Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Vale a pena comprar um extensor para o fone de ouvido para poder conectá-lo numa TV Full HD e assitir Blurays ou vou perder muita qualidade (Não entendo nada kkk), pois não quero incomodar os vizinhos que tem crianças e gosto de ver séries volume alto, pois li que fones com cabo são melhores em termo de velocidade, estabilidade etc. do que Wireless, mas não sei se isso permanece verdade quando se coloca extensor ou não tem nada a ver, sei lá. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 às 00:46, ThiagoSAMP02 disse:

Aí galera, queria saber se o Headset Gamer Corsair Raptor HS30 é bom e se tem muita diferençado HS 30 pro HS 40, estou procurando um headset nesta faixa de preço, se puderem me recomendar outros nessa faixa de preço que acham que compensa mais

Esqueça headsets gamer, a maioria tem péssima qualidade de som. E não, fones 7.1 não existem, isso é só marketing. Se realmente quer um headset pegue um HyperX Cloud I ou Cloud Core, são os únicos que valem a pena por serem remarcação do headphone Takstar Pro80, mas não pegue o Cloud II porque a placa de som é uma porcaria. Mas se puder pegar headphone + mic dá pra conseguir algo melhor pelo mesmo preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Paulo Almeida disse:

Esqueça headsets gamer, a maioria tem péssima qualidade de som. E não, fones 7.1 não existem, isso é só marketing. Se realmente quer um headset pegue um HyperX Cloud I ou Cloud Core, são os únicos que valem a pena por serem remarcação do headphone Takstar Pro80, mas não pegue o Cloud II porque a placa de som é uma porcaria. Mas se puder pegar headphone + mic dá pra conseguir algo melhor pelo mesmo preço.

Eu tava querendo fazer isso mesmo, só que não tô achando microfones com uma faixa de preço bacana, sem falar que o espaço pra por aqui é pouco kk por isso que eu estava querendo um headset, mas se puder dar uma dica aí aonde eu compro um microfone bom, pois to precisando mais é dele por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 às 22:39, Jose Ambrosio disse:

Pessoal, entendo e muito pouco sobre fones/ headset  e estou precisando de um headset Bluetooth.

 

É para uso pessoal, mas estou preocupado com a qualidade porque uso várias horas por dias, e é importante uma boa qualidade de som.Gostaria de usar com smartphones,tv, tablet, pc etc...

 

Então gostaria uma indicação de um de boa marca e boa qualidade de som, com som equilibrado e preço ate uns 400 reais ou um pouco mais.

 

Obrigado pela ajuda

Alguém para ajudar?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês a respeito deste headphone de $40:

 

http://www.accessoryjack.com/audio-technica-ath-xs5-causaul-portable-headphones-black-bk.html

 

Estou quase convencido a compra-lo. É bonito, compacto, tem bom isolador de ruído e pelas reviews é muito confortável.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como li os tópicos e não conseguir decidir, por favor me ajudem com um Fone ate 350R$
Eu ia comprar um Siberia Frost Blue V2 ou algum da Logitech que gosto muito da marca(logitech) uso mouse deles a 10 anos e pra mim são os melhores.
Eu já usei um Razor Kakren e achei ele muito pequeno meio desconfortável com as orelhas, então queria um grande que não me incomodasse pois tenho orelhas grande hehe 
Se poderem me explicar porque o fone que vocês irão me recomendar é melhor do que os que eu sitei eu iria agradecer muito porque já iria aprendendo e não teria muito trabalho da próxima vez.

ps: Irei usar pra jogos de FPS(CSGO,PB,BF4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida desses 2, alguém pode dar um dica ? não quero headphone quero headset se tiverem outras dicas melhores eu aceito. Pra jogar CsGO e Point Blank
 
 
HyperX Cloud 1 R$ 400
 
 
LogitechG35 R$ 470
 
 
 
Ai tem eles nesses sites no exterior também estou pensando em pedir só que estou com medo da taxa
 
Logitech R$ 180 + 50 de fret
ebay.com/itm/N-Logitech-G430-Over-the-Ear-Stereo-Gaming-USB-Wireld-Headset-981-000536-/310772248218?hash=item485b782e9a:g:A8oAAOSwqxdTqeQ8#shpCntId
 
