Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gbuster Caixa


Sr. Burns

Posts recomendados

Todos conhecem e Ninguem gosta deste intruso.

Consegui matar o Executavel e renomea-lo com suas Dlls. Agora não consigo acessar o Internetbanking (Caixa).

Ouvi que tem como burlar isso... não tenho ideia de como... não achei instruçoes de como.

Aceito instalar essa porcaria de novo, mas se for executado só quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já liguei..

A mulher fico meia hora explicando que sem a senha não tem como loga.

(Sim, depois de eu ter dito 300 vezes que o que eu queria era tira o adicional, não a senha.)

Adicional virou obrigatório.

Agora uso UserAgentSwitcher > firefox 4 (Linux).

Funciona como um bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ***** de gbplugin só serve pra ferra com a vida da gente... sem querer estava chapado ontem à noite e me dei o desprazer de acessar o internet banking de minha maquina.... conclusao, como já estava precisando mesmo... formatei e reinstalei, normalmente eu uso uma maquina virtual pra acessar o IB.

Fica dica tb... use uma maquina virtual, é mais seguro e rápido do que usar seu pc... na verdade tudo que deixa teu pc lento, jogue para maquina virtual... porque nela não terá dor de cabeça nenhuma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!