Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 42LE5600 com 500 GB de HD


alanthaun

Posts recomendados

Pessoal, comprei essa tv no Efacil com a seguinte especificação:

TV 42'' LED Time Machine Full HD 42LE5600 c/ Conversor Digital, Memória interna 160 GB, DTVi (Tv digital c/ interatividade), Divx HD, Simplink, 3HDMI, USB - LG

Até ai tudo bem, sem nenhuma novidade.

Só que quando eu vou testar a função de gravação usando o HD interno da TV, uma surpresa, ao invés de 160 gb, está disponível 450 gb, sendo 99h de gravação em SD e quase 60h em gravação de HD.

É algum bug? A tv veio com uma nova versão? Sorte minha?

Quais as vantagens e desvantagens dessa tv com a versão LE5500?

O que eu vi de impactante foi o contraste de 3.000.000:1 na versão 5600 e 5.000.000:1, mas li tópicos que ninguém nota diferença, procede essa informação? Alguém já comparou de fato as duas tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, obrigado pelas respostas. Eu não tive nenhuma outra TV de LED para comparar, mas o fato é que estou bastante satisfeito com a tv, o HD interno facilita muito a vida. Apesar que uma vez deu um tilt, deu uma mensagem de erro quando fui gravar dizendo que alguma coisa estava danificada no HD, e eu precisei reiniciar o Time Machine para corrigir, mas que com isso apagaria tudo que estava na memória (Ainda bem que não tinha nada que eu quisesse muito assistir), mas depois disso voltou a funcionar normal, espero que só tenha sido erro de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!