Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação da placa Tv Box Leadership???


Posts recomendados

Sim, assisto... com a antena plugada na placa, porém, não pega todos os canais!... infelizmente, só pega apenas dois!

Resolvi o problema!....ou melhor...resolvi, mas não era o que eu queria!

Eu fui em configurações do TVHome Media2 e tentei ajustar a gravação para 16:9, mas ele não tem essa opção...por isso que ele só fica 4:3.

Só se alguém conhecer muito bem esse programa e tentar resolver isso...porém, eu não consegui mudar!

Eu não uso muito o Virtual Dub para esta finalidade porque, se eu não me engano, ele grava em AVI e esse formato gera arquívos gigantescos... e o TVHome Media2 gera em MPEG 2, que são bem menores... por isso evito usar o Virtual Dub para esse objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta plugar a antena no VCR. Eu consigo sintonizar todos os canais VHF e UHF. Dá até para usar o controle remoto dele.

Outra coisa: não dá conflito entre o TotalMedia2 e o VirtualDub? Quando passei do VD para o TM ficou um codec deste ultimo. Cada vez que tentava usar aparecia a tela azul (da morte?). Passei o REVO e descobri esse codec e tudo se resolveu. Eu fico até com medo de instalar o TotalMedia2 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro dessa tela azul que você comentou aqui no tópico!

Veja bem... esse total Media2 que você fala é a mesma coisa que o TV home Media2

que eu falo?

Se for a mesma coisa, comigo não tem problema nenhum,aqui eu tenho todo os dois e não existe,até agora, nenhum tipo de conflito, e não aparece nenhuma tela azul!....talvez seja algum problema no teu sistema operacional!?... eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola iogurte,

então quero apenas instalar e ver tv via cabo no meu note.. e como disse na msg anterior eu li o topico por dias e nao consegui sair dessa parte..

"O windows encontrou um problema ao instalar o software

o windows localizou o software de driver do dispositivo, mas encontrou um erro

ao tentar instalá-lo

USB TV DEVICE

este despositivo não pode ser iniciado. ( código 10 )

eu entrei no bios do meu note e nao achei nada usb.. no caso acho q estão as 3 entradas ligadas..

Iogurte

eu ja fiz os processos que estou no topico,baixei os drives.. no meu gestor de dispositivos aparece usb tv device com um ponto de exclamacao.. e eu colocando e tirando a placa da entrada usb nao da em nada.... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos Boa Noite,

Estou precisando de ajuda. Eu digitalizei algumas fitas sem problemas. Depois dei uma paradinha, pois pretendia comprar um HD externo para salvar meus vídeos no formato AVI, pois para reproduzir em TV LCD a imagem fica muito boa. Depois que comprei o HD comecei a digitalizar de novo. Porém depois de ter feito isso com umas dez fitas percebei que todas estavam sem sincronia entre imagem e áudio. Examinando o VirtualDub percebi que em Audio/Compression o MPEG Layer 3 aparece mas clicando nele não aparece nenhuma opção para selecionar. Mesmo assim cliquei nele dei OK e prossegui. Não funcionou e depois de ter convertido a fita entrando em Audio/Compression aparece selecionada a opção “no compression”. Outro detalhe: além do MPEG Layer 3, aparecem as seguintes opções:

CCITT A-Law

CCITT u-Law

GSM 6.10

IMA ADPCM

Messenger Audio Codec

Microsoft adpcm,

mas nenhum deles com a opção do item 14 do Tuto do Alinho: “64 kbits, 24.000 Hz Stereo" .

Experimentei algumas dessas opções, mas não funcionou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Boa Noite,

Estou precisando de ajuda. Eu digitalizei algumas fitas sem problemas. Depois dei uma paradinha, pois pretendia comprar um HD externo para salvar meus vídeos no formato AVI, pois para reproduzir em TV LCD a imagem fica muito boa. Depois que comprei o HD comecei a digitalizar de novo. Porém depois de ter feito isso com umas dez fitas percebei que todas estavam sem sincronia entre imagem e áudio. Examinando o VirtualDub percebi que em Audio/Compression o MPEG Layer 3 aparece mas clicando nele não aparece nenhuma opção para selecionar. Mesmo assim cliquei nele dei OK e prossegui. Não funcionou e depois de ter convertido a fita entrando em Audio/Compression aparece selecionada a opção “no compression”. Outro detalhe: além do MPEG Layer 3, aparecem as seguintes opções:

CCITT A-Law

CCITT u-Law

GSM 6.10

IMA ADPCM

Messenger Audio Codec

Microsoft adpcm,

mas nenhum deles com a opção do item 14 do Tuto do Alinho: “64 kbits, 24.000 Hz Stereo" .

Experimentei algumas dessas opções, mas não funcionou.

Abraços

Parece que desinstalaram seus codecs.

