Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com temperatura nas alturas!


Felipe Bravo

Posts recomendados

Pessoal, meu PC desligou depois de um tempo conectado. Tentei ligar novamente, os coolers giravam mas logo paravam. Giravam e paravam novamente e assim ia. Não dava boot.

Depois de uns 10 minutos, coloquei um plástico embaixo da placa e retirei os conectores de power, reset, etc. Liguei com a chave. Daí sim deu boot.

Logo assim que conectou, acusou CPU a 80 graus! Eu abri a CPU, encostei o dedo e não senti nada quente.

O processador está com a pasta térmica tudo direitinho, cooler girando e tal, tudo certo.

Porém, olha isso:

http://img4.imageshack.us/img4/8406/ovoh.png

A temperatura do processador fica variando entre 60 e 89 graus. O que pode estar acontecendo?

Ah, isso tudo em idle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Qual a configuração completa da maquina inclusive fonte, porque dependendo do modelo do processador pode ser que a temperatura seja normal; qual a quantidade de cooler que você tem na maquina e como esta configurado o sentido de ventilação

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é:

Placa mãe: Asus P8H67 B3

Processador: i5 2500k

Memória: 8GB Kingston

Fonte: Iceage

Está tudo direitinho sim...

Quando eu adquiri o PC a temperatura ficava em uns 40 graus.

Será bug do sensor, ou a pasta térmica que não deve estar fazendo efeito?

Edit: Agora tá marcando 50 graus... PC ligado desde quando criei o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!