Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

tenho varios servidores de counter strike source funcionando certinho na steam...

 

e tenho um de CS:GO

 

depois da ultima atualização do server.. ele nao sobe mais.. esta dando o seguinte erro.. 

 

 

 

[NET] Cannot send connectionless packet to 200.152.64.74:7130 '0x45' exceeding MTU (2515)

 

se alguem tiver server e souber o motivo do problema...

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

qual é a rota dos servidores de cs:go? qual o ip devo colocar junto com o comando tracert no cmd para testar meu ping? pretendo compra-lo e preciso saber qual a média de ping que irei jogar,,

vllww

Não há uma rota pré-definida. Cada empresa é localizada em um determinado local e isso muda pouca coisa no ping. Moro no RS e os servidores de SP, RJ e Brasilia me dão ping de aproximadamente 50ms, o que não é um ping ruim. Se não me engano a Maxigames possui servidores em Santa Catarina e meu ping as vezes fica em 25ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Pessoal, ja faz 1 semana que eu tento jogar CS:Go, eu vou em find a game, procuro um jogo, (qualquer um, TDM, o modo padrão) e eu nunca acho uma partida, e automaticamente eu crio uma sala e jogo contra bots. Só cmg ta acontecendo isso acho, porque ??? Eu n consigo jogar online.. só uma vez faz uns 4 ou 3 dias atrás que meu amigo me chamou pra jogar uma no modo padrão (nem lembro como chama o modo, porque n jogo mt o jogo) deu de boa, só que quando eu vou tentar jogar sozinho não da... em vez de eu entrar numa partida eu crio uma, algúem sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor, dá algum erro?  ou fica procurando procurando e nunca encontra?

Eu começo a procurar... fica assim : Finding Game.. ai do nada pula para creating game.. ai eu jogo contra bots. Ele não fica procurando e nunca encontra, depois de uns 5s procurando, ele cria contra bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá nas configurações da Steam - Downloads, e veja qual país ou localidade está selecionado. Essa configuração altera o servidor que você vai jogar, então selecione Brasil.

 

Depois veja se você tem algum Firewall (sem contar o do Windows) ativado. Geralmente produtos Internet Security vêm com Firewall ativado e pode ser que algum deles esteja bloqueando as portas da Steam.

 

Se você possui um roteador, verifique no manual do produto como liberar as portas para jogos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ok, alguem mais aqui tem enormes problemas com lag após 30 minutos de jogo? aqui é insuportável após esse tempo. começa muito bem, dá 30 minutos e não tem mais como jogar. É mais notável em serves massivos, mas acontece em 5x5 também. a única forma que descobri como resolver o problema é fechar o jogo, aguardar alguns segundo e iniciá-lo novamente. O que é um porre, digamos assim. Alguem tem alguma ideia de como resolver isso sem ter que fechar o jogo de meia em meia hora?

Obs: Eu acho que talvez seja vazamento de memória. Porque toda vez que eu fecho o jogo, tudo fica muito lento por 10-15 segundos e depois normaliza. E sim, já tentei baixar todas as opções gráficas e minha Internet é boa o suficiente.

Bom.. alguém, por favor, pode jogar uma flash aqui no meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, alguem mais aqui tem enormes problemas com lag após 30 minutos de jogo? aqui é insuportável após esse tempo. começa muito bem, dá 30 minutos e não tem mais como jogar. É mais notável em serves massivos, mas acontece em 5x5 também. a única forma que descobri como resolver o problema é fechar o jogo, aguardar alguns segundo e iniciá-lo novamente. O que é um porre, digamos assim. Alguem tem alguma ideia de como resolver isso sem ter que fechar o jogo de meia em meia hora?

Obs: Eu acho que talvez seja vazamento de memória. Porque toda vez que eu fecho o jogo, tudo fica muito lento por 10-15 segundos e depois normaliza. E sim, já tentei baixar todas as opções gráficas e minha Internet é boa o suficiente.

Bom.. alguém, por favor, pode jogar uma flash aqui no meu problema?

 

Já tentou ver as temperaturas dos componentes enquanto joga? Baixe o MSI Afterburner e deixe-o rodando em segundo plano, aí quando o problema de lag aparecer, verifique pra ver se as temperaturas estão elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tentou ver as temperaturas dos componentes enquanto joga? Baixe o MSI Afterburner e deixe-o rodando em segundo plano, aí quando o problema de lag aparecer, verifique pra ver se as temperaturas estão elevadas.

