Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] CCE 745B (i7 Sandy Bridge)


itachi1990

Posts recomendados

Alguns modelos da CCE tem placa 3G, pra mim não faz diferença, se quiser usar net 3g é so pega um dongle/modem usb, geralmente as empresas de telefonia fornecem gratuitamente no ato da assinatura....

É só comprar um modem 3g usb e usar chip da tim pre pago, custa 0,50 centavos por dia de conexão, não precisa fazer nada, só ter credito e conectar na boa. Parece que a claro tb ta igual, 0,50 cents por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda, eu comprei esse note de CCE 745B, dei um up na memória, e ele ficou com 8GB RAM, comprei um HD 2,5 sata de 1TB, mas não estou conseguindo usar nele, já tentei de tudo pra formatar, instalar o win nele e tal. Alguém sabe se o note tem alguma limitação quanto HD e não consegue trabalhar com um de 1TB?

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda, eu comprei esse note de CCE 745B, dei um up na memória, e ele ficou com 8GB RAM, comprei um HD 2,5 sata de 1TB, mas não estou conseguindo usar nele, já tentei de tudo pra formatar, instalar o win nele e tal. Alguém sabe se o note tem alguma limitação quanto HD e não consegue trabalhar com um de 1TB?

Me ajudem

Tem q tar como AHCI (IDE NAO ACEITA) na bios e criar partições gpt. Não adianta querer usar partições com mbr nesse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda, eu comprei esse note de CCE 745B, dei um up na memória, e ele ficou com 8GB RAM, comprei um HD 2,5 sata de 1TB, mas não estou conseguindo usar nele, já tentei de tudo pra formatar, instalar o win nele e tal. Alguém sabe se o note tem alguma limitação quanto HD e não consegue trabalhar com um de 1TB?

Me ajudem

na bios, mude de IDe para AHCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa depois de muita incomodação, correria e ficar insistentemente em contato com a CCE. Tive o valor pago do Notebook 746LE+ devolvido integralmente.

O que devo em especial a atenção e competência do Diego Avilla, que pacientemente escutou e mostrou grande agilidade para resolver o caso.

Peço publicamente desculpas ao grupo CCE e especialmente ao Diego Avilla, pela insistência, pela pressão e pelos excessivos e repetitivos contatos.

Foi a única forma que encontrei de agilizar e garantir que o processo acontecesse com rapidez e eficácia.

Agora me sinto aliviado e tranquilo e poderei utilizar o valor para comprar meu novo Notebook.

Em meus planos um Avell Titanium MS-16f2 (pego ele terça-feira)

^_^

configuração: fica a dica pra quem quer um notebook top...configuração muito boa....e reviews excelentes...

Sem superaquecimento...queda de clock...tecnologia MSI..bateria de 9 celulas e uma placa de video dedicada GTX560M 1,5GB

olha só

http://www.notebookcentury.com.br/site/detalhes/MS-16F2/

- Intel® Core i7-2630QM - 2.0 GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6 MB Cache - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (5400rpm) HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080),16:9, Webcam integrada 3.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 4 em 1 (SD/MMC/MS/XD), Saída HDMi, Bluetooth 2.1+EDR, Saída eSATA, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Dynaudio Sound HD com Speaker + Subwoofer, Bateria Li-Ion 9 células, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 560M (1,5GB dedicado), Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,65Kg

Tecnologia MSI

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa depois de muita incomodação, correria e ficar insistentemente em contato com a CCE. Tive o valor pago do Notebook 746LE+ devolvido integralmente.

O que devo em especial a atenção e competência do Diego Avilla, que pacientemente escutou e mostrou grande agilidade para resolver o caso.

Peço publicamente desculpas ao grupo CCE e especialmente ao Diego Avilla, pela insistência, pela pressão e pelos excessivos e repetitivos contatos.

Foi a única forma que encontrei de agilizar e garantir que o processo acontecesse com rapidez e eficácia.

Agora me sinto aliviado e tranquilo e poderei utilizar o valor para comprar meu novo Notebook.

Em meus planos um Avell Titanium MS-16f2 (pego ele terça-feira)

^_^

configuração: fica a dica pra quem quer um notebook top...configuração muito boa....e reviews excelentes...

Sem superaquecimento...queda de clock...tecnologia MSI..bateria de 9 celulas e uma placa de video dedicada GTX560M 1,5GB

olha só

http://www.notebookcentury.com.br/site/detalhes/MS-16F2/

- Intel® Core i7-2630QM - 2.0 GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6 MB Cache - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (5400rpm) HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080),16:9, Webcam integrada 3.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 4 em 1 (SD/MMC/MS/XD), Saída HDMi, Bluetooth 2.1+EDR, Saída eSATA, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Dynaudio Sound HD com Speaker + Subwoofer, Bateria Li-Ion 9 células, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 560M (1,5GB dedicado), Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,65Kg

Tecnologia MSI

:P

Três mil reais ta muito fora do meu orçamento.... mas a máquina em si é muito boa... como não uso pra jogar esse aqui já me atende bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Galera,

Aquele espaço, dentro da bateria, que indica colocação de cartão SIM, (chip) não funciona né.

O que falta pra usar?

Fala RJR.

Aquele espaço do SIM Card não serve pra nada no 745b.

É que a carcaça do note também acomoda outros tipos de placas-mães , por exemplo a topstar c49 que tem espaço pra 3g, plataforma Arrandale dos Core iX da primeira geração. o 745b usa placa mãe topstar h49, plataforma Sandy Bridge, dos Core iX da segunda geração.

Essa semana vou pegar na assistência o meu 745b e a placa-mãe que deu pau, aí eu posto umas fotos detalhadas da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando eles trocam a memoria n rope o lacre ai acredito que a assistencia va recolocar o lacre se no caso der defeito depois na epoca do ponto frio como sei que eles não vão se queixar de ter 8 GB ?

Se você fizer na assistência técnica eles se responsabilizam.

Então se o note der pau ele tiram suas memórias, colocam as velhas e testa se funcionar problema seu, se não funcionar, mandam assim para cce olhar...

a assistência pode remover e colocar um lacre deles...

Tem q tar como AHCI (IDE NAO ACEITA) na bios e criar partições gpt. Não adianta querer usar partições com mbr nesse note.

dkinsano, porque não rola partições mbr nesse note? Será que é por isso que não rola hackintosh nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iron 746p, essa bios funciona nele?

BIOS CCE 745B E 746LE+ 1.09A VT-X , AES-NI E SLIC 2.1 (F.CMD CORRIGIDO)

http://www.megaupload.com/?d=JHR62UHE

ou

http://www.4shared.com/file/kS8nQSz8/winflash.html

Basta extrair os arquivos e rodar no windows o arquivo "F.CMD"

Não esqueçam de ao reiniciar o pc apertarem "F2" carregar os valores default da bios e salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui instalar o Ubuntu.

No momento de criar as partições ele não identifica minha tabela de partição antiga.

O mesmo para o fedora 16, e provavelmente o Sabayon 7 também não.

[]'s

comigo foi normal...o problema que deu foi nao encontrar o boot do linux...isso foi resolvido com o easybcd...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem uma iso que você pode gravar e tem um utilitário para gravar, não tenho como verificar porque formatei o note, mas tinha verificado isso antes.

Pois é...

Segundo o "manuel" só há o utilitário para fazer um cd com os drivers... Só menciona o utilitário para fazer um dvd de recuperação se o windows for 32 bits... o meu é 64. Já procurei por todas as pastas... só acho o utilitário para o cd de drivers.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!