HyperX RR 230 frete gratis 
www.aliexpress.com/item/Gaming-Headset-Kingston-HyperX-Cloud-Core-Black-KHX-HSCC-BK-FR-Auriculares/32519412457.html?spm=2114.16010108.99999999.6.H6WW8U
 
 
os 2 vão sair pelo mesmo preço kk
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu esse agora também da HyperX estou com muita duvida agora porque ele ta o mais barato ta só R$ 300 Alguem conhece ? acho que é lançemnto

HyperX Cloud Drone

http://www.kabum.com.br/produto/73950/headset-gamer-hyperx-cloud-drone-khx-hscd-bk-la-pr-

 

ou pego esse HyperX  Cloud 1 mesmo?

 

HyperX Cloud 1 R$ 400
 

 

LogitechG35 R$ 470
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 às 19:48, Pedro Gazzinelli disse:

Galera como li os tópicos e não conseguir decidir, por favor me ajudem com um Fone ate 350R$
Eu ia comprar um Siberia Frost Blue V2 ou algum da Logitech que gosto muito da marca(logitech) uso mouse deles a 10 anos e pra mim são os melhores.
Eu já usei um Razor Kakren e achei ele muito pequeno meio desconfortável com as orelhas, então queria um grande que não me incomodasse pois tenho orelhas grande hehe 
Se poderem me explicar porque o fone que vocês irão me recomendar é melhor do que os que eu sitei eu iria agradecer muito porque já iria aprendendo e não teria muito trabalho da próxima vez.

ps: Irei usar pra jogos de FPS(CSGO,PB,BF4)

 

Esqueça headsets gamer, a maioria não presta. Se é pra FPS pegue um Arcano SHP80 ele é remarcação do Takstar HI2050, e por ser um fone aberto ele tem um bom palco sonoro, o que é essencial em FPS visto que vai facilitar a identificação da direção dos sons. E esqueça fone 5.1/7.1 porque não existe isso.

Em 09/03/2016 às 15:34, Bimbows disse:

Eu to na duvida entre o Sibéria V2 e um TurtleBeach px22 , alguém pode ajudar?

 

 Nenhum dos dois. Se quer headset pegue o Kingston HyperX Cloud Core, é um dos únicos abaixo de R$1000 que vale a pena. E não, o Cloud II não presta, ele é a mesma coisa que o Cloud I/Core mas com um placa de som USB de péssima qualidade que estraga tanto o fone quanto o mic. E esqueça fones 5.1/7.1 porque isso não existe.

Em 14/03/2016 às 15:55, Pedro Gazzinelli disse:

Apareceu esse agora também da HyperX estou com muita duvida agora porque ele ta o mais barato ta só R$ 300 Alguem conhece ? acho que é lançemnto

HyperX Cloud Drone

http://www.kabum.com.br/produto/73950/headset-gamer-hyperx-cloud-drone-khx-hscd-bk-la-pr-

 

ou pego esse HyperX  Cloud 1 mesmo?

 

HyperX Cloud 1 R$ 400
 

 

LogitechG35 R$ 470

 

Dos 3, Cloud Core. O Cloud Drone não é mais remarcação da Takstar e não se sabe nada sobre a qualidade dele ainda, mas considerando que é um fone vendido apenas no Brasil e na Índia, acredito que seja uma remarcação chinesa de baixa qualidade. Mas como você quer pra FPS, o ideal é pegar o Arcano SHP80, visto que é basicamente o mesmo fone que o Cloud Core. Vou explicar:

Existe uma marca chamada Takstar que fabrica os fones Pro80 (fechado) e HI2050 (aberto). Os dois são exatamente o mesmo fone, exceto pelo fato de um ser aberto e o outro fechado. O Cloud Core é um Pro80 remarcado e com mic acoplado, Já o SHP80 é um HI2050 remarcado sem nenhuma diferença, exceto o nome.

Mas o SHP80/HI2050 por ser aberto tem melhor palco sonoro, o que o torna a escolha ideal para FPS, e se precisar de mic basta comprar um de mesa ou de lapela.

