Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Cerca de R$ 150,00 (+/- 40 euros)
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Full size
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar.

Rock e pop; escuto pouca música no pc, o fone é mais para jogos filmes, séries e animes.
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

SIm
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Vou pedir para minha irmã trazer da França (imagino que seja mais vantajoso do que comprar no Brasil), se souber de algum lugar para comprar por lá agradeço a indicação.

 

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

superlux 681 + microfone ou steel siberia raw prism?

 

desconsidere preços. diferença de 30R$ só.

Vi os modelos e achei eles bem interessantes, mas queria perguntar uma coisa:

Meus fones até hoje sempre tinham um controle de volume neles e reparei que nenhum desses dois tem ele, isso não atrapalha ou é inconveniente não?

Sempre usei bastante esses controles no fone, nunca precisei ficar mudando o volume no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os modelos e achei eles bem interessantes, mas queria perguntar uma coisa:

Meus fones até hoje sempre tinham um controle de volume neles e reparei que nenhum desses dois tem ele, isso não atrapalha ou é inconveniente não?

Sempre usei bastante esses controles no fone, nunca precisei ficar mudando o volume no windows.

vai atrapalhar sim.. foi um detalhe q eu só vi depois..

da pra abaixar pelo teclado tb.. mas não é a mesma coisa..

esse superlux geral fala bem e tal, mas achei o steel baratinho, talvez valha a pena(ou talvez não, mesmo sendo mais caro e com mais marketing, isso não quer dizer nada..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava querendo comprar um fone de ouvido na faixa de R$ 200 a R$ 500, com melhores qualidades possíveis de som e microfone. Para o som, queria um que não tivesse ruído estático e que não sofra distorção com facilidade. Para o mic, também de preferência um com ruido estático pequeno e com maior qualidade possível.

Eu já escolhi alguns possíveis candidatos, e estava comparando eles aqui em casa. Se vocês puderem me recomendar um desses ou algum outro, ficaria grato! :)

http://headphones.specout.com/compare/3671-4185-5364-5370/Turtle-Beach-Ear-Force-PX22-vs-SteelSeries-Siberia-V2-Frost-Blue-Edition-vs-Kingston-HyperX-Cloud-vs-Kingston-HyperX-Cloud-II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia Mind the Headphone - O guia definitivo para o mundo dos fones de ouvido -

 

Guia escrito pelo Leonardo Drummond.

LEITURA OBRIGATÓRIA tanto para iniciantes quanto para os hobbystas de longa data.

Link abaixo da imagem.

 

12238368_901660116595519_520280351198857

 

Link: https://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend/photos/a.263728327055371.60201.263496460411891/901660116595519/?type=3&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$100

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Indiferente.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$250,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eletrônica, rap, rock, etc

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil

 

Queria um headset confiável, que demora para estragar, intuito principal é jogar CS:GO e Dota2. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Snaipent disse:

Queria um headset confiável, que demora para estragar, intuito principal é jogar CS:GO e Dota2. Grato

 

Você pode pegar fone e microfone separadamente para obter maior qualidade. Minhas indicações são o Superlux HD681 e o microfone zalman zm-mic1. Review do Superlux HD681: http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/

 

Mas se fizer questão de ser headset mesmo e quiser sacrificar a qualidade em detrimento da usabilidade, você pode pegar o HiperX Cloud. Review dele: http://www.hardwarebr.com/portal/?p=6901

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente!

Seguinte. Usava headsets com duas saídas p2 (uma para o microfone e outra para o fone) para trabalhar via Skype e também pra lazer. Isso até trocar de notebook para um com uma entrada combo jack (uma única entrada para fone e microfone) e windows 10. Estou tendo dificuldades para achar um headset com saída combo ou até mesmo usb que seja com certeza compatível com windows 10 e que sirva para o meu uso. Vocês podem me ajudar?

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$200,00 (pode passar um pouquinho tb, mas não mais do que isso

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset (preferencialmente grande, que tape toda a orelha)

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Rock alternativo, indie rock, etc

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil de preferência. Mas aceito sugestões gringas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Snaipent disse:

Valeu valeri, eu tenho um HD419 e provavelmente vou comprar um mic de lapela ! Esse zalman ta esgotado em todas as lojas

 

 

Um microfone que é parecido com o Zalman é o Neewer. Mas lembro de ver esses dias alguem postando o link de uma loja que estava vendendo o zalman, acho que é só procurar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri Olá!

 

Aproveitando as perguntas de @Snaipent e @naiaraz... estou numa super busca da melhor qualidade x custo em microfone para chamadas Skype. Trabalho num ambiente normal, silencioso mas sem nenhuma proteção acústica adicional. Assim, tenho que contar com um microfone bacana para uma boa qualidade na chamada.

 

O fone não é minha prioridade, mas sim o microfone! Como preciso ter as mãos livres, sempre usei headsets, mas então você diz que ter fone e mic separados garante mais qualidade? Não tinha pensando nessa possibilidade...