Você pode baixar de novo aqui o MPEG-Layer 3:

http://www.freecodecs.net/fc/lame3.99.5.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alinho,

Algumas informações e uma pergunta:

1-O codec estava lá, descompactado em uma pasta.

2-Ontem depois de ter convertido uma fita com problemas de sincronia, gravei mais de uma hora das tv aberta com sincronia perfeita.

3-Agora fui olhar na pasta e o codec nãao está mais lá. Esteve la durante todo o tempo. Cheguei a baixá-lo mais de uma vez.

4-Vou baixar através desse link que voce postou. É uma nova versão ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alinho,

Algumas informações e uma pergunta:

1-O codec estava lá, descompactado em uma pasta.

2-Ontem depois de ter convertido uma fita com problemas de sincronia, gravei mais de uma hora das tv aberta com sincronia perfeita.

3-Agora fui olhar na pasta e o codec nãao está mais lá. Esteve la durante todo o tempo. Cheguei a baixá-lo mais de uma vez.

4-Vou baixar através desse link que voce postou. É uma nova versão ?

Abraços

Olha, então o problema deve ser com o VHS ou algo assim.

E o Codec não precisa estar em uma pasta, depois de instalado, ele é copiado direto pra pasta do sistema. Então pode estar fora da pasta que você botou ou excluído, ele já está instalado.

E sim, é a versão mais recente a que eu postei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alinho,

Depois de tanto tempo e de ter digitalizado várias fitas VHS sem problemas de sincronismo vou fazer uma pergunta que pode ser classificada como *****:o codec precisa ser instalado?Eu pergunto porque desde o inicio eu baixei e descompactei em uma pasta. Cheguei até tentar executa-lo, clicando no executavel, mas nada aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alinho,

Depois de tanto tempo e de ter digitalizado várias fitas VHS sem problemas de sincronismo vou fazer uma pergunta que pode ser classificada como *****:o codec precisa ser instalado?Eu pergunto porque desde o inicio eu baixei e descompactei em uma pasta. Cheguei até tentar executa-lo, clicando no executavel, mas nada aconteceu.

O codec do MP3 que eu te passei, não, ele não é nescessário para o funcionamento do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos,

estou com problemas para instalar a placa gearbox 2.0 da leadership. o controle remoto está funcionando normalmente e o cabo da antena está plugado, mas a imagem que aparece está com chuviscos..em alguns momentos o som é bom, mas a imagem sempre está com chuviscos. Também não estou entendendo como faço para configurar todos os canais da TV aberta, pois em alguns momentos eu faço a opção scanner e ele me apresenta ora 2 canais ora 5 canais..mas nunca todos os 7 canais. há alguma forma de ajuste tanto da sintonia quanto do numero de canais?

gostaria de saber se este equipamento tb aceita cabo de tv`s a cabo.

muito obrigado,

constant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

estou com problemas para instalar a placa gearbox 2.0 da leadership. o controle remoto está funcionando normalmente e o cabo da antena está plugado, mas a imagem que aparece está com chuviscos..em alguns momentos o som é bom, mas a imagem sempre está com chuviscos. Também não estou entendendo como faço para configurar todos os canais da TV aberta, pois em alguns momentos eu faço a opção scanner e ele me apresenta ora 2 canais ora 5 canais..mas nunca todos os 7 canais. há alguma forma de ajuste tanto da sintonia quanto do numero de canais?

gostaria de saber se este equipamento tb aceita cabo de tv`s a cabo.

muito obrigado,

constant.

Nunca ouvi falar de uma placa Gearbox da Leadership.

Olha, acho melhor você criar outro tópico.

O modelo que se discute aqui não é esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe,

é o TV box usb 2.0..viajei legal....

não estou conseguindo instalá-lo...a imagem fica com chuviscos....e tb não estou entendendo seus comandos. Não sei se existe um tutorial sobre como utilizá-lo.

http://alinhoalisson.blogspot.com/2011/05/tutorial-capturando-tv-com-o-virtualdub.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim aparece a tela..no programa da leadership, em alguns casos com uma imagem quase boa...mas a grande maioria dos canais aparece com os chiviscos (ele consegue elencar apenas 5 no máximo e não os 7 da tv aberta). tb não entendo o por quê o programa só mostar no máximo 5 canais em vez dos 7.

no virtual dub só apareceu chuvisco, mas ele elencou muito mais canais do que os 7 da tv aberta...em algum momento não conseguia ver a imagem, mas o som estava em espanhol...nao consegui acessar a imagem cristalina (sem chuvisco) de nenhum canal via virtual dub tb.

uma pergunta: o programa muitas vezes pede para selecionar cabo ou antena...aqui em casa é um cabo que transmite sinal de uma antena...não é tv cabo. o que seleciono neste caso?

obrigado.

uma outra pergunta: a pasta que deve ser selecionada para armazenamento do video capturado só entra em serviço se eu resolver gravar a imagem do video, não? em caso de uso apenas para assistir à TV ela permamence vazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!