Em 07/03/2016 às 23:40, ThiagoSAMP02 disse:

Eu tava querendo fazer isso mesmo, só que não tô achando microfones com uma faixa de preço bacana, sem falar que o espaço pra por aqui é pouco kk por isso que eu estava querendo um headset, mas se puder dar uma dica aí aonde eu compro um microfone bom, pois to precisando mais é dele por enquanto

 

Zalman ZM-MIC1 ou Neewer Mic, dá pra encontrar ambos no ML, mas preços aceitáveis são R$70 pro Zalman e R$50 pro Neewer, acima disso já tá muito caro. Esses dois são os melhores custo x benefício que conheço, mas se puder esticar o orçamento e importar tem o Audio Technica ATR3350is.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 às 22:39, Jose Ambrosio disse:

Pessoal, entendo e muito pouco sobre fones/ headset  e estou precisando de um headset Bluetooth.

 

É para uso pessoal, mas estou preocupado com a qualidade porque uso várias horas por dias, e é importante uma boa qualidade de som.Gostaria de usar com smartphones,tv, tablet, pc etc...

 

Então gostaria uma indicação de um de boa marca e boa qualidade de som, com som equilibrado e preço ate uns 400 reais ou um pouco mais.

 

Obrigado pela ajuda

 

Infelizmente não vai encontrar nenhum headset bluetooth de boa qualidade nessa faixa de preço. O questão com fones bluetooth é o seguinte: um headphone com fio tem apenas os drivers nele próprio e os circuitos de alimentação, decodificação e amplificação ficam na fonte de som (pc, celular, dap); já em um headphone bluetooth tudo isso fica no próprio fone. Então o custo de produção sobe bastante, logo equipamentos mais baratos terão qualidade mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!!

Estou com uma grande dúvida, preciso de um headphone novo para utilização em games, músicas, enfim, para o dia a dia... Estou em dúvida entre alguns modelos, mas preferencialmente, gostaria de dicas quanto a fones circumaurais ou supra, fechados ou semi-abertos se puderem me indicar algum na faixa de preço entre R$ 200,00 a R$ 300,00 (sei que nem todos que coloquei atendem essas especificações).


Sennheiser HD202

Superlux HD681
Arcano SHP80
Arcano SHP300

Ainda não fechei a mente para outros modelos, mas estes são os que estou inclinado a levar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Meregueti disse:

Galera, boa noite!!!

Estou com uma grande dúvida, preciso de um headphone novo para utilização em games, músicas, enfim, para o dia a dia... Estou em dúvida entre alguns modelos, mas preferencialmente, gostaria de dicas quanto a fones circumaurais ou supra, fechados ou semi-abertos se puderem me indicar algum na faixa de preço entre R$ 200,00 a R$ 300,00 (sei que nem todos que coloquei atendem essas especificações).


Sennheiser HD202

Superlux HD681
Arcano SHP80
Arcano SHP300

Ainda não fechei a mente para outros modelos, mas estes são os que estou inclinado a levar.

 

 

Supra eu adicionaria o JVC HA-S400 e o AKG K518LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo Almeida Cara, tenho um certa inclinação para os circumaurais, são um pouco quentes e tal, mas me adapto melhor, são mais confortáveis (na minha humilde opinião). Qual desses você vê com a melhor qualidade para essa utilização "generalizada" (já que vou usar para praticamente tudo)? E tem mais um ou dois para indicar entre os circumaurais dessa faixa de preço (R$ 200,00 a R$ 300,00). Alias, tem algum dessa lista que você considera desnecessário? E porque?

Grato pela ajuda :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual headphone  bluetooth vocês me aconselhariam

O Philips SHB71500 ou o Bluedio T2 Hurricane?

A diferença de preço é grande, mas o meu medo é investio quase 200 no Bluedio e ele não durar muito, já o da Philips

é quase 300, porém, a qualidade é melhor, tem assistência técnica e garantia.

 

O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 às 19:45, Eduardo Meregueti disse:

Galera, boa noite!!!

Estou com uma grande dúvida, preciso de um headphone novo para utilização em games, músicas, enfim, para o dia a dia... Estou em dúvida entre alguns modelos, mas preferencialmente, gostaria de dicas quanto a fones circumaurais ou supra, fechados ou semi-abertos se puderem me indicar algum na faixa de preço entre R$ 200,00 a R$ 300,00 (sei que nem todos que coloquei atendem essas especificações).


