Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas caixas comprar?


Posts recomendados

Fala galera! Estou pra comprar umas caixas pra ouvir música e jogar no pc e eventualmente assistir alguns filmes na tv. Estive pesquisando por algumas numa faixa de preço de 200 reais, encontrei duas que deram boa impressão tanto pros meus ouvidos quanto pro meu bolso :D, a primeira é a ozaki WoW Wu460 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190974762-caixa-de-som-multimidia-ozaki-22-subwoofer-60w-rms-wu460-_JM ), a segunda é a Multilaser Volcano ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192959964-caixa-de-som-21-pc-volcano-50w-rms-subwoofer-multilaser-nf-_JM ). Como meu conhecimento sobre caixas acústicas não é tão grande venho aqui perguntar a vocês: qual dessas caixas é melhor?

Se vocês souberem outra caixa com custo/benefício melhor nessa faixa de preço me recomendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parecem ser boas caixas...

Mas não pretendo comprá-las a curto prazo, tenho que arrumar o dinheiro ainda, e até lá não sei se esse anuncio vai tá vivo. Alem disso, vou pensar melhor, mas não sei se um home aqui no meu apartamento vai ser adequado, principalmente pelo espaço e por causa da minha mãe, ela já quebrou os satelites do meu som antigo fazendo faxina...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xkazzi, com esse valor pode comprar qualquer caixa 2.1 Edifier e Logitech que entregam som com fidelidade sem distorção de graves e extrema qualidade... Jamais me arrependi de comprar a M3400 que é de 34W RMS e nem dá pra escutar no máximo! Um amigo meu tem uma Bomber que todo mundo fala que também é boa, só que ela tem excesso de graves... Pra você ter uma ideia, tive que colocar o Agudo no máximo no driver de som da placa mãe dele para o som sair com qualidade, sem contar que a Bomber é 36W e percebi que minha M3400 é mais alta que a dele no máximo...

Fica aí a dica...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!