Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Em 25/01/2016 às 18:59, rts2000 disse:

olá, pessoal.. 

 

eu postei errado o meu tópico.. era pra eu ter postado aqui.. então, quem puder me ajudar, entra no link dele:

 

obrigada!!

 

Com esse valor é difícil de indicar um fone que realmente isole o ruído externo com eficiência. Os fones in-ears geralmente costumam isolar mais, mas não são todos os modelos que fazem isso de maneira eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Valeri disse:

 

Com esse valor é difícil de indicar um fone que realmente isole o ruído externo com eficiência. Os fones in-ears geralmente costumam isolar mais, mas não são todos os modelos que fazem isso de maneira eficiente.

 

Valeri

 

o que você acha deste modelo..? ele não fica caindo, saindo..? é bom..? 

http://www.kabum.com.br/produto/33636/motorola-motorokr-fone-de-ouvido-bluetooth-s305

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 às 14:57, Valeri disse:
9 horas atrás, Valeri disse:

 

Horrivel.

 

 

ok.. eu já imaginava..

 

você acha que esses modelos de pescoço, são todos ruíns..? porque seria mais interessante o de pescoço pra correr, andar na rua e tal.. conhece algum bom..? como já disse, eu até gostaria de comprar o  SHE9750/10, que você indica, mas dizem que os in ear não são muito bons prá audição.. me dá um exemplo desses de pescoço até 200 reais.. senão eu vou comprar esse  SHE9750/10, mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde gostaria que me indicasse um bom fone para ouvir músicas em um celular iPhone 4s gostaria de um com qualidade e bem ampliadono volume, por exemplo: meu pé uso um há 202 e ele é muito bom na qualidade.

gostaria que indicasse um de até 200 reais se possível igual a esse hd 202 mas de preferência um que já venha pre amplificado.

agradeco a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou selecionando alguns fones, podem me dar sugestões por favor?

Selecionei alguns modelos entre R$150-R$220

(Esse aqui pelas ótimas críticas que leio sobre ele na internet)
http://www.kabum.com.br/produto/6571...%20mdr%20xb450

(Esse aqui por estética (muito bonito), e também aparenta ter um bom isolador de ruído e ser muito confortável)
http://www.amazon.com/AudioTechnica-...ct_top?ie=UTF8

Mais econômicos:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...avel-novo--_JM
http://www.kabum.com.br/produto/7069...dio%20technica
http://produto.mercadolivre.com.br/M...erformance-_JM


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

supraural, circunaural
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar.

Música eletrônica. SÓ.
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

SIm
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Até posso tentar importar, mas teria que ser  $50-



Por favor opinem, a opinião de vocês é muito importante pra mim! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 às 14:57, Valeri disse:
Em 31/01/2016 às 14:09, Valeri disse:

 

Horrivel.

 

 

olá, valeri

 

então.. esse  SHE9750/10, parece que tem mais graves do que agudos.. você conhece algum equivalente a esse que tenha graves bons e agudos bons tb..? porque comprei uns monitores de audio, krk, predominantemente graves, e estou sentindo um pouco de falta de agudos.. será que pra um fone de ouvido é ruím ter agudos..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 às 21:18, rts2000 disse:

 

 

olá, valeri

 

então.. esse  SHE9750/10, parece que tem mais graves do que agudos.. você conhece algum equivalente a esse que tenha graves bons e agudos bons tb..? porque comprei uns monitores de audio, krk, predominantemente graves, e estou sentindo um pouco de falta de agudos.. será que pra um fone de ouvido é ruím ter agudos..?

 

Não é ruim ter agudos. Pela sua descrição, o fone que você comprou é desequilibrado mesmo e é normal quando se tem muito graves eles encobrirem os médis e agudos.

 

O problema é que fones mais equilibrados custam um pouco mais caro. O mais barato que conheço que é bom é o ATH-IM50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Valeri disse:

 

Não é ruim ter agudos. Pela sua descrição, o fone que você comprou é desequilibrado mesmo e é normal quando se tem muito graves eles encobrirem os médis e agudos.

 

O problema é que fones mais equilibrados custam um pouco mais caro. O mais barato que conheço que é bom é o ATH-IM50.

 

e esses que você menciona na primeira página?:

 

‧ Audio Technica ATH-CKM500 – muito equilibrado.

. Audio Technica ATH-CKN50 - muito equilibrado

‧ Sony EX310 – equilibrado.

 

tem um pouco mais de agudo do que o  SHE9750/10 ? to procurando esses 3 aí de cima, mas não to achando preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, estou pensando em comprar um fone da Koss, qual o melhor de até  R$ 300,00?? E se vocês conhecem outro melhor de outra marca nessa faixa de preço por favor indiquem também. Gostei do Shure que foi indicado aqui mas agora está mais de 300 onde eu pesquisei. 

