Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 1.500 com "ç"


Goldboy

Posts recomendados

Oi, todo mundo.

Alguém poderia me sugerir um notebook até 1500 reais, que tenha "ç".

(Sim. Eu também acho esse negócio de "ç" frescura, em comparação com as outras funções do computador, mas está difícil de convencer o pessoal aqui de casa disso...)

Ter uma placa de vídeo razoável (que rode jogos intermediários) também seria interessante.

Desde já agradeço por qualquer comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

HardLord, os modelos comercializados no nosso mercado nacional (leia-se legalmente [ex: walmart,Fnac,Fast Shop, Ctis, Casas Bahia, Americanas, etc,etc. E na grande maioria das lojas especializadas em informática], QUE NÃO SEJAM IMPORTADOS, possuem a tecla "Ç".

Inclusive esse Acer, o que acontece é que utilizam fotos do modelo americano ou europeu para ilustratrem as ofeertas.

Normalmente quando o modelo é importado, aí sim tem um aviso de que o teclado é modelo EUA.

Disfarç...

Acabei confundindo "Ç" com "?" e "/"... Onde é necessário fazer a combinação das teclas Alt Gr + W...

Goldboy,

Todos modelos comprados no mercado possuem "Ç". Importados são excessões, normalmente sempre informam "Teclado padrão americano".

O padrão é informar quando é Americano, não quando é ABNT [Que é o padrão comum encontrado nas lojas]. Comprando em lojas comuns não corre esse risco.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico pois tira muitas dúvidas quanto a essas fotos que se vê em muitos sites a respeito dos teclados dos notebooks (as normas ABNT) e que eu já desconfiava que era exatamente isso que kznllby explicou, muito bem por sinal. Parabéns!!!

Mas antes de eu comprar no site da Dell me certificarei com um dos atendentes via chat. Toda precaução nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Aproveitando a deixa, fora o Acer e o G470, há esse modelo aqui que está com uma promoção imperdível.

Lenovo Z460 com core i5 480M (1ª geração) + 6GB ram e HD 640GB.

*****/2011/06/promocao-lenovo-z460-com-i5-6gb-640gb.html

O processador é da primeira geração, porém ele é superior ao Core i3 2310M sandy bridge e fica um pouco atrás do core i5 2410M.

O preço está realmente valendo a pena.

Amigo, como você conseguiu esse desconto de 10% no boleto? Aqui só deu 5%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você conseguiu esse desconto de 10% no boleto? Aqui só deu 5%...

Boa tarde,

A promoção dos 10% durou até o dia 26/06/2011

Mais ainda é possível comprar por R$1599

É uma excelente compra ainda.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3431120/?pac_id=25605

Pelo blog Recomendação de notebook, você ainda tem mais R$ 50,00 de desconto em cima dos R$1599, saindo por R$1549,00

em até 12x ou com mais 5% pelo desconto que tem na postagem saindo por R$1471,00

*****/2011/06/promocao-lenovo-z460-com-i5-6gb-640gb.html

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de apenas 'brincar' faz um mini tutorial de como configurar o teclado padrão americano para conseguirmos usar as teclas normalmente.

Abraços

@topic.

Alguns modelos da CCE no Extra estão uma boa opção de compra neste valor.

PAINEL DE CONTROLE >> REGIÃO E IDIOMA >> Teclados e Idiomas >> Alterar Teclados

Idioma de Entrada Padrão:

Estados Unidos (Internacional)

Serviços Instalados:

inglês (Estados Unidos)

-Teclado

- Estados Unidos (Internacional)

Exclua todos os outros teclados/idiomas.

É isso, good luck....... çççççççççççççççççççç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!