD1 estava por R$1799, dexei o link nos favoritos. Quando eu abri de novo o notebook voltou pro seu preço normal. Algum sabe explicar isso?

Provavelmente o site do desconto é armazenado em uma seção ou em um cookie que quando você fecha o navegador ele inspira. Deve ser algo assim.

Postado

O site da Fast Shop é estranho.

Se abrir o site da FastClub, depois tentar entrar na loja normal não vai conseguir (só entra o do fastClub), a mesma coisa acontece com a página com as promoções da COOPERFEMSA.

Postado
Caramba, descobri! Você entra, da o erro, daí você NÃO pode por a senha do 2011 lá, você simplesmente procura por rf411 e aparece nesse valor

eu fiz isso e funcionou mesmo, o RF411 SD2 voltou a ficar por R$1799

agora é so esperar a confirmação do chipset B3

Postado

Uma dúvida: Tem como descrever quais atividades requisitam mais o i5 que o i3?

Essa placa de vídeo pode ser atrasada pelo i3? Com o i5 elas andam juntas melhor?

Eu utilizo o pc para office, photoshop, illustrator, autocad, jogos, filmes, as vezes gosto de renderizar um filme num outro formato (mas é raro).

Será melhor o i3 pra mim?

Postado
Uma dúvida: Tem como descrever quais atividades requisitam mais o i5 que o i3?

Essa placa de vídeo pode ser atrasada pelo i3? Com o i5 elas andam juntas melhor?

Eu utilizo o pc para office, photoshop, illustrator, autocad, jogos, filmes, as vezes gosto de renderizar um filme num outro formato (mas é raro).

Será melhor o i3 pra mim?

Nooklesbrbr, no blog tem um comparativo entre eles. Segue Blog

Postado
Nooklesbrbr, no blog tem um comparativo entre eles. Segue Blog

obrigado, li ela e, realmente, para jogos não faz diferença.

Mas a respeito das outras atividades? Tem também os 6gb contra 4gb e 140gb a mais de HD, será que vale 340 reais de diferença?

Postado
obrigado, li ela e, realmente, para jogos não faz diferença.

Mas a respeito das outras atividades? Tem também os 6gb contra 4gb e 140gb a mais de HD, será que vale 340 reais de diferença?

Cara, se fosse um desktop, que você pode pegar e desmontar/atualizar como bem entender, acho que não valeria por hora.

Mas como é notebook, e a única forma de upgrade é comprar um novo, eu digo que vale a pena pagar essa diferença sim.

Postado
Estou com a mesma dúvida, é preciso ser sócio de alguma coisa para receber esse desconto? porque é estranho ter um desconto do nada... Alguém que já comprou usando o fastclub foi pedido algum documento/comprovante?

Sim,

fiz isso no sábado,pagamento confirmado hoje,

entrega em no máximo 3 dias uteis.

E também não sei porque desse desconto,mas comigo deu certo.

Postado
eu fiz isso e funcionou mesmo, o RF411 SD2 voltou a ficar por R$1799

agora é so esperar a confirmação do chipset B3

Sim, aqui também deu certo, só que vale lembrar que pela Coopericsson NÃO há opção de parcelamento...

ele nao vende parcelado no cartao ou tem q faze cadastro e efetuar a conpra para poder ver opção de parcelas ?

Só à vista mesmo, para parcelar (financiar) você teria que entrar em contato por email, o que com certeza não funcionaria pois eles pediriam alguma forma de cadastro.

Postado

Fechei a compra por 2139 reais( pagarei via boleto) , 360 reais a mais que o MSI fx 420 que eu cancelarei essa semana após o pessoal confirmar que o RF 411 tem realmente chipset b3

Bom, acho que 360 reais a mais para é um valor razoavel tendo em vista que terei bluetooth melhor( que usarei com meu Nokia N8, que tb usa bluetooth 3.0), DLNA e uma baita placa de video( que aceita jogos 3d, algo que vale muito a pena pois já tenho TV 3d)

Minha unica duvida( alem do chipset, é claro) esta na durabilidade deste notebook. Os produtos das coreanas( samsung e LG), em geral, não são muito famosos por serem duraveis. E eu nao uso desktop, só notebook mesmo

Mas, pensando bem, se até meu notebook KENNEX está durando quase 3 anos ligado 6 horas ou mais por dia, creio que um samsung deve aguentar o tranco tb

Postado
Acho que é pro Nordeste inteiro que não envia... não entendo... mas também, antes o frete era de absurdos R$240,00 reais... sem noção esse frete.

E que eles sempre calculam o mais caro, por exemplo: Comprei o meu note e queriam cobrar 180 reais de frete:eek:, ai fui ver e era o mais caro que tinha, pedi que eles envia-se via PAC, ai saiu por 75R$, acho que o pessoal que for comprar o note e n tiver disponivel para a região deveria ligar la, e ver o que eles podem fazer...

Postado

Pessoal do Norte/Nordeste/Centro-Oeste: antes de confirmar a compra verifiquem com eles como será o pagamento do ICMS pois 18 estados estão cobrando até 10% ICMS e as lojas não costumam arcar com esse valor. O Submarino e a Americanas por exemplo enviam um boleto no valor do imposto e se não for pago, o produto não é enviado.

Postado
Sim,

fiz isso no sábado,pagamento confirmado hoje,

entrega em no máximo 3 dias uteis.

E também não sei porque desse desconto,mas comigo deu certo.

Aff também paguei o meu boleto no sábado mas não confirmaram o pagamento porque será?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...