Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 500


Joneco

Posts recomendados

aqui eu só usei markvision e sem sunga nunca time problema(uma vez só mas acho q foi do slot,mas ai preferi troca a memo por um HD)!

amanha 9H começa minha caçada pelas peças!!!! hahhaa

duvida rapidinha:

Seagate Barracuda ou Samsung? os 2 são Sata 2 e de 1 TB

eu tava apostando no Barracuda , to certo? Falou

Dá no mesmo, os dois estão no mesmo nível. Pegue o que estiver mais em conta. Na verdade, ninguém realmente conseguiu comprovar essa história de que Seagate é melhor do que as outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá no mesmo, os dois estão no mesmo nível. Pegue o que estiver mais em conta. Na verdade, ninguém realmente conseguiu comprovar essa história de que Seagate é melhor do que as outras marcas.

Seagate 116 Pratas Hehehe é o mais em conta, o preço é identico diferença 2 reais só... =P ,mas vou do "portao do mar" :)

comprar hd hoje eu compraria seagate ou wd (caviar black)

quanto a memórias markvision só não tem nome... nunca vi uma dar defeito, tenho 2 pentes de 1gb que tem 3 anos e funcionam bem... fora os do meu pc que estão com oc e não me deram dor de cabeça nenhuma... ai vai de gosto... se bem que é mais bonito colocar na assinatura gskill ou patriot... rsrsrsrs

mas de resto...

a proposito tô pensando em mudar minha assinatura para corsair dominator auhauahauhauahauhauahuahauahuahuahuahauhauahauhauahauhauh

você boto over nessas markivision na Raça? (sem cooler e dissipador) O_o

to indo lá comprar!!!!, quando eu chegar digo minha primeiras impressões do produto, já q nao posso testar pois a fonte e o NZXT Sentry 2 sao da pichau, vou pagar hj pra eles me enviarem ... e o gabinete está na casa do meu primo auhauhauua! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo visto o e-sedex nao cumpriu com o prometido (1 ou 2 dias uteis), mas pelo menos já mandaram pro centro dos correios aqui do RJ, então amanha estará aqui( espero)

01/06/2011 19:00 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

amanha irei no meu primo pra terminar o gabinete, ai posto pra vocês as fotos... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraca nao chegou hoje maldição ahuahua, q droga 1 FDS sem joga =/... aí pessoal torre montada tá linda, só tem um errinho no acrilico q nao fico perfeito tá batendo na parte de metal do gabinete pra tira tá difícil, tenho q tira a de tras da mobo pra ajuda... eu e meu primo lixamos tudo e sobro um poquinho qd colamos o acrilico com super bond gel ... (ps: voo um pedacinho de acrilico no meu olho, fiquei com o olho inchadasso e só consegui abrir direito ele dps de qse 2h )mas vou lixando essa sobrinha bem pequena com lixa de unha mesmo... ahahah

foto do gabinete antes:

GABINETE-WISE-RJAC-323.jpg

Depois :

2nrzvw2.jpg

2885p1f.jpg

23sb5hw.jpg

esse logo do MK na frente (ocupando 2 baias) tem um cooler vermelho atrás com led , só q nao tava com a fonte por isso nao tá brilhando (malditos correios)...

e ai deem opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tá lindo o seu mod!

gostei muito.

e ai? chegou tudo? já montou? a placa de video coube?

eu tenho um projeto aqui... comprei várias ferramentas mas cometi uns erros aqui e tô sem saco p fazer ele por esses dias. mas vou ver como eu vou fazer com ele.

só achei que voê poderia ter colocado um fan na parte superior do lado da fonte, ficaria com uma ventilação melhor que 2 na traseira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tá lindo o seu mod!

gostei muito.

e ai? chegou tudo? já montou? a placa de video coube?

eu tenho um projeto aqui... comprei várias ferramentas mas cometi uns erros aqui e tô sem saco p fazer ele por esses dias. mas vou ver como eu vou fazer com ele.

só achei que voê poderia ter colocado um fan na parte superior do lado da fonte, ficaria com uma ventilação melhor que 2 na traseira

O problema é a torre...

eu vou por 4 coolers, já tem 3.... ai no "5º Cooler" no NZXT Sentry 2 coloquei o coldcathode ai eu controlo ele pelo controlador de fa hahaaha! (ideia genial a minha)!!!!!!!!!!!

Agora falta mostrar ele rodando o novo mortal kombat hehe, e da próxima vez vê se usa um óculos pelo menos quando for trabalhar com o acrílico, pois pode não ter tanta sorte na próxima vez.

opa é mesmo mas eu tenho certeza q foi só o impacto eu tava de olho fechado e virado '-'

======================

valeu BlackBird pode fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!