Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] CCE 745B (i7 Sandy Bridge)


itachi1990

Posts recomendados

Descobri que meu Chromo 746P está sofrendo sob a demanda da potência da fonte original 65W que desliga do nada quando estressa o note.

Chromo chega a 90 graus tranquilo só a bateria. Com a fonte original, não consegue chegar 90 graus e ele desliga do nada entre 65 graus a 72 graus. Como pode!!!!

Por favor qual a potência de vocês da sua fonte original do 745B?

Meu atualizei o BIOS para PHILCO com vídeo dedicado 512mb, VTX ativado e usb 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que meu Chromo 746P está sofrendo sob a demanda da potência da fonte original 65W que desliga do nada quando estressa o note.

Chromo chega a 90 graus tranquilo só a bateria. Com a fonte original, não consegue chegar 90 graus e ele desliga do nada entre 65 graus a 72 graus. Como pode!!!!

Por favor qual a potência de vocês da sua fonte original do 745B?

Meu atualizei o BIOS para PHILCO com vídeo dedicado 512mb, VTX ativado e usb 3.0.

Bios com vídeo dedicado 512mb, e usb 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que meu Chromo 746P está sofrendo sob a demanda da potência da fonte original 65W que desliga do nada quando estressa o note.

Chromo chega a 90 graus tranquilo só a bateria. Com a fonte original, não consegue chegar 90 graus e ele desliga do nada entre 65 graus a 72 graus. Como pode!!!!

Por favor qual a potência de vocês da sua fonte original do 745B?

Meu atualizei o BIOS para PHILCO com vídeo dedicado 512mb, VTX ativado e usb 3.0.

Bios da Philco com vídeo dedicado 512mb e USB 3.0? :eek:

Como??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bios da Philco com vídeo dedicado 512mb e USB 3.0? :eek:

Como??

Pegamos o BIOS da PHILCO e colocamos o mesmo BIOS no CCE. A marca da placa-mãe do PHILCO é SHUTTLE e é a mesma a placa do CCE que é SHUTTLE também. Por isso, conseguimos configurar BIOS para 512mb dedicado de vídeos. CCE só é liberado em 64mb.

Seu caso que é 745B é outra história. A marca do 745B é TOPSTAR. É imcompatível.

Novamente a minha pergunta: Qual a potência da sua fonte original do 745B? 65W ou 90W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegamos o BIOS da PHILCO e colocamos o mesmo BIOS no CCE. A marca da placa-mãe do PHILCO é SHUTTLE e é a mesma a placa do CCE que é SHUTTLE também. Por isso, conseguimos configurar BIOS para 512mb dedicado de vídeos. CCE só é liberado em 64mb.

Seu caso que é 745B é outra história. A marca do 745B é TOPSTAR. É imcompatível.

Novamente a minha pergunta: Qual a potência da sua fonte original do 745B? 65W ou 90W?

65 watts. Estou a procura de uma fonte mais parruda para testar no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que meu Chromo 746P está sofrendo sob a demanda da potência da fonte original 65W que desliga do nada quando estressa o note.

Chromo chega a 90 graus tranquilo só a bateria. Com a fonte original, não consegue chegar 90 graus e ele desliga do nada entre 65 graus a 72 graus. Como pode!!!!

Por favor qual a potência de vocês da sua fonte original do 745B?

Meu atualizei o BIOS para PHILCO com vídeo dedicado 512mb, VTX ativado e usb 3.0.

O vídeo dedicado eu até acredito mas USB 3.0 é tecnicamente impossível pois o chipstet intel HM65 não foi construido para ter. Verifiquem aqui: http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/value-chipsets/mobile-chipset-hm65.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendo parece que vocês tem problemas com a temperatura do note :o o meu e muito de boa nom preciso usar o throttlestop e consigo jogar jogos tipo: crysis 2, shift 2, dirt3, black ops de boa D:, ps note = nunca troquei nda :) sera q fui abençoado o.O.

Eu também fui abençoado *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acompanho a muito tempo este Tópico e gostaria de deixar o meu depoimento a respeito do Note principalmente para quem deseja colocar um SSD nele.

Comprei meu HD SSD 240Gb(Corsair Force Series GT) pelo Ebay, chegou bonitinho, por um precinho de US$ 400,00 e instalei ele ontem(na autorizada claro para não perder a garantia).

O SSD liga normal em SATA3, 6Gbp/s, sem erros.

Optei por reinstalar tudo de novo e hoje após instalar o service pack 1 do W7 Ultimate 64, instalei os drivers gráficos e pude verificar pontuação para o mesmo foi de 7,8 (na escala de 1,0 a 7,9).

