Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
R$2.3K parcelado?:eek:

Fala pra galera como faz pra conseguir esse preço!

Agora que finalmente está praticamente esclarecido o lance do chipset do RF411 me aparece o Dell por esse preço ptz

Com o Vostro nessa config e parcelado por R$2.3k,não sei se o RF411 continua tendo todo esse custo/benefício,o Dell tem muito diferencial interessante:backlight keyboard,tela matte,hd 7200rpm,qse ctza que acabamento superior e é um Dell né,além de 101% de chance de ser B3!

E sobre a HD6630,essa placa deve ser o capeta em overclock(480mhz stock,ctza que vai MUITO mais alto!),eu nem consideraria como sendo inferior a GT 540M hein..

P.S:Concorrência é uma maravilha mesmo! :D

Edit:Como falaram,o que quebra é o prazo ridículo da Dell :(

Os notes da linha Vostro em geral lembram até Barebone no estilo, mas se forem tão bem acabados quanto eu vi nas fotos pode ser até atraente esse modelo...

A configuração desse Dell está bem inferior ao Samsung e o preço superior. Além da linha Vostro ser bem feinha. Acho que o samsung continua com o melhor custo/benefício em relação a esse Dell.

O problema dessa config é oferecer Single Channel nas memórias, isso vai matar demais o desempenho do i5... Mesmo tendo HD de 7200 RPM eu acredito seria inferior ao Samsung.

Não consegui encontrar no site da DELL o Vostro com tal placa de vídeo, poderia fornecer um link?

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3450/fs?3x_nav=PROC_BRAND%3DCORE_I5%26HD_CAPACITY_GB%3D500%26VID_INTGRTN%3DN&3x_page=1&filterCollapsed=true

Postado

Como eu to muito ocupado agora, depois eu explico como fazer.

Sobre o prazo, eu fui ver quanto demoraria, ontem dia 26 me disseram que chegaria no maximo dia 9/6 e que seria bem provavel de chegar antes. O chip é B3, então nao se preocupem. Falaram que esse dell é pior que o samsung. Eu não afirmaria friamente assim. Config não é tudo em um note, mas, respeito a opnião. abraços!

Postado
O deliciaa hahaahaha. vou ja comprar na fnac... é nois moçada!

galera o note da fnac é o mesmo da fast shop? porque vendo la as especificaçoes, diz que é placa de video compartilhada.

http://www.fnac.com.br/notebook-samsung-rf411-sd1br-com-processador-intel-core-i5-2410m-6gb-640gb-14--FNAC,,informatica-577716-9444.html

é erro da loja ne?

Sim, erro da loja! Comprei lá e é GT540 mesmo.

Postado
Sim, erro da loja! Comprei lá e é GT540 mesmo.

Comprei o meu la tb. Espero que nao tenha nenhuma diferença em relaçao ao produto vendido pelo fast..

Ontem, depois de ter efetivado a compra pela fnac, fui simular uma compra pela fast e vi que eles ja estão vendendo pro nordeste... Mas enfim, to satisfeito com a compra pela fnac, a um preço legal e parcelado. So estou incomodado com a demora de seperaçao do produto pra respectiva postagem. A confirmaçao do pagamento so foi feita agora,sendo que eu comprei desde ontem de manha, enfim... é tenso

Postado

@Shadow Gamer

Valeu, cara.

Esse link serviu, basicamente, para confirmar que a Dell foge ao meu humilde bolso e ficarei com o RF411 mesmo, só falta decidir entre o i3 e o i5 haha.

Postado
Alguém sabe se é possível comprar o Samsung RF411 com algum desconto na Fnac ou Fastshop comprando pelo televendas? Me desculpem se já houve essa discussão, mas não encontrei essa informação no fórum...

Cara, comprei o meu na loja física do BH Shopping, ainda ganhei 1 ano de garantia estendida, gratis, por ter feito o cartão clube fnac.

Mas se você comprar pelo tele-vendas, você consegue um desconto também.

Postado

o note é bom, correspondeu e todas minhas espectativas, e o melhor, efetuei o pagamento na terça, no mesmo dia o note saiu de Sao Paulo, na quarta as 4 da tarde o carteiro batia em minha porta com o note em maos aqui em Belo Horizonte, impressionante a velocidade de entrega capital-capital em menos de 30 horas. um viva para os correios, e outro para o FastShop hehe

Postado

pessoal, nem sei se aqui é o lugar certo para isso, mas vou tentar.

Estou com meu rf411 i5 desde quarta. Hoje estava trabalhando com imagens e notei que o visualizador do windows estava demorando de 2 a 3 segundos para carregar imagens com 5MB, 6MB. Achei estranho, mas não liguei muito. Agora ele começou a demorar mais do que esses 3 segundos para carregar imagens com menos de 1MB.