 

Encontrei esse zalman: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714080408-microfone-zalman-zm-mic1-para-headphone-voip-laptop-chat-_JM

Dá pra fazer chamadas Skype de boa qualidade com ele? Parece tão fraquinho :/ É só conectar no pc ou precisa de alguma outr interface?

 

Alguma outra sugestão (até R$100, se possível)?

 

 

Muito obrigada :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2015 at 12:05, monicamazonas disse:

@Valeri Olá!

 

Aproveitando as perguntas de @Snaipent e @naiaraz... estou numa super busca da melhor qualidade x custo em microfone para chamadas Skype. Trabalho num ambiente normal, silencioso mas sem nenhuma proteção acústica adicional. Assim, tenho que contar com um microfone bacana para uma boa qualidade na chamada.

 

O fone não é minha prioridade, mas sim o microfone! Como preciso ter as mãos livres, sempre usei headsets, mas então você diz que ter fone e mic separados garante mais qualidade? Não tinha pensando nessa possibilidade...

 

Encontrei esse zalman: Microfone Zalman Zm-mic1 Para Headphone Voip Laptop Chat - R$ 72,00 no MercadoLivre

Dá pra fazer chamadas Skype de boa qualidade com ele? Parece tão fraquinho :/ É só conectar no pc ou precisa de alguma outr interface?

 

Alguma outra sugestão (até R$100, se possível)?

 

 

Muito obrigada :)

 

 

 

Nessa faixa de preço eu acredito que é o melhor que vai encontrar (Zalman ZM-mic1). Se quiser algo melhor você pode pegar o Sony ECM-CS3 ou se quiser o Antlion Modmic 4.0 (em torno de 40~50 dolares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoas. Sou novo no fórum e agradeço desde ja aos que puderem ajudar. Mas vamos ao que interessa.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

de R$400,00 a R$500,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

headphone + microfone

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Gosto de ênfase nos graves. Mas não necessariamente.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Curto HeavyMetal. Mas quero usa-lo principalmente para jogar FPS no PC. E casualmente gravar videos.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Preferencialmente lojas brasileiras.

Obs: Ja entendi a enganação das grandes marcas overpriced. 

Se o headphone for sem fio e 5.1 emulada melhor (desde que tenha uma boa qualidade de audio), mas não necessariamente precisa ser.

Grato desde ja. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc

700 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

supraaural ou cicunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Quero um fone para jogar CSGO, estou entrando num time amador, e meu Tritton ax180 quebrou( durou até demais)

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil

 

ps: achei diversos modelos que me servem sennheiser hd 205 II, etc, porém ando com dificuldade de achar nas lojas brasileiras, alguns modelos nao consigo encontrar como a700x, gostaria de uma recomendação um pouco menos ampla de fones, e loja, brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, preciso de um help dos caras que manjam ou que possuam um fone de ouvido bluetooth de qualidade

 Vamos lá:
No momento tenho em mente um gasto de até uns R$ 600,00 não sei se fones bluetooth nessa faixa de preço são realmente bons.


O tipo de fone seria um supraural ou até mesmo o in-ear, na verdade não sei o que teria um melhor isolamento para usar em academia, tenho um pouco de receio com os supraural pois parecem que a qualquer momento vão cair sei-lá  nunca usei se tiver alguém que use um bom e possa indicar sou grato. 
O in-ear seria interessante também mas teria que ser bluetooth e de qualidade sonora, isolamento e tal como já citado.

 

Tenho preferência pos som com ênfase nos graves, mas um som equilibrado já seria bom.

 

Ouço Heavy, Death, Nu, Doom, Black Metal, mais esses gêneros.

 

Prefiro um fone fechado de fato para isolar ruídos externos, pois seria para academia.

 

Tenho preferência por comprar no Brasil.

 

Sinceramente estou pensando nesse:  Jbl Synchros E40bt  estoura um pouco o orçamento pretendido mas se alguém por acaso recomendar e suprir as necessidades mencionadas até encaro. 

 

Brothers um grande abraço e se alguém puder ajudar serei grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da uma luz aqui pf

 

Me indicaram este headphone

http://www.submarino.com.br/produto/7994709/fone-de-ouvido-superlux-hd-681?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

na faixa de preço que eu indiquei, pra usar no pc pra jogar sem problemas (que é meu alvo), porém em algumas ocasiões gostaria de usar para ouvir musica no celular também, e esteticamente ja não achei ele la tudo isso, então achei este daqui:

http://www.submarino.com.br/produto/116456923/fone-de-ouvido-jbl-over-ear-j88i?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

 

 

Qual o melhor? Qual tem o melhor audio ? Tem alguma outra opção nessa faixa de preço ? 

 

Ate 200 Reais

Comprar no BRASIL

Uso p/ Games/Youtube/PC/Musicas de diversos Estilos

 

De preferência fechado ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!