Nota Geral = 6.2 (devido aos Graficos 3d e Aero )

A maquina está carregando o W7 entre 15" e 20" o que está de bom tamanho para mim.

Espero ter ajudado a quem está na duvida se compra ou não um SSD e o fato é que no meu caso estou muito satisfeito com a aquisição, o preço é um pouco salgado ainda, mas eu recomendo.

CCE 745B - Core i7 2630QM 6MB 2.0GHz | 8GB DDR3 1333MHz | 240GB SSD Corsair Force GT | GMA 3000 | 14" LED 1366x768 | W7 ULTIMATE 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo dedicado eu até acredito mas USB 3.0 é tecnicamente impossível pois o chipstet intel HM65 não foi construido para ter. Verifiquem aqui: http://www.intel.com/content/www/us/en/chipsets/value-chipsets/mobile-chipset-hm65.html

Dúvida. Está aqui:

post-289974-13884961293895_thumb.jpg

OBS: Não sei colocar a foto direito mas dá pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem que teste interessante: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Comparativo-de-Pastas-Termicas-Novembro-2011/2413

É sobre pastas térmicas... tem até mantega e maionese (?).....

Vale a pena ler.

venho falando a tempos, que a ceramique 2 e a melhor, e só ver nesse tópico como ela se destaca.

Aqui eu jogando horas, 78º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal,

chegou minha máquina! ehehhe

eu comprei o 787p.....gostaria de saber se deve fazer alguma coisa nele? tipo, ele veio com o windows t home premium 64 bits....

será que preciso instalar o ultimate?

to curtindo muito ele aqui...valeu pelas dicas!

Capaz, fique com este seven mesmo, esse e perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum, acabei de ver esse tópico e por causa dele fiz o cadastro, o meu notebook é esse, eu gostaria de uma ajuda quanto aos drivers dele, gostaria de saber se os mais atuais são aqueles disponíveis no site da CCE, ou se já tem outros melhores. Gostaria também de saber qual versão do Windows 7 seria melhor pra usar nele, pra uso doméstico mesmo, apenas jogo um fps, um MMORPG e uso o Photoshop (CS3) poucas vezes. Atualmente eu uso a Ultimate, mas sinto que poderia usar uma versão mais leve e que essa não seria necessária pro que eu preciso. Agradeço desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completou 1 semana que comprei meu 746LE+ no CCEShop e até agora nem sequer enviaram. Triste...

Você ja falou com o diego avila? Depois que aparece enviado demora 2 dias pra chegar...

Sou novo no fórum, acabei de ver esse tópico e por causa dele fiz o cadastro, o meu notebook é esse, eu gostaria de uma ajuda quanto aos drivers dele, gostaria de saber se os mais atuais são aqueles disponíveis no site da CCE, ou se já tem outros melhores. Gostaria também de saber qual versão do Windows 7 seria melhor pra usar nele, pra uso doméstico mesmo, apenas jogo um fps, um MMORPG e uso o Photoshop (CS3) poucas vezes. Atualmente eu uso a Ultimate, mas sinto que poderia usar uma versão mais leve e que essa não seria necessária pro que eu preciso. Agradeço desde já, abraço.

Para o seu caso acho que o W7 home premium ja esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problema aqui!:cool:

O notebook so liga se estiver conectado com a fonte de alimentaçao. Sem ela conectada o notebook nem liga.

Alguma solução ou é melhor pedir a troca, porque ainda esta nos 7 dias da loja.

Troca com certeza...Notebook novo ja bichado...pede um novo!!!

Falando no Notebook, eu adquiri a pouco tempo esse iron 745b, muito satisfeito tb...muito poderoso seu processador...e comprei por 1359,00 no Extra..foi uma boa barganha.

Instalei Batman Batman Arkhan City, ele ta rodando nas configuracoes Altas, tirando os filtros...de boa...mais chega um certo tempo que ele deve esquentar demais e desliga sozinho....

ja to pensando em comprar um Cooler Pad pra sanar esse problema..mais uma pergunta...ele deveria aguentar essa alta carga de processamento sem chegar ao ponto de esquentar e desligar não?? em alguma configuração de Bios, de Cooler que eu n saiba que poderia fazer pra melhorar isso??

No aguardo.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou com o Iron 745b rodando Assassins Creed Revelations, Arkham City e Modern Warfare (médio pra baixo, claro e coloquei mais 4 gb de ram) rodando de boa!!! Tenho instalado e jogado, inclusive, Starcraft II, Gears of War e RF Guerrilla. Vale muito à pena.

A Força está com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!