Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro Alguem Conhece ?


Visitante

Posts recomendados

Alguem pode me dar uma informações sobre qual das duas é melhor, nunca tive uma radeon , minha pv é a Geforce 2 MX 400 AGP 64Mb, Não tá rodando esses jogos novos tipo Need For Speed Underground ....

Tenho que trocar minha placa de video com urgencia !!!!!!!!!!!

Me ajudem ...

Já sei que tenho que olhar as memorias mais fora isso afinal de contas qual das duas é melhor ou da menos problema ...... as duas tão custando 600 pratas......

o duvida ? :muro:

ESTA DA GEXCUBE !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17616206_3142.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OU ESTA DA POWERCOLOR !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/042004/18196955_3399.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiro se você quer escolher uma das duas eu particularmente ficaria com a RADEON POWER COLOR. Ambas de 256 megas tem memos de 5 ns.

Mas você pode conseguir modelos melhores como a Sapphire por mais barato basta ter paciencia na compra na Buynplay tem um modelo por 598,00 da 9600XT !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida sobre qual das duas é melhor ,,,,,

Qual dela é melhor ??????????????????

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

ESTA DA GEXCUBE !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17616206_3142.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OU ESTA DA POWERCOLOR !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/042004/18196955_3399.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual seria a memoria BOA ?????????

Vou comprar sábado agora da uma força galera .....

pra jogar Need for Speed Underground

:joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rsperoto@14 abr 2004, 16:31

Estou em duvida sobre qual das duas é melhor ,,,,,

Qual dela é melhor ??????????????????

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: 

ESTA DA GEXCUBE !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17616206_3142.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

OU ESTA DA POWERCOLOR !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/042004/18196955_3399.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual seria a memoria BOA ?????????

Vou comprar sábado agora da uma força galera .....

pra jogar Need for Speed Underground

:joia:  :joia:  :joia:  :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, eu tenho uma Radeon9600Pro 128MB da Power Color.....Rodo o Need For Speed Underground com TUDO habilitado e em 1024x768 e não trava......Não tenho o que reclamar da placa........

Agora fica a critério seu.....Será que pagando mais por uma placa como a Sapphire você vai sentir muita diferença??....

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@15 abr 2004, 09:53

Seguinte cara, eu tenho uma Radeon9600Pro 128MB da Power Color.....Rodo o Need For Speed Underground com TUDO habilitado e em 1024x768 e não trava......

Pra rodar NFSU com tudo no maximo ... uma FX5200 mesmo de 64Bits roda sem lag

*Claro... com filtros off...

Com a minha FX5200 128bits.. coloquei AA 2x e AS 4x.. foi de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Já li varios comentarios falando que a Powercolor é tosca então eu estava indo só atrás de Sapphire, no entanto vi uma powercolor que me deixou em duvida...

o que é prefirível:

POWERCOLOR ATI RADEON 9600XT ULTRA 128MB 128bits 500/680

SAPPHIRE ATI RADEON 9600 XT 128MB OEM 128bits 500/600

MSI FX5700 TD 128MB 8X (MS-8948)

CHAINTECH SA5700 FX5700 256MB 425/500

???????????????

:zoio:

obs: achei todos mais ou menos com o mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Já li varios comentarios falando que a Powercolor é tosca então eu estava indo só atrás de Sapphire, no entanto vi uma powercolor que me deixou em duvida...

o que é prefirível:

POWERCOLOR ATI RADEON 9600XT ULTRA 128MB 1289bits 500/680

SAPPHIRE ATI RADEON 9600 PRO 128MB OEM 128bits 400/600

MSI FX5700 TD 128MB 8X (MS-8948)

CHAINTECH SA5700 FX5700 256MB 425/500

???????????????

:zoio:

obs: achei todos mais ou menos com o mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu acho uma Celestica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero muita ter uma dessa marca pois ela é de boa qualidade e fabricada no Brasil :bandeira: , ou seja, não tem imposto de fabricação, ou melhor dizendo é muito mais barata!!!!!!!!!!!

1 Viva a Celestica!!!! :-BEER

Perguntem pro Raziel, ele tinha uma R9600XT da Celestica, e as memos eram 2,8ns, ou seja 714Mhz, tranquilo...

Se alguem souber onde tem essa fabricante me avise, pode ser por PM, por favor!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@23 abr 2004, 17:53

Onde eu acho uma Celestica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero muita ter uma dessa marca pois ela é de boa qualidade e fabricada no Brasil :bandeira: , ou seja, não tem imposto de fabricação, ou melhor dizendo é muito mais barata!!!!!!!!!!!

1 Viva a Celestica!!!! :-BEER

Fabricada no Brasil? Mas que boa notícia! Não sabia que o Brasil tá na área de produção de hardware também.

Alguém tem o site dela aqui do Brasil?

:bandeira::bandeira:

É a única marca de hardware fabricada no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!