Em um momento, enquanto eu estava somente com photoshop e chrome abertos, um cooler começou a fazer barulho (e esse notebook é super silencioso!) e logo parou.

Alguém que tem esse note percebeu algo parecido ou o meu que veio bichado?

Postado
bem, o Dell Vostro é superior em acabamento e design ao samsung, além de garantia com atendimento local e 1 ano de complete care....

Agora quem comprou por R$2300,00 em 10x é rei, já falei com 3 atendentes e nenhum deu desconto... nada de nada... já falou que o preço era promocional...

A Dell tem parceria com algumas empresas que dão 10% de desconto, deve ter sido isso...

Bom, quem tiver interessado, vou explicar como funciona.

1º A compra deve ser feita pelo tele-vendas e não pelo site.

2º Com boa conversa com o vendedor, voce consegue abaixar 10% ou aprox. 200 reais do preço. Não adianta pedir pra tirar a mochila ou as frescuras que eles não tiram durante a venda.

3º voce fecha com o vendedor por 2500 reais em 10x sem juros.

4º Quando receber o produto, voce liga na Dell, diz que nao quer o windows e exige um reembolso (colocarei um link de como fazer isso). A dell ja tem uma politica para fazer isso. Então apesar do suporte tentar te convencer do contrario, voce conseguirá o reembolso de 220 reais no windows, caso seja o home premium.

Existem pessoas comprando o RF411 por 2500 parcelados. voce consegue na hora da compra pelo mesmo preço em parcelas e ainda depois consegue abaixar pra 2300.

Bom pessoal, na minha humilde opnião, tanto o RF411 quanto o VOSTRO 3450 são otimas opções em relaçao a custoxbeneficio. Vai de cada um escolher o que mais lhe agradar.

Link para o notebook (ele é prata e não bege):

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3450/pd

Links para pedir o reembolso:

*****/2011/01/como-pedir-reembolso-do-windows.html

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2010/09/pedindo-reembolso-pelo-windows/

abraços

• Curtir 1
Postado

O que acharam da tela do RF 411? E o angulo de visão? Estou acostumado com desktops, este é meu primeiro notebook e estou estranhando bastante.

Postado
Quando eu chegar em casa eu exporto o tema e envio. O meu não formatei!

OBS: Lendo o tópico, vi que já fizeram! rs..

O que ele mandou não veio com o papel de parede nem mudou a tela de logon ... deve estar faltando algo.

Tenta mandar o seu aí. Se você conseguir localizar os wallpapers melhor ainda =)

valeu.

Postado
O que ele mandou não veio com o papel de parede nem mudou a tela de logon ... deve estar faltando algo.

Tenta mandar o seu aí. Se você conseguir localizar os wallpapers melhor ainda =)

valeu.

Cara, to tentando aqui mas os arquivos que estão dentro da pasta THEMES, tem apenas 2kb. Aquele tutorial que enviou, não deu certo.

Postado

Aiaiaiaiai...

Agora lascou-se! Já tinha me decidido pelo RF411, agora com o Vostro 3450, fiquei na dúvida novamente.

Caso consiga pegar o Dell por 2300 como o amigo acima, o RF411 continua sendo o melhor custo/benefício?

E outra pergunta:

A HD6630M supera a GT540M?

Manufacturer NVIDIA

GeForce GT 540M 96@672MHz

Codename N12P-GS

Pipelines 96 - unified

Core Speed * 672 MHz

Shader Speed * 1344 MHz

Memory Speed * 900 MHz

Memory Bus Width 128 Bit

Memory Type GDDR5, DDR3

Max. Amount of Memory 1536 MB

Shared Memory no

DirectX DirectX 11, Shader 5.0

Current Consumption 35 Watt

technology 40 nm

Features Optimus Support, PureVideo HD VP4, 3D Vision, 3DTV Play, Bitstream HD Audio, CUDA, DirectCompute, OpenCL, OpenGL 4.0, DirectX 11

Notebook Size large

Date of Announcement 06.01.2011

FONTE:http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

Manufacturer AMD

Radeon HD 6630M 480@485MHz

Codename Whistler-LP

Pipelines 480 - unified

Core Speed * 485 MHz

Shader Speed * 485 MHz

Memory Speed * 800 MHz

Memory Bus Width 128 Bit

Memory Type DDR3

Shared Memory no

DirectX DirectX 11, Shader 5.0

technology 40 nm

Notebook Size medium sized

Date of Announcement 04.01.2011

Link to Manufacturer Page http://www.amd.com/us/products/notebook/...

Fonte: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Desculpem as perguntas, mas será meu primeiro note. Estou saindo de um Desk

AMD Phenon II X4 955 BE 3.2GHz + 4Gb DDR3 + LCD 23". O note vai substituir esse Desk que vai ficar na casa dos meus pais, o note será meu único PC. Não conheço muito de notes.

