Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando uma loja virtual


Petraitis

Posts recomendados

Boas pessoal,

Estou começando uma loja de animais de estimação (fisica e virtual) e preciso criar o site, como bom brasileiro a grana ta curta e vou me aventurar a criar sozinho o site.

Ja escolhi o registro.com.br

Quanto a hospedagem, vi quem tem Host's a dar com pau, vi muita gente falando para correr da UOL, Locaweb e outros nacionais.

Ouvi bem da Host Gator, King Host e Host net, preciso criar um e-commerce que cumpra bem seu papel e seja seguro.

Os amigos podem dar uma ajuda para escolher a hospedagem?

Vi que estes sites oferecem programinhas para ajudar na montagem, valem a pena?

A principio a loja tera cerca de 2.000 itens

Vi uns sites bacanas em flash, tipo o catalogo daSony Style rsrsrs, é possível montar algo parecido nestes programinhas ou só um profissionalpara desenvolver?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi não tens experiência com programação certo?

Bom, então indico-lhe o site: http://wix.com, os planos pagos de lá são excelentes e eles dão suporte a E-Commerce sem que precises nem tocar em códigos, pois já vem tudo pronto.

Os sites da Wix, são todos feitos em Flash e apesar de ficarem um pouco pesados, ficam muito bons. Quanto ao peso das páginas, creio que não seja um problema TÃO grande, tendo em vista que a velocidade média de internet dos brasileiros está aumentando, mesmo que lentamente.

Podes ainda testar algum dos planos premium por até 14 dias se não me engano sem custo algum, pois eles te devolvem o dinheiro, caso não gostes.

Enfim... Faz tempo que não entro lá, mas tenho certeza que não irás perder seu tempo se passares para dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, tinha visto no UOL, mas vi que muitas pessoas tem tido problemas com eles, problemas para fazer upload, suporte, atendimento, cobrança indevida.