Sennheiser HD202

Superlux HD681
Arcano SHP80
Arcano SHP300

Ainda não fechei a mente para outros modelos, mas estes são os que estou inclinado a levar.

 

Eu estou com a mesma dúvida entre os modelos citados... Alguém já experimentou os dois modelos da Arcano e o Senheiser pra opinar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Como vão? Estou a fim de comprar um headphone que seja versátil o bastante pra ouvir música tanto no computador quanto no celular. Eu ouço Metal, mas gosto de sentir os graves da batera e do baixo. Um fone que eu já usei várias vezes e acho excelente é o do iPhone, mas sempre enfrento dois problemas: tenho que pressioná-los contra os ouvidos pra sentir o subwoofer e em poucos meses eles "racham" e perdem a qualidade sonora.

 

Pelo que li na internet, acho que um circumaural vai cair bem pra mim, principalmente no que tange ao isolamento de ruídos externos, mas não tenho nem ideia do que comprar. Vi que existem modelos "abertos", "fechados" e "semi-abertos", e gostaria de saber qual é melhor pro gênero Metal e pra ouvir os graves.

 

Quanto ao preço, gostaria que vocês me dissessem quanto vale a pena gastar, porque eu nunca comprei um headphone antes, e que me indicassem marcas e modelos adequados pra minha necessidade.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Dei uma pesquisada e na faixa de preço que quero gastar e nas opções disponíveis no Brasil acabei ficando em dúvida entre o Sennheiser HD 419 e o AKG K44 Perception. Dentre estes dois qual é o melhor? Possuo um Philips SHP 2700 que estrou trocando por já estar se quebrando. Eles são muito superiores a este?

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou indeciso entre o Koss porta pro e o Sennheiser HD202 , já tive o akg k414 e gostei muito porém é muito frágil e sabendo que o koss é parecido estou com muita vontade de comprar ele mais fiquei sabendo que o Sennheiser é muito bom também , gostei do akg por ser amplificador gosto de ouvir musica muito alto então não gosto de fone baixo , meu estilo é mais de rock mais raramente ouço eletrônica também , o som do Koss deve ser de muita boa qualidade e estou meio que duvidando do HD202 Sennheiser alguém pode me ajudar nessa decisão ? :huh: agradeço desde já :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém recomendaria um headset true 5.1 para games, por favor?

 

Penso em um fone:

 

--> circum aural

--> de 400 até uns 1000 reais (pode passar um pouco)

--> posso importar

--> que tenha alta fidelidade no som

--> com plugues P2 para placa de som 5.1 analog

 

Já analisei as opções Turtle Beach Z6A e do Roccat Kave 5.1 que achei fracos na construção (o segundo já chegou em minha casa quebrado).

 

Tenho na mira este headset aqui mas nao sei se vale a pena o preço: TRITTON PRO+ TRUE 5.1 SURROUND HEADSET FOR PC AND MAC

 

Qual seria o fone de áudio direcional com fidelidade de som nesta faixa de preço, por favor? 

 

Abraços e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, preciso de uma ajuda para escolher dois fones de ouvido, um earbud e um supra-aural. :)

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

300 ~ 400 R$ para o supra-aural

100 ~ 200 R$ para o earbud

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

 - 1 Earbud para que eu possa usar na academia, pois corro e preciso que fixe na orelha

 - 1 Supra-aural que isole bem o som

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Os dois equilibrados, pois escudo música de vários gêneros.

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Rock, Eletrônica, Instrumental...

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Prefiro que o supra-aural seja fechado para um bom isolamento acústico

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar

 

Agradeço a quem puder me ajudar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, galera! 

Estou querendo comprar um fone semi-aberto para jogos e conversação (irei adquirir um mic de lapela também), basicamente. Depois de ler em alguns fóruns e sites,  minhas opções se centralizaram mais nesses dois: SHP80 e HD681,  que estão na faixa de preço que procuro, entre R$150 e R$200.

Alguém poderia me dizer as diferenças de cada em (termos práticos, se possível, pois não encontrei) e, caso tenha, sugerir alguma outra opção?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!