Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 2100


Posts recomendados

Aee galera, valeu pelas dicas, mas alguem sabe alguma configuração nesse valor com processador amd e placa de video ATI?

Também vi este pc na x5: *****/infoprod.php?cod=511 vale a pena?

aguardo respostas.

Esse PC ai perde feio pro da config que eu montei no primeiro post meu deste mesmo tópico.

Não da nem para comparar sério mesmo. X6 como poeira pro i5 e a 5750 é uma tartaruga perto da GTX560ti.

NUNCA compre PCs pré-montados. As lojas misturam peças boas com outros de nível médio/baixo para limpar estoque ou jogar preços mirabolantes levando em conta que já esta tudo montado e pronto pra uso só que no fim você se lasca.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, esse gabinete e a fonte nao vão me dar possiveis futuros problemas de aquecimento né? ja estou comprando outro pc por causa disso. com esses R$ 200 que ainda me sobram da pra investir em um gabinete ou fonte melhor?

poderia me passar esses produtos em uma unica loja?mesmo que seja um preço um pouco acima dos que você citou. se não o frete será absurdo.

aguardo resposta.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá dar. Uma fonte com boa eficiência disperdiça menos watts e consequentemente gera menor calor.

Sobre montar uma configuração em uma única loja, nya-nya! Deixa comigo:

Core i5-2500 - R$474

ASRock H61M-VS - R$219

Corsair Value 4GB - R$91

HD Seagate 500GB - R$112

Antec Neo Eco 520C - R$157

HD6950 XFX Black Edition - R$759

Grav. DVD Lite On - R$57

CoolerMaster Elite 430 - R$121

Total - R$1990 + Frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá dar. Uma fonte com boa eficiência disperdiça menos watts e consequentemente gera menor calor.

Sobre montar uma configuração em uma única loja, nya-nya! Deixa comigo:

Core i5-2500 - R$474

ASRock H61M-VS - R$219

Corsair Value 4GB - R$91

HD Seagate 500GB - R$112

Antec Neo Eco 520C - R$157

HD6950 XFX Black Edition - R$759

Grav. DVD Lite On - R$57

CoolerMaster Elite 430 - R$121

Total - R$1990 + Frete

Muito boa. E essa Black edition ai pode ir pro tópico de promoções né? ^^

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele é, mas também ta bem caro...

Tem outras opções boas e mais em conta na mesma loja

Aerocool VX-9 Pro battle

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18386_4109_Gabinete-Aerocool-VX-9-Pro-Battle-Edition-com-Interior-Amarelo--BOX

Aerocool Strike X preto (3 fans inclusas e uma de 20cm)

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21749_4109_Gabinete-Aerocool-Strike-X-Black-BOX

Thermaltake V6 Black

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18713_4109_Gabinete-Thermaltake-V6-BlacX-Single-Bay-HDD-Docking-Station-VM100M1W2Z-BOX

Dentre os 3 eu iria no Aerocool VX-9 pro battle que alem de lindo, é mais barato e muito eficiente^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, montei uma configuração na pichau de acordo com as infomações de vocês, vejam se aprovam ou se trocariam alguma coisa. Segue abaixo:

Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB L3 Cache LGA 1155 Quad-Core - BOX -1x R$509,00

Fonte XFX Core Edition Pro Series 550W P1-550S-XXB9 - BOX - 1x R$214,85

Memória Corsair 4GB DDR3 1333Mhz CMV4GX3M1A1333C9 - BOX - 2x R$83,00

Placa Mãe Gigabyte GA-H67M-D2-B3, LGA 155, Intel H67 - BOX - 1x R$279,70

Gabinete Aerocool VX-9 Pro Battle Edition com Interior Amarelo - BOX - 1x R$202,80

Gravador e Leitor de CD/DVD-RW Asus DRW-24B3ST/BLK/G/AS - BOX - 1x R$65,71

Placa de Vídeo ECS GeForce GTX560Ti 1GB GDDR5 PCI Express 2.0 x16 NGTX560TI-1GPI-F - BOX - 1x R$719,99

Queria saber também se esse gabinete/fonte suportam essaconfiguração sem problemas de aquecimento.

aguardo resposta, valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete suporta de boa,

fonte poderia ficar até com uma de 400~450w reais da mesma marca ou da antec, seasonic, corsair que seguraria tranquilamente essa placa de video aí que consome 160w apenas^^

o resto ta ok...

o/

EDIT: acabei de ver que nao tem fontes de menor potencia em estoque na pichau! =P

A unica que eu vi foi a antec neo eco 520C por R$: 138, poderia até ficar com ela que sobraria fonte no seu PC^^

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20953_4109_Fonte-Antec-Neo-Eco-520W-520C-ATX12V-23---EPS12V--Certificado-80-PLUS--PFC-Ativo-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo a diferença de preço da fonte não é tão grande assim, a fonte que coloquei na configuração é melhor que essa da antec?

a memória que eu tinha postado acabou, esta é compativel ou vai puxar muito da fonte?

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20893_4109_Memoria-Corsair-Vengeance-8GB-2-x-4GB-DDR3-1600Mhz-CMZ8GX3M2A1600C9-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas memorias... é a melhor linha da corsair^^

E nao gastam quase nada de energia o/

Quanto a fonte, tanto faz, mas é uma diferença de preço consideravel por 30w apenas e as duas vão cair muito bem nessa sua configuração =)

Antec neo eco 520C = R$: 138

XFX 550 Core Edition Pro series = R$: 215^^ (melhor linha da XFX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!