Mal a demora em responder, mas precisei colher resultados. Fiz testes e a temperatura da placa de vídeo varia em torno de 70ºC e processadores, 40. Não ideais, mas não muito quente também. porém abri o gabinete e coloquei um ventilador bem nas vísceras do pc. a placa abaixou para 60 e processador, 30. porém, o lag continua. ainda tenho que fechar depois de meia hora.. isso esta começando a causar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então galera,eu reinstalei minha Steam,comprei aquele pc que já havia mencionado, e agora tá dando um erro de alocação de IP
O CS abre normal,porém o CS GO tá dando isso, relembrando que antes de ter reinstalado, não dava esse erro O_O - .
Me ajudem por favor =(((((((((((((
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola,

Tenho uma configuração e meu CS rodava bem era placa de video Geforce 9600gt , 3gb de ram hd 500gb processador dual core ....porém ai deu um upgrade comprei uma placa-mãe m5a78l-m lx - asus 8gb de ram c/dissipador 1600mhz processador amd fx6300 e comprei uma fonte 750w para uma futura placa de video e agora meu cs go trava sempre que aparece um adversario a primeira partida trava mas é ate aceitavel depois da 2 partida fica difícil toda vez q aparece adversario da umas travadinha que me atrapalha a jogar espero que me ajudem aguardo....PLACA DE VIDEO CONTINUOU A MESMA.SEGUE ABAIXO DXDIAG

DxDiag.txt


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Tenho uma configuração e meu CS rodava bem era placa de video Geforce 9600gt , 3gb de ram hd 500gb processador dual core ....porém ai deu um upgrade comprei uma placa-mãe m5a78l-m lx - asus 8gb de ram c/dissipador 1600mhz processador amd fx6300 e comprei uma fonte 750w para uma futura placa de video e agora meu cs go trava sempre que aparece um adversario a primeira partida trava mas é ate aceitavel depois da 2 partida fica difícil toda vez q aparece adversario da umas travadinha que me atrapalha a jogar espero que me ajudem aguardo....PLACA DE VIDEO CONTINUOU A MESMA.SEGUE ABAIXO DXDIAG

attachicon.gifDxDiag.txt

 

Entre na config de sua BIOS e procure por "AMD Cool 'n Quiet". Desabilite essa função.

 

Na configuração da NVIDIA, altere nas preferências 3D o modo de operação para "Desempenho máximo".

 

Se nenhum resolver, muito provavelmente o problema está na placa, ela é velha e fraca para o CSGO. Antigamente uma 6800GT rodava CS Source perfeitamente, mas a Valve empurrou a atualização do SteamPipe e ferrou com com as placas velhas. Agora minha 9800GT está apanhando um pouco pra rodar CSGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu jogo em um server no CsGo diariamente, porém eu desliguei o pc por uma hora aproximadamente e quando fui ligar e jogar de novo o server tinha sumido, ele estava na minha lista de favoritos e agora quando pesquiso o servers da comunidade ele nao aparece, eu posso esperar aparecer 2000 servers e nada, ele nao esta off pois tenho amigos que estão jogando nele normalmente, eu nao tomei nenhum ban ou coisa parecida, quando um amigo me manda convite para entrar no server, o jogo entra na tela de loading porém nao aparece nada, e depois aparace que falhou ao tentar conectar 10x sem sucesso, acho isso estranho, o grupo responsavel pelo server tem outros 5 alem desse e dos 6 so aparace 3 deles para mim, sera que foi algum problema no jogo ou e coisa do server mesmo? Se eu tiver tomado algum ban sem motivo o server some assim? Help me

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com algum adm do server, mas nao tem nenhum motivo para ser banido, e eu tiver sido banido apareceria no site deles, e nao foi uso de hack pois nao uso nada disso, e eu consigo entrar em outros servers , so esse que eu jogava que sumiu e nao da pra entrar

Edit: Problema resolvido,segundo o adm do server o firewall do server pegou meu ping e bloqueou mas foi resolvido valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá amigos, tenho um pc com a vga r9 280x , 8gb ram, processador fx6300, fonte 550w. rodo todos jogos normalmente, e o que menos necessita de hardware(cs go) esta tendo problemas de FPS. utilizando as configuraçoes de video no MINIMO, ele atinge cerca de 120 fps. porém aumentando a qualidade grafica para o MAXIMO, ele atinge mais de 200fps. nunca presenciei tal fato, normalmente ao diminuir os graficos, deveria rodar melhor. alguem tem alguma sugestao do que pode ser? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!