Postado
Aiaiaiaiai...

Agora lascou-se! Já tinha me decidido pelo RF411, agora com o Vostro 3450, fiquei na dúvida novamente.

Caso consiga pegar o Dell por 2300 como o amigo acima, o RF411 continua sendo o melhor custo/benefício?

E outra pergunta:

AMD Phenon II X4 955 BE 3.2GHz + 4Gb DDR3 + LCD 23". O note vai substituir esse Desk que vai ficar na casa dos meus pais, o note será meu único PC. Não conheço muito de notes.

A HD 6630M é um pouco inferior a GT 540M, mas acredito que ofereça um potencial muito bom para overclock visto que ela é underclocked de fábrica.

Postado
Aiaiaiaiai...

E outra pergunta:

O problema do Vostro na minha opinião é ter apenas opção de memória em Single Channel (1 pente de 4GB), o que daria uma bela matada no i5.

A HD 6630M apanha fácil da GT540M em stock, porém ela deve ser bem "overclockável", então deve dar para reduzir essa diferença, no entanto mesmo sendo uma GPU Classe 2, assim como a GT 540M, continua sendo inferior a ela.

Eu pessoalmente só trocaria o Samsung (que pretendo logo comprar) por um Avell. Se você está para substituir seu desktop, talvez fosse mais interessante olhar também alguns modelos com tela maior.

Postado
O problema do Vostro na minha opinião é ter apenas opção de memória em Single Channel (1 pente de 4GB), o que daria uma bela matada no i5.

A HD 6630M apanha fácil da GT540M em stock, porém ela deve ser bem "overclockável", então deve dar para reduzir essa diferença, no entanto mesmo sendo uma GPU Classe 2, assim como a GT 540M, continua sendo inferior a ela.

Eu pessoalmente só trocaria o Samsung (que pretendo logo comprar) por um Avell. Se você está para substituir seu desktop, talvez fosse mais interessante olhar também alguns modelos com tela maior.

Quanto ao single chanel, eu não poderia comprar outro pente de 4Gb e colocar pra ficar dual, 2x4Gb?

Quanto ao Avell, tenho medo de barebone, ainda mais quando tem que se mandar algo de muito valor pelos correios.

Quanto a tela maior, acho q 14 ta de bom tamanho, pelo fato de eu de vez em quando precisar levar p facu, e ainda andando de moto pelo Rio...rsrs

Postado
Quanto ao single chanel, eu não poderia comprar outro pente de 4Gb e colocar pra ficar dual, 2x4Gb?

Quanto ao Avell, tenho medo de barebone, ainda mais quando tem que se mandar algo de muito valor pelos correios.

Quanto a tela maior, acho q 14 ta de bom tamanho, pelo fato de eu de vez em quando precisar levar p facu, e ainda andando de moto pelo Rio...rsrs

Sim, nada impede você mesmo adicionar um outro pente.

Se a portabilidade é o foco 14'' é a melhor pedida mesmo.

Sempre as fabricantes quando falam que o note vem com 4gb geralmente sao 2 pentes de 2gb. No vostro 3450 nao e assim?

Depende do fabricante, se você olhar nas especificações do Vostro está lá "4GB DDR3 (1x4GB)" o Samsung RF411 com i3 é a mesma coisa, apenas um pente em Single Channel.

Acredito que seja para facilitar um futuro upgrade, mas para quem quer levar o note e não mexer mais (como é meu caso...) é meio ruim.

Postado

Pessoal, só para lembrar, um bom review do Samsung Rf411 está sendo construído coletivamente no tópico deste link

Acho difícil dizer que há uma única melhor alternativa de custo benefício, sempre há promoções, notes novos, etc. Na informática é tudo muito dinâmico.

Acho que a questão correta é, o RF411 vale a pena?

Minha resposta, minha opinião, VALE EM MUITO!

Percebe-se que é um bom projeto, só esquenta um pouco quando se usa a placa de vídeo durante umc erto tempo, e mesmo assim não esquenta muito.

Processamento forte, robusto. Vídeo idem. Acabamento muito bom, para a faixa de preço do note (evidente que um aple, alguns sony, um asus, estes terão acabamento em alumínio, lcd de melhor quailidade).

Meu veredito é o seguinte, para quem não quer gastar a partir de 3 mil, o RF411 é uma ótima opção.

Postado

Hoje vi o RF411 pessoalmente na FNAC, minhas primeiras impressões são muito boas. A tampa que dá acesso aos componentes, por baixo do note. eu não achei tão mole como dizem não. A ÚNICA coisa que não gostei muito foi o acabamento do teclado que poderia ser como de uns HP e do Lenovo 360, de metal. Mas do resto o note é show. O comprarei talvez amanhã se conseguir tempo. Já to doido pra lançar logo nele um BattleField...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!