Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS P8H67-V, Sera que da concerto.


drido

Posts recomendados

Boa tarde galera,comprei uma placa mãe nova no PY e veio com um pino do socket quebrado,como nome do topico ja disse,sera que tem concerto,se tiver pode me inicar alguem.O modelo é ASUS P8H67-V,não me deram garantia pois deisseram q foi eu que quebrei,mais não cheguei nem montar com medo de queimar processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual deles?:

http://images.bit-tech.net/content_images/2010/11/gigabyte-ga-p67a-ud4-p67a-ud3r-preview/lga1155.jpg

Não tenho certeza, mas, me parece que a alimentação do processador é feita por muitos pinos ligados em paralelo.

Se for um dos pinos de alimentação, creio que não fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi na página 109 da datasheet do processador, este pino é o SB_DQ[2] que é um dos pinos do "DDR Data Swizzling Table – Channel B":

http://download.intel.com/design/processor/datashts/324641.pdf

Consertar, não creio que seja possível.

Como é um pino do canal B de memória, provavelmente, deve funcionar apenas com módulos no canal A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja consegi fazer uma micro solda em 4 pinos quebrados e 4 tortos

raspei os minusculos pinos e apliquei solda e fiz( levei horas para conseguir e utilisei o estanho 60 para ficar mais firme e seguro)

O motivo que eles quebraram foi que cara ao passou um pincel no sentido contrario para limpar e e acabou prendendo e quebrando(Fica aí o aviso ao passar pincel na hora da limpeza.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!