Gosto de fones fechados, supra/over ear (mas pode ser on ear também sem problemas), Não posso importar, ouço mais Rock, Pop e eletrônica mas também ouço Country, MPB. Gosto de reforço nos graves. Não posso importar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2016 às 16:56, rts2000 disse:

 

e esses que você menciona na primeira página?:

 

‧ Audio Technica ATH-CKM500 – muito equilibrado.

. Audio Technica ATH-CKN50 - muito equilibrado

‧ Sony EX310 – equilibrado.

 

tem um pouco mais de agudo do que o  SHE9750/10 ? to procurando esses 3 aí de cima, mas não to achando preço

 

Esses fones da primeira pagina ja estão desatualizados, pararam de ser fabricados (inclusive o preço deles por causa da alta do dolar).

 

Não sei te dizer quanto a esse modelo da Philips em especifico porque não cheguei a experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Valeri disse:

 

Esses fones da primeira pagina ja estão desatualizados, pararam de ser fabricados (inclusive o preço deles por causa da alta do dolar).

 

Não sei te dizer quanto a esse modelo da Philips em especifico porque não cheguei a experimentar.

@rts2000

 

nossa, então me indica alguns bons..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Valeri disse:

 

ATH-CKR3 (custa uns US$33,00)

 

ATH-IM50 (custa uns US$55,00)

 

 

1 minuto atrás, Valeri disse:

 

ATH-CKR3 (custa uns US$33,00)

 

ATH-IM50 (custa uns US$55,00)

 

me passa algum que dê pra comprar aqui, tb..

2 minutos atrás, Valeri disse:

 

ATH-CKR3 (custa uns US$33,00)

 

ATH-IM50 (custa uns US$55,00)

 

você teria alguma opção de fone até R$ 150,00? algum mais em conta do que esses..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Valeri disse:

 

O ATH-CKR3 sai por uns R$150,00...

 

e ele é equilibrado..? ou é mais grave?

4 minutos atrás, Valeri disse:

 

O ATH-CKR3 sai por uns R$150,00...

 

 

e ele é equilibrado..? ou é mais grave?

5 minutos atrás, Valeri disse:

 

O ATH-CKR3 sai por uns R$150,00...

 

pera aí.. aonde você viu por esse preço..? no mercado livre tá 224,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, rts2000 disse:

 

e ele é equilibrado..? ou é mais grave?

 

 

e ele é equilibrado..? ou é mais grave?

 

pera aí.. aonde você viu por esse preço..? no mercado livre tá 224,00

 

Aqui: http://www.accessoryjack.com/catalogsearch/result/?q=ATH-CKR3

 

Fiz um review do ATH-CKR3 aqui: http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/boas-vindas/ajuda-come%C3%A7ando-no-hobby/17733-t%C3%B3pico-de-indica%C3%A7%C3%B5es-%E2%80%93-2-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rts2000 disse:

 

achei o link certo..

 

Desculpe-me, o link para o review é esse : http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/fones-de-ouvido-aa/earphones-in-ears-e-earbuds/5834-review-fone-in-ear-ath-ckr3

 

É isso que da ficar postando em varios foruns e ajudando as pessoas. Foi mal... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2015 às 10:48, edustyx disse:

superlux 681 + microfone ou steel siberia raw prism?

 

desconsidere preços. diferença de 30R$ só.

Superlux + mic sem sombra de dúvidas. O Stellseries, assim como a maioria dos headsets gamer, tem uma péssima qualidade de audio, o mic dele é muito ruim e o headband quebra com muita facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2015 às 18:03, keijinbr disse:

Galera, estava querendo comprar um fone de ouvido na faixa de R$ 200 a R$ 500, com melhores qualidades possíveis de som e microfone. Para o som, queria um que não tivesse ruído estático e que não sofra distorção com facilidade. Para o mic, também de preferência um com ruido estático pequeno e com maior qualidade possível.

Eu já escolhi alguns possíveis candidatos, e estava comparando eles aqui em casa. Se vocês puderem me recomendar um desses ou algum outro, ficaria grato! :)

http://headphones.specout.com/compare/3671-4185-5364-5370/Turtle-Beach-Ear-Force-PX22-vs-SteelSeries-Siberia-V2-Frost-Blue-Edition-vs-Kingston-HyperX-Cloud-vs-Kingston-HyperX-Cloud-II

Dos 3, HyperX Cloud II. Mas já adianto que a placa de som dele é bem ruim e você vai precisar de outra placa. Se possível pegue um Cloud Core, que não tem placa de som, que vai ser muito melhor. E se couber no orçamento, pegue junto do headset um Asus Xonar U3, vai melhorar bastante o mic, caso você esteja usando placa de som onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entendo e muito pouco sobre fones/ headset  e estou precisando de um headset Bluetooth.

 

É para uso pessoal, mas estou preocupado com a qualidade porque uso várias horas por dias, e é importante uma boa qualidade de som.Gostaria de usar com smartphones,tv, tablet, pc etc...

 

Então gostaria uma indicação de um de boa marca e boa qualidade de som, com som equilibrado e preço ate uns 400 reais ou um pouco mais.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!