Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão Boot camp não visualiza mac


Eerlonabrantes

Posts recomendados

Olá pessoal tô com um problemaço com meu mac...

Tenho um macbook pro 13" e tinha uma partição com o bootcamp porque trabalho com o 3ds max e como não há versão dele pro mac o jeito era rodar o soft + win no bootcamp, tava td normal ai decidi adquirir o parallels e usar td nele....

Problema é que eliminei (ou achei que tinha eliminado) a partição só que ao ligar novamente o mac ele iniciou pela partição do windows só que ele não estava lá, então reinstalei o windows, instalei o boot camp, mas ao executar o boot camp não há a opção do mac os para escolher e tb não aparece a unidade no windows explore...

E agora? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter deletado a partição do windows você deveria ter simplesmente bootado com option, escolhido a partição do Mac OS e depois mudava a partição preferencial de boot nas preferencias do sistema. Mas já que reinstalou, e deve ter apagado a partição do Mac OS (pode verificar segurando o option depois de pressionar o botão pra ligar, deve aparecer todas partições disponiveis para boot, se tiver só a do windows, você apagou a do Mac OS).

Para reinstalar é só botar o DVD de recovery (ou o retail, aquele comprado na loja), apagar todas partições e depois instalar novamente o Mac OS do 0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!