Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP PROBOOK 4530S vale a pena ?


CoOloKey

Posts recomendados

Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês, achei esse HP PROBOOK 4530S, em um excelente preço na minha opinião.

180_4475_1.jpg180_4475_2.jpg

• Sistema operacional: Genuine Windows ® 7 Professional 64

• Processador: Intel ® Core ™ i3-2310M (2,10 GHz, 3 MB de cache L3)

• Chipset: Mobile Intel ® Express HM65

• Dimensões e Peso

• Peso: 2,36 kg

• Dimensões (LxPxA): 37,4 x 25,6 x 2,87 centímetros

• Memória

• Memória padrão: 4 GB 1333 MHz DDR3 SDRAM

• Slots de memória: 1 SODIMM

• Armazenamento

• Unidade interna: 320 GB 7200 RPM SATA II

• Unidade óptica: DVD+/-RW SuperMulti DL LightScribe

• Gráficos

• Tela: 15,6" com retroiluminação LED HD anti-reflexo (1366 x 768)

• Gráficos: Gráficos Intel ® HD 3000

• Recursos de expansão

• Portas: 4 portas USB 2.0; 1 VGA; 1 HDMI; 1 entrada para microfone estéreo; Um fone de ouvido estéreo / saída de linha; 1 AC power; 1 RJ-11 (modelos); 1 RJ-45

• Slots: 1 Express Card/34; 1 Media Card Reader

• Áudio: SRS Premium Sound, alto-falantes estéreo integrados, saída de auscultadores / linha estéreo, entrada para microfone estéreo, microfone integrado (microfone duplo matriz com webcam opcional)

• Câmera integrada: HD Webcam

• Teclado: Teclado resistente a líquidos, com teclado numérico e de esgotos

• Os dispositivos de entrada: Touchpad com zona de rolagem e gestos de apoio

• Comunicações

• Interface de rede: 10/100/1000 NIC

• Wireless: Atheros 802.11 b / g Wi-Fi (1 x 1) e Bluetooth 3.0 + HS Combo

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-4475-notebook_hp_probook_4530s_ci3_210_ghz__4gb__hd_320_gb__cam__156p

A configuração é bem atraente única coisa que não gostei mesmo foi a tela de 15,6" mas o preço e o resto compensa, então gostaria de saber se alguém conhece esse modelo, sabe se tem algum problema, pois quando a esmola é grande o santo desconfia.

Eu estou com o Modelo RV411 da Samsung comprado no Magazine Luiza, mas como eles enrolaram a entrega e o produto acabou voltando para loja eu ainda posso cancela a venda caso eu queira, o modelo que eu comprei foi o abaixo:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2082018&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse HP parece ter um acabamento melhor que o Samsung tem o I3 SB, mais memoria(4GB), Win7 Pro e tem o teclado numérico.

Em contrapartida tem a tela maior, que se você prefere mobilidade faz diferença sim, mas visualmente a 15,6 faz diferença no tamanho sim.

Qual a diferença de preço?

Se for pouca coisa eu iria de Probook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Tem um HP PROBOOK 4530s, e uma maquina excelente, gostaria de instalar dois sistemas operacional, Windows 7 e Windows xp. Por quê?

No Windows 7 e pro meu uso do dia a dia, agora no Windows xp e pra mim tocar, pois tenho um controlador e só funciona perfeitamente no Windows xp, no Windows 7 ele funciona, mais quando vou mixar vídeos ele trava.

Só que não estou conseguindo instalar o Windows XP, Da sempre tela azul.

o que será?.

Por favor, me ajudem...

E eu preciso muito fazer festas, principalmente com vídeos que esta travando no Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei esse notebook ontem alguem sabe como configurar o teclado os acentos estão trocados.

desde ja agradeco.

é só mudar o padrão de teclado pra ABNT/ABNT2

apertar shift+alt ao mesmo tempo também deve funcionar.

eu não compraria hp porque o suporte é péssimo, segundo compradores e até mesmo pessoas que prestam suporte via telefone pra hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!